View Single Post
Old January 31st, 2011 #18
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Então, o que podemos fazer para aumentar a natalidade entre os brancos? Qualidade de vida é um bom começo, mas o termo "qualidade de vida" nesse aspecto é mais amplo do que se imagina.
"Qualidade de vida" nesse aspecto poder muitas coisas, começando por responsabilidade e compromisso racial, incentivo a natalidade, garantia de direitos e obrigação de deveres, informação, formação e capacitação, emprego, bom relacionamento entre seus iguais (brancos), valorização da mulher, valorização da mãe e da juventudade, reconhecimento do papel do pai e da mãe, reconhecimento da importância da vida, valorização da familia, acesso a serviços de saúde e outros com qualidade, etc...

Mas com o sistema vigente isso seria complicado, então voltamos ao que eu dizia antes... Enquanto não derrubarmos o sistema ou modificarmos ele, as coisas terão que serem feitas por nós mesmos. Mas que mal há nisso? Isso já foi feito antes, porque não podemos fazer agora novamente?
Lembram-se que eu citei o caso de Orania na África do Sul?
Ali foi feito exatamente isso que eu proponho aqui, ações locais que visam um bem coletivo.

Desde 1991 até os dias de hoje a população de Orania mais que triplicou de 200 habitantes para 700 habitantes, isso sem contar os que nasceram em Orania e se mudaram para outros lugares. Então, o que eu disse acima não incetiva a natalidade?
Para quem acha que ações locais e uma rede de solidariedade são migalhas deveriam conhecer a história de Orania.

Garanto a qualquer que a qualidade de vida na pequena Orania racial branca é melhor do que em qualquer parte África e melhor do que em muitos paises europeus.
Vejam esse belo link sobre Orania.

Cidade Orânia (esse link tem um dedo judaico mas dá para se ter uma idéia.)
A questão deste povoado não é simplesmente não permitir a entrada de negros, mas sim restringir a entrada para que somente africâneres (brancos) possam entrar – brancos descendentes de ingleses, por exemplo, também não entram. Este local no mínimo bizarro possui um sistema monetário próprio, e já conta com 700 habitantes. Para permitir que o contato com o mundo “lá fora” seja o mínimo possível, Orânia possui comércios e Igrejas.

Em Orania, etnia branca se isola para manter a cultura africâner
Nossa ideia aqui é preservar nossos valores, cultura, língua, religião. Queremos um lugar onde possamos, livremente, exercer o direito de nos manter íntegros, onde possamos educar nossos filhos dentro da cultura africâner – explicou Lyda Strydom, responsável por editar os informes da vila.

- Sabemos que é algo muito difícil, mas vamos lutar por isso. Somos uma nação ainda sem um país – encerrou John Strydom.

Eu estive conversando com o camarada Wagneriano sobre uma "grande rede formada por pequenas redes", por hora o assunto esta em fase de planejamento, mas posso adiantar somente que: As ações locais feitas individualmente e em pequenas células nos proporcionará uma vitória enorme em um prazo ainda não definido.