View Single Post
Old October 16th, 2018 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Quote:
Originally Posted by arika View Post
O Bolsonaro vem sendo acusado por vários anos de ser racista mas por causa dessa notícia esse comentário foi postado na página dele: "Recuso qualquer tipo de apoio vindo de grupos supremacistas. Sugiro que, por coerência, apoiem o candidato da esquerda, que adora segregar a sociedade. Explorar isso para influenciar uma eleição no Brasil é uma grande burrice! É desconhecer o povo brasileiro, que é miscigenado." Eu não acho que foi ele quem escreveu ou a pedido dele, mas se for eu não entendo porque se acovardar agora, poderia ter agido da mesma forma que agia quando era acusado de ser racista. Nem mesmo Trump falou algo do tipo quando o alt-right o apoiou. Se esses ataques tivessem algum efeito entre as massas ele não teria sido votado por 49 milhões de pessoas e quase ganhou logo no primeiro turno e provavelmente ganhará no segundo. Esse comentário foi desnecessário mas não se pode esperar muito dos conservadores, eu só vejo eles como um navio quebra-gelo para o nacionalismo branco e agora minar a esquerda progressista é prioridade, são eles que estão destruindo as nações e deformando o caráter e a moral das pessoas, muitos países se tornaram verdadeiras patocracias por causa deles. O liberalismo fica para ser combatido em segundo plano.

Sim, Camarada Arika, eu também desenvolvo meu trabalho no sentido de ter os capitalistas/conservadores como "navio quebra-gelo" para um ataque inicial contra as Organizações da Esquerda, neste momento de nossa História.


Trump e Bolsonaro reagiram de maneira similar ao apoio supremacista, mas eu os compreendo; são décadas de difamação contra nós, e eles têm cautela...ou até um certo...medo.

Mas a imagem original de Trump e Bolsonaro é a mesma, e é com esta imagem que eles subiram ao topo.

De nossa parte, sejamos prudentes, mas ao mesmo tempo, que cada Camarada toque seu projeto.

Estes líderes, Trump e Bolsonaro, chegaram para abrir o caminho para que nós, no futuro a médio prazo, entremos em cena.