View Single Post
Old January 29th, 2011 #11
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Se percebem bem eu estava sendo mais "amplo" do que imaginaram no meu primeiro post e no segundo post, o Aki entendeu o que eu quis dizer.
Afonso, infelizmente o que disse esta certo, existem pessoas que "são uma coisa" e querem aparentar serem outra, no Brasil a gente usa a expressão "come arroz e feijão e quer arrotar caviar", mas então... a gente ajuda quem quer ser ajudado... eu não tenho teria problema algum em usar algo de segunda mão, mas se alguns tem... não podemos fazer nada.
Quando eu disse que estava sendo "amplo" eu falava o seguinte:
Como é que queremos "o mundo" se não dominamos a rua onde moramos?
Fez sentido agora?
Já que não podemos esperar quase nada do Governo porque não fazemos de nosso esforços algo de valor?
A esmola dada pelo sistema europeu como "incentivo a natalidade" é uma piada de mal gosto, o licença maternidade é outra piada e esse auxilio serve tanto para brancos como não-brancos... então do que isso nos serve de imediato? Não muito.
Por isso eu digo que muita coisa terá que ser feito por nós mesmos, até que derrubemos o sistema ou modifiquemos ele.
A nível internacional nós podemos disponibilizar conhecimento e informação, mas a nível local nós podemos fazer mais que isso. Podemos ajudar e ser ajudados.
O que eu no Brasil posso fazer por um camarada em Portugal? De onde eu estou eu não posso fazer muita coisa, a distância atrapalha muito, mas eu posso fazer mais por um camarada que esta próximo de mim aqui no Brasil.
Entendeu?
As limitações pela distância impedem que as forças tenham mais valor, mas mesmo assim fazemos tais coisas.
Afonso, eu citeo caso de Orania na África do Sul... tu conhece?
Apenas como exemplo veja aqui um pouco sobre Orania.

Afonso, você havia falado sobre os homosexuais...
Eu faço a seguinte pergunta sempre aos homosexuais: "se seu pai fosse gay você teria nascido?" A resposta é lógica... NÃO.
Pois bem, o homosexualismo (masculino e feminino) é uma aberraçãoe vai contra tudo que é natural, assim como a mestiçagem é uma aberração.
Se homosexuais expandirem a humanidade esta ameaçada.
Alguns homosexuais falam em adotar crianças... mas qual será o exemplo que essas crianças terão? Essas crianças cresceram achando que a aberração do homosexualismo é algo normal, e em quem os "filhos" de homosexuais irão se inspirar? Na mãe barbuda ou na mãe careca?
Veja o que o Deputado Jair Bolsonaro fala de familias homosexuais:

Pois bem, entendeu o que eu quis dizer agora?
É claro que nossa informação pode ultrapassar as fronteiras, mas nossas ações por enquanto devem ser mais locais para poder ter resultados.
Novamente eu digo: Como é que queremos "o mundo" se não dominamos a rua onde moramos?

MCM, se olhar bem verá que eu não disse isso, eu apenas comparei as taxas de natalidade, e disse que em paises não-brancos e entre a população não-branca as taxas de natalidade são maiores.
Eu disse também que as familias brancas tinham muitos filhos e que hoje isso não acontece com a frequência de antes. Minha mãe tem 8 irmãos(ãs) e meu pai tem 14 irmãos(ãs), vê isso co frequência de 2 gerações para cá entre brancos?

Aki, ótimo link!!!! Obrigado mesmo!!! (dá uma olhada na população da Alemanha nesse link e me diga o que vês.)