Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 15th, 2012 #1
seeer
Senior Member
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 1,313
Default Este macaco não pode ser humano.

Este macaco não pode ser humano. Eu me recuso a acreditar que é humano.
 
Old September 15th, 2012 #2
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

E o que isso acrescenta no que é debatido aqui?

Por favor Mr. Seeer, tente postar algo menos fútil.

A dinâmica de postagens está boa, e consequentemente os tópicos interessantes tem fluído bem. Tente iniciar um debate mais produtivo.

Obrigado.
 
Old September 15th, 2012 #3
seeer
Senior Member
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 1,313
Default

Quote:
Originally Posted by Duff Hill View Post
E o que isso acrescenta no que é debatido aqui?
Quero acrescentar que crioulos são macacos. Você discorda?

 
Old September 15th, 2012 #4
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default





Duff, o tópico não acrescenta nada de facto.Na minha opinião pessoal o Seeer é bem vindo aliás é muito bem vindo a deixar os videos que entender no nosso pub, ou no Wake up, abrir um tópico para isto eu não abria, mas enfim está aberto podemos aproveitar a ocasião para rir um bocado.

Somos sempre livres de ignorar. Gostei dos videos, só creio que dispensavam um tópico próprio, mas gostei de ver aí a coisa a grunhir, deu para rir um bocado.
 
Old September 16th, 2012 #5
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by seeer View Post
Quero acrescentar que crioulos são macacos. Você discorda?

Que novidade Eu sinceramente me enchi o saco de falar dessa raça nojenta, tudo que me lembra esses macacos da-me òdio, nao os suporto mais!

Esse thread é uma perda de tempo segundo eu...
 
Old September 16th, 2012 #6
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Definitivamente, eu não perco mais meu tempo falando da "aparência" do negro ou fazer "piada" com o resultado da inserção forçada do negro na sociedade.
"Sim!" com certeza eu diria se me perguntassem se eu não acabei de dar umas boas risadas com o video que o usuário Seeer deixou aqui no tópico, aliás essa coisa escrota que apareceu no video me fez rir bastante. Admito que rir é importante para descontrair, só que prefiro focar em coisas mais sérias aqui no fórum.
Eu vejo exemplos grotescos como esse do video dia após dia na cidade onde eu moro, e claro, isso não me faz sentir bem, eu chego a sentir náuseas quando eu vejo um exemplar desses pela rua.

Portanto, é engraçado? Sim. Mas peço que todos se foquem em algo produtivo e eficiente, não percam o tempo de vocês com "piadas".
 
Old September 17th, 2012 #7
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Definitivamente, eu não perco mais meu tempo falando da "aparência" do negro ou fazer "piada" com o resultado da inserção forçada do negro na sociedade.
"Sim!" com certeza eu diria se me perguntassem se eu não acabei de dar umas boas risadas com o video que o usuário Seeer deixou aqui no tópico, aliás essa coisa escrota que apareceu no video me fez rir bastante. Admito que rir é importante para descontrair, só que prefiro focar em coisas mais sérias aqui no fórum.
Eu vejo exemplos grotescos como esse do video dia após dia na cidade onde eu moro, e claro, isso não me faz sentir bem, eu chego a sentir náuseas quando eu vejo um exemplar desses pela rua.

Portanto, é engraçado? Sim. Mas peço que todos se foquem em algo produtivo e eficiente, não percam o tempo de vocês com "piadas".
Concordo! Alìas, no meu caso é uma desgraça, pois TODAS AS VEZES (TODAS mesmo, nao sò por modo de dizer) que saio tenho que deparar-me com as loiras daqui junto com esses macacos asquerosos.. Agora, nao é que eu queira dar uma de moralista e dizer para nao "zoar" com os pretos, até porque no meu caso eu cheguei a um estagio onde nao consigo mais rir do preto, sinto sò òdio e raiva quando os vejo, o que eu quero dizer é sò de manerar um pouco e nao perder tempo abrindo tòpicos inùteis como esse. Eu quando venho posta no VVN lusofono é para focalizar nas coisas mais sérias e nao ficar vendo macaco, pois para quem mora no Brasil (e do jeito que as coisas estao hoje eu diria até em Portugal) isso é uma constante
 
Old September 17th, 2012 #8
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Quote:
Originally Posted by San Dimitri View Post
Concordo! Alìas, no meu caso é uma desgraça, pois TODAS AS VEZES (TODAS mesmo, nao sò por modo de dizer) que saio tenho que deparar-me com as loiras daqui junto com esses macacos asquerosos.. Agora, nao é que eu queira dar uma de moralista e dizer para nao "zoar" com os pretos, até porque no meu caso eu cheguei a um estagio onde nao consigo mais rir do preto, sinto sò òdio e raiva quando os vejo, o que eu quero dizer é sò de manerar um pouco e nao perder tempo abrindo tòpicos inùteis como esse. Eu quando venho posta no VVN lusofono é para focalizar nas coisas mais sérias e nao ficar vendo macaco, pois para quem mora no Brasil (e do jeito que as coisas estao hoje eu diria até em Portugal) isso é uma constante
Tens toda a razão. Mas pelo menos podes dizer "macaco" e não seres expulso.

Porque hoje proibes dizer macaco, depois proibes caricaturas, ou montagens de fotos, depois é a suástica, depois fotografias consideradas ofensivas aos negros, depois as judeus, depois isto depois aquilo e dás por ti e estás a viver na internet o que já vives em muitos países fora dela, ou seja não podes abrir a boca.

Não podes publicar, adquirir certas obras, não podes falar de certos assuntos...Etc etc etc etc

Portanto eu dou valor a isto, a essa liberdade, como sempre dependerá depois das pessoas o que fazer com ela, mas dou-lhe muito valor.

Sobre o VNN PT/BR, San Dimitri qualquer dia morre, porque este fórum é pequeno, serve apenas e para já devido à sua dimensão, para deixar num motor de busca assinalado, que em português se tentou dizer, o que na rua não podes dizer, o que noutros fóruns não podes dizer.

Eu preferia que existissem mais opções mais fórums, que fosse muitos e cheios de pessoas, para o alvo não ser sempre o mesmo, para que se acontecer alguma coisa a um fórum, termos outros.

Mas não vejo isso a acontecer. Enfrentei muitas idas e vindas de 2009 não resta ninguém que tenha entrado no Stormfront comigo, de 2010 poucos, de 2011 é só o tempo passar e mesmo deste ano será como todos os outros anos.

Eu e mais uns poucos mantivemos esta secção aqui no VNN viva durante dois anos, qualquer dia a chama apaga-se.

Não há uma pessoa, um sequer que queira continuar, todas as pessoas a quem perguntei se eu sair tu continuas, não houve um que me dissesse que sim, que ficava, que continuava, que mantinha a porta aberta da secção.

Nós vamos perder San Dimitri. Se acontecer alguma coisa ao Storm se alguém derrubar aquilo, alguma mudança legislativa, algum escândalo, qualquer coisa, em português não resta nada.

Se os EUA fizerem alguma alteração à lei deles, podes ter a certeza que nunca mais poderás falar da defesa da raça como temos feito, a tendência será para legislações tipo alemã, em que é a lei da mordaça.

Não podes comprar livros, comprar pffff nem lê-los podemos, nem videos na internet, podes adquirir, nem sequer ver. Não podes fazer poemas, porque há palavras proibidas, não podes fazer uma caricatura porque ofende. Vê já hoje, hoje mesmo em 2012 a legislação Francesa, Alemã ou do Reino Unido...imagina o mundo sem o free speech americano e imagina até onde depois disso os outros países não iam levar a lei da mordaça, do silêncio?

Depois disso nem em português, nem em inglês, nem na rua, nem na internet, se quiseres falas em casa para uma parede, e depois como em certos lugares, nem em casa podes falar...

Isto é tudo muito frágil, parece forte mas somos muito poucos, o Storm tem o número de utilizadores correspondente à população de uma vila, o VNN de uma aldeola...A chama é muito trémula.

Não dá para sermos tolerantes com ataques, nem para nos censurarmos.

Last edited by Ricardo Mendonça; September 17th, 2012 at 09:55 AM.
 
Old September 17th, 2012 #9
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by San Dimitri View Post
Concordo! Alìas, no meu caso é uma desgraça, pois TODAS AS VEZES (TODAS mesmo, nao sò por modo de dizer) que saio tenho que deparar-me com as loiras daqui junto com esses macacos asquerosos.. Agora, nao é que eu queira dar uma de moralista e dizer para nao "zoar" com os pretos, até porque no meu caso eu cheguei a um estagio onde nao consigo mais rir do preto, sinto sò òdio e raiva quando os vejo, o que eu quero dizer é sò de manerar um pouco e nao perder tempo abrindo tòpicos inùteis como esse. Eu quando venho posta no VVN lusofono é para focalizar nas coisas mais sérias e nao ficar vendo macaco, pois para quem mora no Brasil (e do jeito que as coisas estao hoje eu diria até em Portugal) isso é uma constante
Se não tomarmos cuidado esse fórum acaba virando um SF da vida, um local cheio de mestiços, parado e cheio de brancos traidores e fofoqueiros que querem se auto promover ou simplesmente desmerecer o trabalho alheio.

Cuidado com os seres rastejantes do SF, eles na sua frente são uma coisa e pelas costas são verdadeiros judas traidores. Quando estão no MSN ou trocando mensagens privadas destilam a discórdia e a fofoca, ambos venenos mortais, mas frente a frente só sabem colocar o rabo entre as pernas e fingir que não é com eles.

O politicamente correto é uma constante nas sociedades, e no SF não seria diferente, o discurso açucarado que tenta disfarçar as coisas é um câncer que cresce dia após dia nas sociedades, mas no SF não, lá sim é a plataforma de açucar onde um altar para a falsidade foi erguido. Eu vejo o Jacó e sua patrulha sionista rolando de felicidade quando olha para o SF.
 
Old September 17th, 2012 #10
Luiz Carlos.
Junior Member
 
Luiz Carlos.'s Avatar
 
Join Date: Jun 2012
Location: Lothlorien
Posts: 101
Default

Como foi dito, não é correto censurar, mesmo.

Mas pode ser criado tópicos mais interessantes....

Inclusive eu parei um pouco porque ando procurando bom material para postar aqui. Mas de qualquer modo, minha opinião, apenas.
 
Old September 17th, 2012 #11
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Luiz Carlos. View Post
Como foi dito, não é correto censurar, mesmo.

Mas pode ser criado tópicos mais interessantes....
Não tem motivos para censurar fatos desse tipo, mas seria melhor que o assunto fosse ser colocado no devido local. Ex: Pub, Wake up ou ImageNS.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old March 5th, 2013 #12
Fightfor14words
Junior Member
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 7
Default

Espero que eu não tenha pesadelos hoje
 
Old March 6th, 2013 #13
Augusto
Junior Member
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 118
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Tens toda a razão. Mas pelo menos podes dizer "macaco" e não seres expulso.

Porque hoje proibes dizer macaco, depois proibes caricaturas, ou montagens de fotos, depois é a suástica, depois fotografias consideradas ofensivas aos negros, depois as judeus, depois isto depois aquilo e dás por ti e estás a viver na internet o que já vives em muitos países fora dela, ou seja não podes abrir a boca.

Não podes publicar, adquirir certas obras, não podes falar de certos assuntos...Etc etc etc etc

Portanto eu dou valor a isto, a essa liberdade, como sempre dependerá depois das pessoas o que fazer com ela, mas dou-lhe muito valor.

Sobre o VNN PT/BR, San Dimitri qualquer dia morre, porque este fórum é pequeno, serve apenas e para já devido à sua dimensão, para deixar num motor de busca assinalado, que em português se tentou dizer, o que na rua não podes dizer, o que noutros fóruns não podes dizer.

Eu preferia que existissem mais opções mais fórums, que fosse muitos e cheios de pessoas, para o alvo não ser sempre o mesmo, para que se acontecer alguma coisa a um fórum, termos outros.

Mas não vejo isso a acontecer. Enfrentei muitas idas e vindas de 2009 não resta ninguém que tenha entrado no Stormfront comigo, de 2010 poucos, de 2011 é só o tempo passar e mesmo deste ano será como todos os outros anos.

Eu e mais uns poucos mantivemos esta secção aqui no VNN viva durante dois anos, qualquer dia a chama apaga-se.

Não há uma pessoa, um sequer que queira continuar, todas as pessoas a quem perguntei se eu sair tu continuas, não houve um que me dissesse que sim, que ficava, que continuava, que mantinha a porta aberta da secção.

Nós vamos perder San Dimitri. Se acontecer alguma coisa ao Storm se alguém derrubar aquilo, alguma mudança legislativa, algum escândalo, qualquer coisa, em português não resta nada.

Se os EUA fizerem alguma alteração à lei deles, podes ter a certeza que nunca mais poderás falar da defesa da raça como temos feito, a tendência será para legislações tipo alemã, em que é a lei da mordaça.

Não podes comprar livros, comprar pffff nem lê-los podemos, nem videos na internet, podes adquirir, nem sequer ver. Não podes fazer poemas, porque há palavras proibidas, não podes fazer uma caricatura porque ofende. Vê já hoje, hoje mesmo em 2012 a legislação Francesa, Alemã ou do Reino Unido...imagina o mundo sem o free speech americano e imagina até onde depois disso os outros países não iam levar a lei da mordaça, do silêncio?

Depois disso nem em português, nem em inglês, nem na rua, nem na internet, se quiseres falas em casa para uma parede, e depois como em certos lugares, nem em casa podes falar...

Isto é tudo muito frágil, parece forte mas somos muito poucos, o Storm tem o número de utilizadores correspondente à população de uma vila, o VNN de uma aldeola...A chama é muito trémula.

Não dá para sermos tolerantes com ataques, nem para nos censurarmos.
Sábias palavras Ricardo, é bom ter um lugar como este para podermos falar do que nos interessa, não vou dizer que ele devia ter postado em outro lugar aqui ou não, pois sou novo e não quero cantar uma regra. Mais com todo respeito San Dimitri, falar que o tópico é unútil e perda tempo ao meu ver é errado, pois moramos em um País onde a grande massa é negra e a maioria deles ao meu ver não gostam dos brancos, e se ele pudessem fazer com que nós sumissemos da terra com certeza o fariam, ter um lugar certo para fazer piadas, eu adoraria. E Nikolas sempre dando importância a eles também, pois são maquinas de procriar e seus filhos estão nas mesmas escolas que as crianças brancas.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 12:47 AM.
Page generated in 0.49422 seconds.