Full Thread: Wake up!
View Single Post
Old January 23rd, 2011 #48
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

No tópico In memory of the victims of the undeclared war on our people que esta postado no Stormfront, mostra as vitimas brancas mortas por não-brancos. A vitimas são mulheres, crianças, homens, adolecentes e idosos... (todos brancos).

Alguém já ouviu falar Kayla Rolland?


Então vejam o artigo O Assasinato de Kayla escrito pelo Dr.Wlliam Pierce.

No tópico In memory of the victims of the undeclared war on our people vocês poderão vêr centenas de casos como esse, onde a midía mostra muito sobre as vitimas brancas mas tenta esconder a cara dos assasinos não-brancos.


Alguém já ouviu falar em Samantha Runnion, 5 de idade. que foi estuprada e morta por um mestiço?
Veja alguns detalhes aqui.

A verdade é essa...
Quote:
O Dr Albert Schweitzer, que passou a maior parte da sua vida em Africa, a auxiliar Negros, e que recebeu o prémio Nobel da paz em 1952. Detentor de inúmeros doutoramentos. Disse, pouco antes da sua morte:

"Dediquei a minha vida ao alívio do sofrimento em África.

Existe algo que todos os homens brancos que aqui viveram já devem saber e conhecer; que estes indivíduos são uma raça inferior.

Não têm as habilidades, nem intelectuais, nem mentais, nem emocionais, para conceber ou partilhar nenhum dos meios de funcionamento da nossa civilização.

Eu dei a minha vida a tentar trazer-lhes a vantagens que a nossa civilização tem para oferecer, no entanto fiquei bem ciente de que devemos manter este estatuto; brancos, os superiores, e eles, os inferiores. Pois sempre que um homem branco procura viver entre eles como um seu igual, eles irão ou destruí-lo ou devorá-lo, e ainda destruir todo o seu labor.

Desta forma e para que a existência de uma qualquer relação seja possível e para o próprio benefício desta gente, que os homens brancos que de qualquer parte do Mundo que venham a África com o intuito de ajudar se lembrem, que devem sempre preservar o referido estatuto; vós sois os Mestres, e eles os inferiores, como crianças que vós ajudais ou ensinais. Nunca fraternizeis com eles como iguais, nunca os aceiteis como vossos iguais sociais; ou eles devorar-vos-ão, eles destruir-vos-ão."

Tradução por aki Mendonça