View Single Post
Old January 29th, 2011 #7
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

O Nikolas tem razão Afonso, ele foi muito específico em relação a quem se destinava a ajuda...A camaradas.

Eu concordo e defendo essa rede de solidariedade. Aliás sem querer entrar em grandes pormenores já a pratico, já o escrevi noutra altura.

Eu, a nível individual, na vida particular e profissional faço TUDO o que o Nikolas ali escreveu. TUDO! E deu frutos? Deu.

Agora, por outro lado é suficiente? Fará a diferença? Não sei, mas mal não faz.

Três filhos, só trabalho com brancos, escolhidos a dedo, protegidos...É suficiente? Onde não existia nada, nem ninguém, haver gente, haver crianças e acima de tudo haver valores, não é nada mau.

Quem fez isso? Meia dúzia de portugueses e um italiano que já cá não está.

Então e onde entram os fórums? Cada um saberá de si. Para mim é um escape às pressões do dia-a-dia. Aqui sou livre, falo à vontade. Preciso disto para me dar forças. Mas todos os dias, fora disto faço alguma daquelas coisas que o Nikolas apontou

Porquê? Porque li muito, durante anos e agora vejo videos...e leio muito...Sei bem o que nos espera...

Sei o que nos espera. E eu quero morrer de consciência limpa. Fiz tudo o que podia. Por mim vos digo com total verdade, dediquei a minha vida a isto, a tentar garantir um futuro para os nossos filhos.

Eu faço ideias de dificultar a vida ao apocalipse, ajudar o próximo faz parte do processo...