View Single Post
Old January 18th, 2012 #20
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by Henzo View Post
==>> COMPLEMENTANDO

>O que faço neste momento é iniciar uma série de opções reais para que alguns brancos tenham oportunidades reais de fazer alguma coisa. Alguns querem morar na Europa e ter um emprego, outros querem aprender a combater, e com essa thread existe a possibilidade das duas coisas em uma só opção.

>O nome dessa thread é " "Informativo para INTERESSADOS na Legião Estrangeira" ". Quem se interessar que faça bom uso, ponto final.

>O que coloco nessa thread é uma opção real e não uma fantasia como as milhares encontradas no stormfront.

>Espero que logo eu possa criar outras threads com mais opções reais que possam ajudar de alguma forma nossos irmãos e irmãs.
Bom trabalho.

Só acho que uma discussão de certos detalhes deva ser feita apenas entre camaradas.

Sempre defendi isso, juntamente com o Nikolas, ele não está, fico eu para recordar os camaradas que temos forma nos fóruns de tratar certas coisas de forma mais detalhada fora da vista.

Já agora cursos de tiro em Portugal e localizações e opiniões pessoais sobre esse assunto aqui não abro a boca.

Idem para eventos "pequenos", mas que merecem ser discutidos e divulgados...Lá está, só deve interessar fazer conhecê-los a quem lá possa ir pelas boas razões.

Infiltrados, ficam à porta. Óbviamante os fórums em que se anda a brincar ao pagode esse problema nem se coloca. Agora expôr as minhas opiniões relativamante à loja onde compro coisas e como obter material é útil a TODOS...até a certos infiltrados, a esses não faço o favor de certeza. Pensem na sugestão.

Deixei um post no melhorias sobre esta questão, se o Henzo considerar demasiado fora de tópico, apago isto.

Last edited by Ricardo Mendonça; January 18th, 2012 at 08:28 PM.