Vanguard News Network
Pieville
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Broadcasts

Old September 10th, 2021 #2682
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Como a coisa está quente aqui no Pub esses dias vou respostar o video sobre um americano falando do Brasil
https://www.bitchute.com/video/5cgP25D5zxMj/
 
Old September 13th, 2021 #2683
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

 
Old September 20th, 2021 #2684
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Argelino é banido por 10 anos do judô por ter recusado luta com israelense nas Olimpíadas



Fethi Nourine abandonou os Jogos Olímpicos de Tóquio quando recusou lutar contra Tohar Butbul, de Israel. Treinador do atleta também foi punido

continnue lendo
 
Old September 20th, 2021 #2685
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Geralmente quando se encerra uma partida de futebol os atletas trocam apertos de mão e camisas, só que quando Portugal jogou contra Israel, o atleta Cristiano Ronaldo se recusou a pegar nas mão dos israelenses e trocar camisas. Perguntado depois do porque da atitude ele responde: "não pego nas mãos de assassinos".
 
Old September 21st, 2021 #2687
Miguel Dias
Member
 
Join Date: Apr 2020
Posts: 287
Unhappy

awsome, some people will be wakened up by this.
sadly some people trust the chinese communist party more than their own folk
 
Old September 22nd, 2021 #2688
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Sadly.......
 
Old September 26th, 2021 #2690
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Infelizmente essa é a triste realidade dos jogadores, não só no Brasil, eles são mercenários.
 
Old September 26th, 2021 #2691
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Outra coisa legal da china e' que eles consideram Islamismo como doenca mental e colocam as pessoas em ''reeducacao''. Mas isso nao e' nada comparado com as coisas ruins daquele governo
 
Old September 26th, 2021 #2692
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Eu já estive no Irã e lá é uma república islãmica mas eu vi poucas mulheres de burca (que é diferente da niqab que cobre o rosto todo), parecia um país ocidental com muitos brancos e poucos não-brancos, talvez 70% das pessoas que vi sejam brancas. O Irã também promoveu o concurso mundial de charges do holoconto (falso holocausto judeu). O islãmismo lá não é o mesmo islamismo fabricado por Israel e os EUA, como o ISIS e o talibã que são obras do Mossad e da CIA. Eu procuro observar muito antes de trazer um resultado assim como os supostos ataques a sinagogas e casas de judeus nos EUA em 2000 onde a polícia investigou e chegou aos autores, todos judeus, ou a bomba na embaixada de Israel na Argentina que foi plantada pelos próprios judeus. Existe muita coisa fabricada pelos judeus e seus capachos e ataques de falsa bandeira. Não estou defendendo o islãmismo até porque acho essa religião incopatível com a causa racial branca mundial, estou dizendo que nem tudo que é atribuído aos mulçumanos é realmente de autoria deles.
 
Old September 26th, 2021 #2693
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

O Refugiados muculmanos na europa estupram mulheres brancas pq consideram que por elas nao estarem usando burqa elas esta pedindo para serem estupradas.

Rapper sueco atado e estuprado. Ato comum entre muculmanos, eles sodomizam outros homens e a culpa fica na vitima por ser ''baitola''
 
Old September 26th, 2021 #2694
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Eu manifestei parte da minha opinião em relação aos mulçumanos e ela é a mesma sobre Diudonné que reside na França, é não-branco, é comediante e anti-sionista, mas a minha opinião sempre deve ser lida levando em conta que em terras brancas (como por exemplo a Europa) só devem existir brancos. Eu admiro o trabalho de Dieudonné tem feito mas a Europa é somente para brancos e não para ele.
 
Old October 10th, 2021 #2696
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Saudações para todos,

peço-lhes que me desculpem por não postar nada esses dias mas estou enfrentando problemas sérios de saúde (não vou morrer para desespero dos judeus), estava quase enlouquecendo nesses ultimos dias mas a luta de libertação do mundo das garras dos judeus e suas ideologias nefastas não para mesmo comigo doente. Fui olhar meu email e recebi diversas mensagens de brancos e não-brancos sobre a luta contra o judeu internacional, o verdadeiro inimigo de todas as raças e culturas. Fico feliz em saber que a mensagem esta chegando para todos. Sou um nacionalista branco e uma vez que nunca menti para os não-brancos sobre o que eu achava deles eles me respeitam e entendem a nossa causa. Sabem também que são parte da guerra de libertação do mundo das garras judaicas e suas ideologias nefastas. Recebo mensagens me xingando mas a grande maioria é de apoio pois sabem que lutar contra o inimigo judeu é lutar pelo mundo. Vi que o fórum se movimentou bem sem minha presença e é isso que eu quero, que o conhecimento se espalhe e as pessoas possam debater em bom nível contra o judeu e seu marxismo cultural.
 
Old October 10th, 2021 #2697
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
O Refugiados muculmanos na europa estupram mulheres brancas pq consideram que por elas nao estarem usando burqa elas esta pedindo para serem estupradas.

Rapper sueco atado e estuprado. Ato comum entre muculmanos, eles sodomizam outros homens e a culpa fica na vitima por ser ''baitola''
Os Muculmanos sao um bando de viado enrustido, ficam fazendo Bacha Bazi la no Afeganistao e no Paquistao. Prostutindo garoto menor de idade boiolinha. Tem video desses garotos fazendo danca da seducao pra homem de 50, 60 anos. E a coisa mais escrota que eu ja vi na vida. Por isso nao se deve ser muito extremo na repressao sexual, pq depois de um tempo a perversao comeca a se manifestar de forma esquisita.
 
Old October 12th, 2021 #2698
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Os Muculmanos sao um bando de viado enrustido, ficam fazendo Bacha Bazi la no Afeganistao e no Paquistao. Prostutindo garoto menor de idade boiolinha. Tem video desses garotos fazendo danca da seducao pra homem de 50, 60 anos. E a coisa mais escrota que eu ja vi na vida. Por isso nao se deve ser muito extremo na repressao sexual, pq depois de um tempo a perversao comeca a se manifestar de forma esquisita.
Isso e' por causa da repreensao sexual na minha opiniao. As mulheres sao quase que impossivel de fazer sexo sem casar e eles acabam desontando em outros homens e fazendo eles de mulher. Mais ou menos o que acontece na prisao.

Isso e' comum nos paises muculmanos, ser homossexual e' o cumulo da vergonha e eles veem o estupro ou sodomizacao de outros homens como a forma maxima de envergonhar. Uma coisa curiosa e' que quando eles fazem isso com homens ou meninos que tem suspeita de serem homossexuais, toda a vergonha e a culpa cai em cima da vitima, chamam os estuprados de bichinha. Coisa louca. Acho que e' parecido com no Brasil quando chamam os outros de Viado no futebol e e dizem que quando vao derrotar o outro time vao comer o cu deles. Ou seja, so' e' viado o Passivo.
 
Old October 13th, 2021 #2699
Humphrey1488
Junior Member
 
Humphrey1488's Avatar
 
Join Date: Oct 2021
Posts: 18
Default

Canal no Youtube chamado "Assassino de brancos" está no Youtube comentando em diversos vídeos desde o dia 4 de outubro deste ano. O preto esquerdista maldito por trás desta conta já expôs diversas vezes mensagens de ódio contra caucasianos e até agora nada aconteceu com este verme.

Pois bem. Agora eu vos pergunto: e se fosse algum branco com a seguinte conta: "Assassino de negros"? Estaria ou não já preso e lascado? Por se tratar de um negro, vemos dois pesos e duas medidas nesta merda de país e de povo.

No próprio canal deste preto degenerado, vemos que ele é do Maranhão, o que não é nenhuma surpresa, vindo de um lugar que possui pouquíssimos brancos e a esmagadora maioria é parda e preta. Aliás, também não é nenhuma surpresa que lugares como este estado sejam pobres e violentos, coisa comum onde há poucos caucasianos.

Cá está o link para quem quiser conferir e ver o perfil do marginal:
https://www.youtube.com/channel/UCbp...MY_bA/featured
 
Old October 13th, 2021 #2700
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Humphrey1488 View Post
Canal no Youtube chamado "Assassino de brancos" está no Youtube comentando em diversos vídeos desde o dia 4 de outubro deste ano. O preto esquerdista maldito por trás desta conta já expôs diversas vezes mensagens de ódio contra caucasianos e até agora nada aconteceu com este verme.

Pois bem. Agora eu vos pergunto: e se fosse algum branco com a seguinte conta: "Assassino de negros"? Estaria ou não já preso e lascado? Por se tratar de um negro, vemos dois pesos e duas medidas nesta merda de país e de povo.

No próprio canal deste preto degenerado, vemos que ele é do Maranhão, o que não é nenhuma surpresa, vindo de um lugar que possui pouquíssimos brancos e a esmagadora maioria é parda e preta. Aliás, também não é nenhuma surpresa que lugares como este estado sejam pobres e violentos, coisa comum onde há poucos caucasianos.

Cá está o link para quem quiser conferir e ver o perfil do marginal:
https://www.youtube.com/channel/UCbp...MY_bA/featured
E' assim mesmo que as coisas sao
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:06 PM.
Page generated in 1.74800 seconds.