View Single Post
Old March 3rd, 2014 #1865
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Deixemos nossos inimigos (judeus e traidores) pensarem que podem fazer acordos conosco!

Deixem que eles pensem assim!

O que deixo agora é uma carta aberta, mas deixem que eles pensem que podem nos seduzir com suas ofertas ou com alguma vantagem!

Cada pessoa é responsável pelos seus próprios atos! E por assim acreditar é que digo que o destino deles próprios estão nas mãos deles mesmos, eles escolherão o que estar por vir!

Os judeus e seus agentes & lacaios pensam que podem nos comprar oferecendo dinheiro, vantagens, poder ou algum cargo da administração do sistema como forma de nos controlar. Querem nos dar a ilusão de que podemos ter uma fatia do bolo. Por mais que esses subornos possam parecer vistosos aos olhos e aos bolsos não passam de migalhas se comparados ao mundo que idealizamos.

Por mais volumosos que sejam as quantias em dinheiro ou seja lá do que for, serão temporários, pois aqueles que se vendem ao inimigo terão as gargantas cortadas pelo próprio inimigo quando eles acharem que chegou o momento e que já não são mais úteis ou por nós na hora do acerto de contas com os traidores.

Por exemplo, 'vou perder meu cargo', mas e daí? Escravos são feitos dessa forma! Com a constante ameaça de que se pode perder algo que se acha que tem ou que pode ter! Quando se entende que tudo na vida tem um fim a gente a enxergar o que é descartável e passageiro e o que de fato eterno! O exemplo que deixaremos será eterno!

É você quem escolhe isso! Ser lembrado como um judas traidor e covarde ou como uma pessoa que fez o que tinha que fazer.

A maioria dos judeus sabe não será capaz de nos subornar. E com nós eles não pensam em suborno eles acreditam na memória fraca do povo que logo irá esquecer deles e das sujeiras deles, mas nós não esqueceremos deles jamais.

Não será permitido novamente a eles uma nova chance. Dessa vez iremos até o fim com eles, terminando o que outros não foram capazes de terminar.

Acredito que esse será o tal apocalipse descrito há séculos ou milênios, a guerra entre bem e o mal, o mundo e os carniceiros judeus reis da mentira!

Os traidores não-judeus só estão do lado sistema porque acreditam que o sistema dará a eles vantagens como as citadas mais acima, a lealdade deles é com o dinheiro do sistema não com o sistema em sí. Eles estarão prontos para trair o sistema assim que virem alguma vantagem em nos apoiar, deixemos que eles acreditem que podem negociar com a gente. O destino deles será o mesmo dos corruptores reis da mentira!

Nossas "trinta moedas" serão bem mais definitivas do que as do sistema.

Alguns dirão que isso é apostar "alto demais"... mas eu já apostei minha vida, minha liberdade e tudo que eu tenho ou que eu acho que eu tenho.

A verdade é que a morte virá para todos nós um dia, mas quantos de nós realmente viveremos a vida? O dia em que percebi que a vida na terra é algo finito a idéia de morrer passou a não me assustar mais, eu sei que mais cêdo ou mais tarde eu não terei mais a minha vida, meu emprego ou qualquer luxo que eu julgo possuir, então eu posso escolher ao menos como eu quero estar diante disso, como um homem ou como um covarde. Posso passar por tudo isso de cabeça erguida ou simplesmente me escondendo como um rato.

Hitler dizia que não devemos nos preocupar com as calunias e difamações contra nós nos jornais judaicos e que se um jornal judaico não estiver nos difamando é porque ainda não cumprimos nosso papel naquele dia. O que ele queria dizer é que não devemos desistir diante das ofensas mentirosas que são lançadas contra nós dia após dia, sejam elas de forma ampla ou singular diretamente contra um de nós. Devemos aprender a lidar com isso, de forma a nos manter em pé e não nos deixar guiar pelas mentiras judaicas.

Posso falar tão somente por mim e alguns camaradas que tenho próximo de mim que todos nós já jogamos os dados e que nenhum emprego, contas gordas, posses materiais ou falsa sensação de segurança vai nos afastar das nossas crenças e senso.

Será mesmo que nenhum de vocês trocaria esses dias de falsa sensação de segurança ou suas posses materiais por uma única chance de enfrentar os nossos inimigos e mostrar para eles que eles podem ter todo o ouro do mundo ou podem até ter poder sobre nossas vidas, mas que eles jamais poderão nos escravizar!

Nós ainda vamos acertar as contas com os traidores de nossa raça, sejam eles políticos, jornalistas, juízes, promotores, professores, figuras públicas e etc.

A cada um será dado o que lhes pertence por direito!

Eles ainda irão engolir seus super salários, suas credenciais e seus diamantes! Não haverá nenhum suborno na terra que fará com que eles escapem do encontro com os fios de luz enrolados no pescoço!

Aqueles que hoje nos perseguem, encarceram e nos matam terão ainda o troco por seus atos de traição!

O que visa um desgraçado desses quando cospe na liberdade e nos encarcera e nos multa por 'crime de racismo'? Acho que esses idiotas se esquecem ou não sabem que são os judeus é que abusam da liberdade que é dada a eles e que o conceito de libertinagem foi criado para ilustrar o comportamento judaico.

O que é dito para um vendedor de almas com esse nas rodas maçônicas que logo após ele sai repetindo como um papagaio o lema da maçonaria judaica 'liberdade, igualdade e fraternidade'? O idiota sai agindo exatamente como o marido que descobre que esta sendo traído pela esposa no sofá da sala e como solução para o problema decide vender o sofá.

O que merecem como punição aqueles que trabalham vendendo as almas das pessoas?

O que merecem como punição aqueles que trabalham matando as almas das pessoas?

O mundo já esta tão judaizado que já não mais se distingue o certo do errado.

Ando pelas ruas e vejo casais mistos e suas crias anormais, homosexuais adotando crianças e colocando em prática suas perversões sexuais, na televisão as 'estrelas' encenam romances interraciais e homosexuais, a sexualização das crianças, o culto ao banditismo, desarmamento moral e efetivo dos justos, pessoas se vendendo e todo tipo de merda existente e que é cria do judeu!

Sabemos que essa desgraça não é praticada somente pelo judeu, e que os não-judeus que ajudam a colocar em prática essas bizarrices terão seu encontro com as cordas assim como os seus corruptores.

Mas não se enganem, ainda chegará o momento do acerto de contas... e esses deixem que eles pensem que podem negociar com a gente!

Para finalizar, eu cito a épica frase que um camarada disse há pouco tempo antes de ser demitido e que diz: "Enfie no meio da sua XXXXX essa merda de cargo. Eu não sou seu escravo!"