Full Thread: Wake up!
View Single Post
Old February 14th, 2011 #84
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Isto não é uma coincidência, existe realmente um padrão de agressividade e violência no seio destes casais multiraciais em que o homem é o preto e a mulher branca.
Não só onde o homem é negro e a mulher é branca, mas também quando a mulher é negra e o homem é branco... isso é algo extremamente comum.

Conheço casos em vários países, incluisve no Brasil de mulheres não-brancas contratarem assassinos de aluguel para matarem os maridos para ficar com os bens materiais, casos onde as mulheres não-brancas matam o marido com a ajuda dos amantes delas.

Tudo na vida de um casal formado por brancos (ambos os sexos) e não-brancos (ambos os sexos) é uma desgraça desde o início, até literalmente o fim.

Nesse caso a mestiça havia contratado um pistoleiro para matar o marido... só não matou porque na realidade o matador era um policial disfarçado.

Foto da mestiça que contratou um pistoleiro para matar o marido.


Quote:
Estes exemplos servem como ilustração de uma situação, denunciam um padrão é uma realidade que relções entre negros e brancas possuem um historial de violência completamente desproporcional aos números.
Eu tive acesso a pouco tempo há um relatório do FBI onde mostrava que os pretos e não-brancos cometem a maioria esmagadora de crimes contra os brancos, em relação dos crimes dos brancos contra os negros e não-brancos.
No mesmo relatório mostrava que as mortes de pretos e não-brancos são cometidas na grande maioria (esmagadora) pelos próprios pretos e não-brancos.

Eu havia postado o link do tópico em inglês Em Memória Das Vitimas Da Guerra Não-Declarada Contra Nosso Povo e eu estou postando novamente aqui o link para que todos possam ter acesso ao material deste tópico importantissímo.

É a realidade nua e crua, a realidade é dura, mas é a verdade...
Por isso, ABRAM OS OLHOS ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!

Se possível divulguem o material disponibilizado no tópico Wake Up para seus camaradas e conhecidos, é de extrema importância que esse material esteja acessível para todas as pessoas.

Eu deixo aqui também os links de dois videos que constam aqui no Wake Up para que possam assitir.

Video 1 - jew inspired race war...it's here
Video 2 - Europe in 2029


Aproveitando um pouco mais o espaço deste post, ao invés de fazer outro post eu seguirei com um video de uma garota branca de 15 anos que foi atacada, roubada e agredida por imigrantes marroquinos.
Só não me venham com esse papo de que "estavam brincando" e que são "adolecentes inocentes" porque isso não cola mais.