View Single Post
Old December 3rd, 2011 #47
anderson ac
Junior Member
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 58
Default

Quote:
Originally Posted by Sebastianus View Post
E tu não desembarcaste no terminal de ônibus da zona norte como já aconteceu comigo. Eu conheço bem o Rio, já lá trabalhei uns tempos. É uma cidade escrota, o povo é uma merda...até os nordestinos são melhores que os cariocas, pelo menos são mais humildes. O que me irrita mais no Rio de Janeiro, além das favelas do povão e do sentimento de insegurança, é que ao contrário de outras cidades brasileiras como São Paulo, os favelados invadem os bairros nobres e mesmo os brancos cariocas são muito relaxados e bagunçeiros...é cultura de praia. No final de semana até os bairros de Ipanema e Leblon ficam minados de favelados que descem o morro para irem ás praias, já para não falar que Copacabana é um antro de aberrações, travestis, prostitutas, chulos, bandidos, turistas sexuais e todo o tipo de aves raras que possas imaginar...as pessoas mais esquisitas que vi na minha vida foi em Copacabana, e ironia das ironias é esse bairro e essa praia as mais famosas e badaladas do Brasil no exterior.

O Rio só tem um bairro decente que é a Barra, só que aquele pessoal não tem mais nada na cabeça a não ser curtir a vida, ficar malhando o dia todo para se irem exibirem para a praia e para a boate. É o povo mais fútil e degenerado que já vi, o Rio de Janeiro é um caso perdido e acabado.

Como grande cidade São Paulo é muito melhor, apesar de ser uma cidade com péssima qualidade de vida tem muito mais brancos, o povo tem outra atitude e educação, uma área enorme do miolo de São Paulo é boa e habitada por brancos, o problema maior está nas periferias, zona leste e centrão. Toda a zona sul é boa, exceptuando uma parte do Morumbi que fica junto á favela. A Zona Oeste também é geralmente boa. A zona norte é mais humilde mas mesmo assim tem bairros que escapam. Passei muitos meses em São Paulo, andava de onibus, metro, saía à noite etc e sinceramente nunca senti insegurança ou receio de ser assaltado, as pessoas andam sempre apressadas e ocupadas, já no Rio vê-se gente suspeita a mandriar em todas as esquinas.

Ainda assim são duas cidades que não gosto, por razões diferentes.



É realmente chocante que a invasão de pardos e pretos vindos do norte/nordeste nas ultimas décadas tenha alterado tanto a vida nas cidades do sudeste, os brancos ou tem dinheiro para irem morar para condominios caros e com segurança ou então estão sujeitos a terem as suas vidas em risco. Pessoalmente odeio condominios fechados, parecem-me umas gaiolas douradas, mas entendo que é a melhor solução para ter a familia em segurança.

O peridodo em que trabalhei no Brasil ajudou muito a despertar a minha consciência racial, mas ainda mais decisivo foram as viagens ao longo da ultima década pela Europa.

Dói-me de verdade e provoca-me uma revolta sem limites ver as nossas capitais e cidades magnificas invadidas de árabes, pretos, indianos, asiáticos e mais toda a merda possivel e imaginária que só degradam e destroem a Europa. Têm feito deste continente a lixeira do planeta, são os piores e mais indesejáveis dos países do terceiro mundo que emigram para cá, o resultado só pode ser o desastre que está á vista de todos.

Nestes ultimos 10-12 é assustadora a transformação que se deu em muitas cidades europeias, que conheci na minha infância e adolescência como sendo os expoentes máximos da civilização, limpas, organizadas, cheias de gente bonita e com aquela atmosfera de história, cultura e sofisticação só possivel sentir no velho continente. As politicas de abertura de fronteiras e descontrole na imigração impostas pela União Europeia estão a transformar as mais lindas cidades do mundo em autênticos ghettos e violentas como as cidades americanas e brasileiras.

Esta loucura não pode continuar, é o nosso futuro e dos nossos filhos que está em jogo, temos de escolher entre dar-lhes um futuro próspero e civilizado ou uma vida cheia de violência, degradação e selvajaria caracteristico de TODAS as sociedades multiraciais. Milénios de civilização e evolução não podem ser deitados á rua pela vontade de um grupo de politicos a soldo do grande capital, isso só acontece por inércia nossa, está na hora de acordar e pôr um fim à imigração e colonização da Europa. É simples basta querer.
o meu maior medo é de que esta revolta nativa não vingue nas novas gerações por estas já terem nascido e se adaptadas a este lixão que se tornou a Europa!