View Single Post
Old March 26th, 2019 #381
Devoto Lusitano
Senior Member
 
Devoto Lusitano's Avatar
 
Join Date: Apr 2012
Location: 'Brownzil'
Posts: 252
Default

Quote:
Originally Posted by Stephan88 View Post
Olá a todos os camaradas brancos do VNN Forum. Tenho ascendência portuguesa, italiana e espanhola, sou do Sul do BROWNzil. Bem, registro-me por hoje. Conheço este fórum desde 2012 - antes, conheci o Stormfront, em 2010. Sou Supremacista Branco fanático, racista e Anti-judeus doente; TODO JUDEU QUE ANDAS SOBRE A TERRA!

Existem muitos que admiro muito, principalmente o WDD e o Aki, que moldaram-me lá mesmo em 2010, ainda no SF, à esta causa. Porém, todos que estão têm minha admiração.

Sou simplesmente APAIXONADO por Portugal (graças ao Aki, que é o português que mais admiro e tenho como ícone, desde meus 15 anos), reverencio as terras lusófonas (Angola, Cabo Verde e Moçambique também?) com todas as minhas forças (mesmo tendo maior parte de meu sangue de Itália).

De todos , já me inteirei com o WBB (Quem? ), no Stormfront, e me foi extremamente gentil e receptivo.

Desdenho veementemente o Brazil, este lugar lixo lotado de gentinhas Anti-brancos. Neste meu tempo de andanças, percebi que Nacionalismo Branco nestas terras (Mesmo no Sul!?) é utopia e até havendo margens a sermos linchados pelos animais não-brancos, que são a absoluta maioria (). A mim, nós brancos devemos voltar às terras de nossos ancestrais e lá actuarmos, pela nossa raça, pois há pouco ou nada o que se fazer no BROWNzil. (Concordo)

Cá estamos, camaradas!
Um conselho, não tente falar como português, isso te faz parecer ridículo aos olhos e ouvidos deles. Olha quantos "Cá" repetiste.
__________________
Ad Lusitania, omne.
Ave primum lusitaniae Deus Endovelicus.
XIV verbas.
LXXXVIII Leges.