View Single Post
Old September 3rd, 2019 #33
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Eu concordo com esse papel dos Js. O que eu acho que é bem questionável é essa questão de outros povos serem "enganados" repetidas vezes de forma contínua. Há um certo limite para ser enganado, pois povos não são crianças.

Quando um povo (no caso os Anglo-"Saxões"/Celtas), é "enganado" pelo Judeu de forma recorrente, desde os tempos do Império Britanico até os dias de hoje com os EUA, isso não é mais ser enganado e sim uma cumplicidade.

Você não vê atualmente um Imperialismo Espanhol, ou um Imperialismo Italiano ou Imperialismo Portugues ou Imperialismo Alemão etc. Nem mesmo um Imperialismo Russo/eslavo existe. Agora um Imperialismo Anglo-Saxão é bem visível, principalmente pela atuação dos EUA e Inglaterra a nível mundial. Por exemplo, o minério mais estratégico do Brasil (Nióbio) é vendido na Inglaterra a preços baixíssimos, praticamente dado.

Acho que todo mundo concorda que os principais países da Sinarquia são o eixo do mal EUA, Reino-Unido/Inglaterra e Israel. Dois países de base Anglo-Celta e um país de base Judaica.

Por mais que EUA e Inglaterra estejam mais multiculturais atualmente, a base deles é inegavelmente Anglo-Celta. A questão de usarem o idioma inglês é o fato mais óbvio, mas há diversos outros indícios. A CIA foi criada nos moldes do MI6 por exemplo, e ambas agências foram criadas por Anglo-Saxões.

Mesmo que você prefira acreditar que os Anglos são "enganados" pelos Judeus. Quando a guerra total chegar, a liderança de qualquer movimento branco/nacionalista em ascensão será forçada a tomar uma decisão mais dura em relação a essa "Questão Anglo". Os Anglos sempre serão o cavalo de guerra do Judeu. Sempre foi assim e não vai mudar.

Um dilema parecido ocorreu com AH, quando os Anglos ingleses estavam matando civis alemães com mísseis a noite a serviço dos Judeus. Veja o discurso do AH sobre isso:

Hitler responds to Churchill's decision to target civilians.

AH esperou 3 meses preciosos para finalmente mudar sua postura em relação a Questão Anglo. Na época dele era justificável pois essa relação entre Anglos & Judeus não era tão clara. Mas atualmente está bastante óbvia.

Guilherme diz:
"Mesmo que você prefira acreditar que os Anglos são "enganados" pelos Judeus. Quando a guerra total chegar, a liderança de qualquer movimento branco/nacionalista em ascensão será forçada a tomar uma decisão mais dura em relação a essa "Questão Anglo". Os Anglos sempre serão o cavalo de guerra do Judeu. Sempre foi assim e não vai mudar."


Lutador Branco comenta:
Vejo a atual Aliança Brasil-Estados Unidos como estrategicamente necessária para um "endurecimento" do Brasil como País guerreiro, um País que já venceu a Guerra do Paraguai e a II Guerra Mundial, mas andou muito mole recentemente, especialmente nos governos Esquerdistas pós-Regime Militar.

A despeito da perigosa realidade que é a relação dos Anglos com os Sionistas, tenho admiração intensa pelos Estados Unidos, e creio na relação fraterna do Brasil com o Presidente Trump neste mandato, e num possível segundo mandato.

Mas a "Questão Anglo" sempre ocupa a minha mente, por conta justamente da histórica e perigosa ligação de anglo-saxões com sionistas, e por isto vejo uma possibilidade de algum tipo de confronto, jamais confronto com Trump, mas sim a médio prazo, com outros líderes Americanos.

Até para que o Brasil ganhe mais estatura militar para tanto...

Last edited by Lutador Branco; September 3rd, 2019 at 02:50 PM.