Full Thread: Wake up!
View Single Post
Old January 26th, 2011 #53
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Meus parabéns ao Sr.Fortes por este brilhante texto, e obrigado, Camarada Nikolas, por tê-lo postado aqui!

Só quero lembrar que a maioria, em quantidade mesmo, dos ativistas negros oficiais, hoje, é composta de pretos e pardos mesmo, embora saibamos que existe sim uma grande quantidade de traidores Brancos que também estão na militância negra, direta ou indiretamente, que são os malditos "politicamente corretos", ou interesseiros; estes tornam-se negros por sua atitude.

Destaco aqui os pontos do brilhante texto do sr.Fortes que mais apreciei:

"E no Brasil, o racismo é coisa feia, é errado, é imoral. Mas não se especifica o que é racismo, nem o que é crime de racismo.

Um jovem de 20 anos está sendo julgado por ter cometido, cinco vezes, o crime de racismo e pode pegar de 2 a 5 prisão. Alguém me pergunta “ele bateu em alguém por ser de outra raça?”, “ele destratou um negro por ser negro?” ou “ele impediu alguma pessoa de fazer algo simplesmente pelo fato da mesma ser de outra raça?” e eu respondo: não! O jovem está sendo acusado de racismo porque disse por quatro vezes que “odiava pretos” em sua página do orkut – ele também disse que era racista mais uma vez, em um depoimento ao ministério público. São cinco acusações, uma por cada afirmação do jovem."

"Percebam que o jovem não está em julgamento por ter praticado um mal à outra pessoa, muito menos por ter ofendido alguém – ele está sendo julgado pelo simples fato de ter uma opinião."

"A Liberdade de Expressão (e eu uso letras maiúsculas porque acredito nela), que deveria ser direito de todos, só existe quando falamos o que o governo quer que digamos."

"Obviamente que o jovem era branco – crimes de racismo sempre envolvem acusados brancos (às vezes tenho a impressão de que essa lei foi criada com esse intuito, porque não é possível que os brancos sejam os únicos a praticarem tais ações). Nem em mil anos que um índio seria condenado por dizer que, na sua opinião pessoal, ele não gosta de negros (desculpe, foi mal... “afro-descendente”). Essa pratica se restringe a nós, os euro-descendentes."