View Single Post
Old January 17th, 2011 #70
Wagneriano
Junior Member
 
Wagneriano's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: Brasília
Posts: 19
Default

Quote:
]# Amigo Wagneriano, Nao é de hoje que lixos pop's judaícos estao em ''alta'' na midia.
Até na música erudita. Richard Wagner era profundo conhecedor do tema, ele públicou vários ensaios abordando a insanidade dos típicos judeus compositores da época. É como aquele ex-banqueiro alemão disse: os judeus possuí genes diferentes e isso os fazem se destacar entre outros povos. Eles são a corrupção e a decadência na mais pura forma humana. São infectadores das artes.
Em termos pop a lá Michael Jackson, é prato cheio pois as maiorias das grandes corporações musicais são judaicas assim como empresários judaicos do setor, muitas citam hollywood mais esquecem de New Iorque, warner music group e afins. O público teen que curte JB são compostas de maioria branca em países brancos, são levados a ouvirem música como estilo de vida aonde o melhor é consumir tudo o que é superficial, curtir lixo "cultural" e se misturar vivendo com animais...Burros e impulsivos.
De uma forma ou de outra acabamos digerindo conteúdos midiáticos e observando tipos judaicos como Gene Simons que comercializa até caixões da banda. Courtney Love já revelou exatamente o que estou falando:
Quote:
"Quando você compra um álbum do Nirvana (...), o dinheiro vai para diversos escritórios de empréstimo e para bancos privados judeus.
Quote:
No Brasil, sem comentários... sao vários estilos musicais que fazem apelos pelo ''sexo explicito'' desde forró até o funk.
Observe o nível cultural dos tipos que ouvem. Antes eu pensava que isso acontecia de forma isolada em algumas regiões, mas logo me dei conta que é geral. Se existem ouvintes de péssima música é porque há toda uma indústria que propaga isso até eles nos meios televisos, até porque a indústria músical no Brasil está em crise... Optam por outras formas, vide que fazem parte da mesma corporação como a som livre que pertence a orgs globo.