View Single Post
Old March 10th, 2020 #3
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

O sionismo internacional tem o controle sobre os Estados e seus governos.
Não é exagero, é uma realidade, que o simples fato de ser um líder de um país significa que ele dependeu, de alguma forma, dos favores do ZOG.
Não é verdadeiro um líder dizer que ele governa o país só por si mesmo.
Só para começar, ele precisa de apoio financeiro, isto significa que ele já está no campo do Sionismo...
Bolsonaro, Trump, Maduro, Guaidó, os reis, presidentes, qualquer líder.
Voltando ao assunto original:
venezuelanos, e incentivados por eles, haitianos, estão invadindo meu país - agravando o desemprego, criminalidade, atendimento de saúde, déficit habitacional e...miscigenação... - e eu tenho que lidar com isso, já.
Não digo que o culpado é exatamente Maduro, mas é por causa dele que a invasão de refugiados acontece, agora.
Minha proposta é a substituição urgente de Maduro por Guaidó, parar a invasão de refugiados, e por isto eu dou o meu apoio incondicional a Trump e Bolsonaro, e para a Aliança Brasil-Estados Unidos.
Ao mesmo tempo, desenvolver projetos e ativismo para o combate direto contra a Elite Dominadora do Mundo, o Sionismo Internacional.
No meu caso específico, estou desenvolvendo um Programa e um Estatuto para uma organização nacionalista.