View Single Post
Old January 28th, 2011 #5
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Vamos aos fatos... a gente não pode esperar nada do sistema, o máximo que podemos fazer é aproveitar algumas migalhas do sistema até que a gente derrube ele ou modfique ele.
Afonso, suas idéias são ótimas, mas como você mesmo disse são complicadas de colocar em prática por muitos motivos.
Eu tive muitas idéias em relação ao seu ótimo post, algumas coisas podemos aplicar com um pouco de esforço individual outras são mais complicadas mesmo.

Eu me lembro de ter visto no SF em inglês um tópico com o titulo parecido com "ajudando brancos que passam por necessidade"... eu li o tópico e o forum inteiro que falava desse tema, cheguei a comentar no SF Brasil, postei vários links relacionados sobre o tema, lembro-me apenas que 1 usuário respondeu o meu post.
Como as coisas estão agora não podemos ajudar muitos camaradas a nível de país que necessitam de um emprego, uma roupa para o frio ou uma cesta básica, mas podemos ajudar aqueles camaradas que estão próximos de nós.
Muitas vezes a gente tem algo que esta parado em casa e que seria de grande utilidade para um camarada, camarada esse talvez até necessitado.
Vou dar um exemplo...
Assim que minha filha nasceu eu gastei muito dinheiro com fraldas, roupinhas, berço, roupas de cama e muitas outras coisas, depois de algum tempo esas coisas que eu gastei muito dinheiro já não tinham utilidade para nós, mas poderiam servir para um camarada que logo seu filho nasceria.
Eu doei tudo para esse camarada que estava com a esposa grávida, desde as roupinhas, o berço, as roupas de cama até vários pacotes de fraldas que ficaram fechados sem usar, o casal de camaradas gostou muito e acabou fazendo o mesmo, ele cedeu gratuitamente para outro casal de camaradas as doações que eu passei para ele.
Uma díca é: Ou vender mais barato ou doar mesmo.

Alguns de nós possuem em empresas ou trabalham em empresas em cargos que podemos ou contratar ou indicar um/uma camarada para uma vaga na empresa, porque não fazemos isso?
Aqueles que possuem empresas poderiam contratar camaradas ou contratar apenas funcionários brancos, é uma forma de ajudar os brancos.
Os camaradas que possuem alguma empresa deveriam agir como camaradas em suas empresas, ser a mão que estende a ajuda e não a que somente aponta o dedo.

Aos poucos esse espirito de coletividade vai se expandindo.

O individualismo gera pessoas insensíveis e sem compromisso racial, o que acham de começar a praticar um pouco de civismo racial?

Uma empresa cujo o dono seja um camarada, poderia subsidiar alguns beneficios a pessoas com filhos... quanto mais filhos mais seriam os beneficios.
Existem empresas que possuem creches gratuitas para cuidar dos filhos dos funcionários enquanto eles trabalham, isso com certeza já ajudaria muitos camaradas e de certa forma incentivaria a natalidade.

Na África do Sul eu vi projetos parecidos com a formação de enclaves brancos - Orania é um exemplo disso - onde os brancos se juntaram como "cooperativas" e forças de trabalho e comida e alcançaram a auto-suficiência financeira e da produção de alimentos.

Para uma pessoa se sentir a vontade para ter seus filhos e seguir com o curso da nossa raça é necessário que essa pessoa se sinta segura para tal, e isso é um dever de todos nós.
Eu criei uma frase uma vez quando eu tinha uma conta no SF e eu usava ela na minha signature e dizia assim? "Todo (a) branco (a) é responsável pelo (a) outro (a)!", alguém dúvida que isso deveria ser colocado em prática?

Eu converso com muitos camaradas sobre muitas coisas, e uma conversa que eu estou tendo com um grande camarada... a gente trata da questão de financiar alguns projetos, idéias simples e revolucionárias. Mas que ajudam bastante.

Eu fiz apenas um pequeno ensaio aqui mas muitas coisas ainda podem ser adicionadas ao tema.
Logo eu seguirei com esse tema...