View Single Post
Old July 13th, 2018 #291
Willers
Junior Member
 
Willers's Avatar
 
Join Date: Sep 2014
Location: Proelium
Posts: 34
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Olá para você também, Willers.
...
Olá Werner,
primeiramente nem sabia se minha mensagem iria ser aprovada, minha conta até hoje não foi liberada aqui.
fico feliz em saber que você não faz parte do clube dos manginas que apoiam essas att-whores, infelizmente muitos entre nós caem nesse nicho e dão todo apoio cego para esses vampiros sociais e monetários. E sem duvidas essas oxigenadas são um repelente.

Tem muitos que são enganados por esses adornos (ou até desejam que usem esses adornos por terem fetiches em nórdicas). Mas a natureza é sempre justa, por mais que a pele ou os olhos da um ser sejam claros, sempre irá aparecer algum traço - quer seja a raiz do cabelo, sobrancelhas... ou simplesmente o comportamento libidinoso - típico desses seres que pintam o cabelo de outra cor e que não é comum em pessoas naturais e estáveis mentalmente.
Geopolítica e ideologias hoje estão cada vez mais complexas - é claro que tem o problema óbvio dessas att-whores, mas o quadro geral é muito mais detalhado: temos aos montes seres "conservadores" que apoiam a visão cuck cristã pró judaica (ou seja, por mais que esses se esforcem, no fim, não irão mudar nada), temos também vários seres acordados na J.Q., mas que só querem ficar falando disso (masturbação intelectual - que certamente nunca trás resultados)... é curioso como, por exemplo, um persa-iraniano (Roosh V) tem feito indiretamente mais pelo pensamento justo do que muitos da alt-right juntos: ele busca melhorar o pensamento de quem quer ser ajudado sempre lembrando que o que importa é a ação e não o falatório, coisa que muitos no nosso meio esquecem e se afundam mais e mais em questões vazias e sem efeitos.
-
E quanto ao resto, é a velha história: (a falta de) tempo. Tenho estudado muito, me dedicado ao trabalho do corpo... de modo que a "vida online" já me saturou, o que vale dos fóruns é mais a camaradagem do que qualquer coisa, e como você mesmo disse: o SF decaiu demais... mas, antes mesmo dessa moção dos organizadores do SF de limitar as postagens, a área brasileira já estava uma várzea, fui banido unicamente por criticar a moderação, o Ian Smith me deu uns dois banimentos provisórios e deu um último (sendo que nem tinha falado nada especial nesse ultimo - nem mesmo criticado o "profissionalismo" do mocinho português de sentimentos frágeis) permanente - de novo: apenas porque havia criticado o trabalho da moderação, sendo que nós tínhamos todo tipo de trolls soltos lá, e o Ian Smith não dava mínima. Enfim, a questão é que o retorno já não está sendo útil nem para contato mais. Não quero ficar perdendo tempo com algo totalmente vão e estéril.
Bom, se minha conta for aprovada aqui, podemos nos falar por PM sempre que der meu caro. : )