Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old May 30th, 2021 #1
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default VNN fórum e Stormfront fórum - Somos fórums irmãos

Depois de mais de uma década longe do Stormfront fórum retorno ao mesmo. Tive problemas no passado lá mas eu acredito que nosso fórum e o SF são ferramentas na mesma luta, o VNN e o SF são fórums irmãos. Minha primeira conta no SF foi em 2001, bem antes mesmo de existir a seção Brasil, e bota antes nisso. Minha conta mais conhecida no SF foi a conta White Diamond Death, tive várias outras antes e depois dessa. Peço a todos que não gerem intrigas entre os fórums, pensem na nossa luta em prol da raça branca. Um grande abraço para todos!!!
 
Old May 31st, 2021 #2
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Depois de mais de uma década longe do Stormfront fórum retorno ao mesmo. Tive problemas no passado lá mas eu acredito que nosso fórum e o SF são ferramentas na mesma luta, o VNN e o SF são fórums irmãos. Minha primeira conta no SF foi em 2001, bem antes mesmo de existir a seção Brasil, e bota antes nisso. Minha conta mais conhecida no SF foi a conta White Diamond Death, tive várias outras antes e depois dessa. Peço a todos que não gerem intrigas entre os fórums, pensem na nossa luta em prol da raça branca. Um grande abraço para todos!!!
Subordinate belief to the race-soul. Fight for the Aryan.
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old June 1st, 2021 #3
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Supreme Aryan White Power!
 
Old June 10th, 2021 #4
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Depois de mais de uma década longe do Stormfront fórum retorno ao mesmo. Tive problemas no passado lá mas eu acredito que nosso fórum e o SF são ferramentas na mesma luta, o VNN e o SF são fórums irmãos. Minha primeira conta no SF foi em 2001, bem antes mesmo de existir a seção Brasil, e bota antes nisso. Minha conta mais conhecida no SF foi a conta White Diamond Death, tive várias outras antes e depois dessa. Peço a todos que não gerem intrigas entre os fórums, pensem na nossa luta em prol da raça branca. Um grande abraço para todos!!!
Eu também participo dos dois. VNN é o SF onde você pode falar nigger.

***

Mas diga uma coisa, você é o lendário WDD/Nikolas Försberg?
 
Old June 11th, 2021 #5
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
Eu também participo dos dois. VNN é o SF onde você pode falar nigger.

***

Mas diga uma coisa, você é o lendário WDD/Nikolas Försberg?
Eu voltei a participar dos dois.

Lendário eu não sei, mas sim, sou o Nikolas Försberg e o White Diamond Death (WDD). No SF atualmente sou o Rodrigo WDD.

Last edited by Rodrigo; June 11th, 2021 at 06:20 AM.
 
Old August 10th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Alguém sabe o que aconteceu com o Stormfront? Desde ontem não consigo acessar. Não parece manutenção pos não o aviso de manutenção parece que derrubaram o SF mas isso é algo de momento, acredito que ele esteja de volta. Os judeuzinhos e seus capachos não rão sorrir por muito tempo.

Last edited by Rodrigo; August 10th, 2021 at 06:57 PM.
 
Old August 12th, 2021 #7
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Acabei de tentar acessar o Stormfront e o mesmo continua fora do ar.
 
Old August 14th, 2021 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Alguém está conseguindo acessar o Stormfront? Essa semana que passou eu não consegui acessar o SF, sempre aparece uma tela de erro.
 
Old August 15th, 2021 #9
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Confesso que estou preocupado com o que está acontecendo com o Stormfront, uma semana fora do ar sem nenhuma explicação, apenas um aviso de erro:

"Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at [email protected] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."


Nós nacionalistas brancos precisamos do SF assim como precisamos do VNN, muito trabalho já foi feito por lá e muito trabalho ainda tem de ser feito. O SF é um braço importante na causa racial branca não só no Brasil mas no mundo.
 
Old August 17th, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Enviei hoje uma mensagem para o sr Don Black pelo e-mail [email protected] perguntando o que ocorreu com o Stormfront fórum e o que podiamos fazer para ajudar com o retorno do SF. Estou no aguardo da resposta. Não podemos perder o SF assim do nada. Quer queira ou não muita gente tem o despertar racial através do SF no mundo inteiro. Aguardemos até que tudo se resolva. White Power is Victory! White Pride World Wide!
 
Old August 17th, 2021 #11
Stewart Meadows
Senior Member
 
Join Date: May 2018
Posts: 37,529
Default

.
They're saying that Stormfront will be back online in a couple of days:

Quote:
Originally Posted by Franco View Post
Update on Black:

https://whitebiocentrism.com/viewtopic.php?f=7&t=4986


----------------------
 
Old August 17th, 2021 #12
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Thanks comrade Stewart Meadows!
 
Old August 18th, 2021 #13
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O SF está de volta com força total!
 
Old November 10th, 2021 #14
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

O nosso fórum irmão Stormfront está fora ar desde ontem, enviei agora um e-mail para sr Don Black avisando do problema.
 
Old November 10th, 2021 #15
chris c
Senior Member
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 1,286
Default

Stormfront está em baixa no Reino Unido também.
 
Old November 10th, 2021 #16
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

o cabeca e dono do stormfront David Duke e' a favor do cristianismo e o do vnn Alex Linder e' contra o cristianismo
 
Old November 11th, 2021 #17
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

A questão religiosa não é importante para mim entre os fórums, o importante é que tanto tanto o VNN quanto o Stormfront são máquinas valiosas na causa.
 
Old November 12th, 2021 #18
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
A questão religiosa não é importante para mim entre os fórums, o importante é que tanto tanto o VNN quanto o Stormfront são máquinas valiosas na causa.
Pra mim e' a questao principal, a derrota acontece por causa do envenenamento da mente da populacao, e esse veneno e' o cristianismo.
 
Old November 13th, 2021 #19
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Para mim não faz diferença porque tal assunto só serve para criar mais divisões bobas entre o movimento. Não fazia diferença para mim antes e não faz agora.
 
Old November 13th, 2021 #20
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
A questão religiosa não é importante para mim entre os fórums, o importante é que tanto tanto o VNN quanto o Stormfront são máquinas valiosas na causa.

Eu penso o mesmo, Camarada Rodrigo.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:42 AM.
Page generated in 0.12082 seconds.