View Single Post
Old September 4th, 2019 #1
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default Jeffrey Epstein e Bilhonarios fundados pelo Mossad

Uma breve introducao pra quem nao sabe quem e o Jeffrey Epstein, ele um bilhonario que cometeu suicidio na prisao apos ter sido descoberto que ele encabecava um esquema de trafico internacional de menores de idade que envolve politicos poderosos como o Bill Clinton e o Principe Andrew.

O suicidio dele ocorreu de forma suspeita, com ossos do pescoco quebrado, vigias da prisao dormindo, e cameras desligadas.

Sem me extender muito, tudo aponta pra que ele fosse um agente do Mossad. A principal socia dele, Ghislaine Maxwell, e filha de um outro bilhonario "self made" baseado no Reino, que ninguem sabe exatamente como ficou rico, e que tambem morreu misteriosamente depois de desaparecer no Iate onde ele passava ferias. O corpo foi encontrado depois na praia.

E fato que Israel funda bilionarios em varias partes do mundo com o objetivo de ter agentes circulando entre as elites de outros paises.

Quando a filha do Silvio Santos foi sequestrada, o sequestrador Fernando Dutra Pinto foi emboscado por 3 policiais, e numa acao que parece mais coisa de filme da Marvel, conseguiu matar 2, paralisar 1 e escapar pelo lado de fora do predio como homem-aranha.

Na epoca, circulou inclusive pela grande midia como Band e Estadao, que o Silvio Santos teria acionado o Mossad para resgatar a filha dele, e que os agentes se depararam com os policiais ao mesmo tempo e houve tiroteio.


https://www.conjur.com.br/2002-jan-1...eto_israelense

https://politica.estadao.com.br/noti...20020110p54660


Eu me pergunto se ricos self-made tipo o Silvio Santos, que comeca como camelo e consegue fundos pra montar uma rede de TV internacional (os Marinhos precisaram do dinheiro do Grupo Time Warner pra fundar a GLobo),
ou caras que conseguem se posicionar como Icones da televisao Brasileira sem talento nenhum como o Luciano Huck, nao trabalham como agentes a servico de Israel.