Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 13th, 2021 #21
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Para mim não faz diferença porque tal assunto só serve para criar mais divisões bobas entre o movimento. Não fazia diferença para mim antes e não faz agora.
Eu considero que vc nao compreende, essa e' a questao principal. Quando as pessoas eram pagans elas possuiam conhecimento espiritual que fazia impossivel vc nao pensar racialmente. Por causa do cristianismo nao tem mais e ainda tem ideias contrarias e mentirosas, que vc so vive uma vez e que depois vai pro ceu e que SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS.

Vc nao compreende que e' por isso que os judeus fazem todo mundo de gato e sapato
 
Old November 14th, 2021 #22
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Vou repetir... assuntos sobre religião embora não sejam proibidos no VNN fórum só servem para causar divisões entre camaradas.

Eu sigo minha vida com o Cristianismo Positivo, como sendo camarada de camaradas pagãos e ativista racial pró-branco.
 
Old November 15th, 2021 #23
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Eu considero que vc nao compreende, essa e' a questao principal. Quando as pessoas eram pagans elas possuiam conhecimento espiritual que fazia impossivel vc nao pensar racialmente. Por causa do cristianismo nao tem mais e ainda tem ideias contrarias e mentirosas, que vc so vive uma vez e que depois vai pro ceu e que SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS.

Vc nao compreende que e' por isso que os judeus fazem todo mundo de gato e sapato
You cannot be separate from the Jews and worship their racial God, the source of their race.

Aryans subordinate religious belief to racial understanding/not understanding, our racial inheritance, our Blood/Soul. That is the strength of our race.

We are not religious, we are Aryan.
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old November 15th, 2021 #24
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Vou repetir... assuntos sobre religião embora não sejam proibidos no VNN fórum só servem para causar divisões entre camaradas.

Eu sigo minha vida com o Cristianismo Positivo, como sendo camarada de camaradas pagãos e ativista racial pró-branco.
isso e' a mesma coisa que dizer isso.

''Vou repetir... assuntos sobre politica embora não sejam proibidos no VNN fórum só servem para causar divisões entre camaradas.

Eu sigo minha vida com o comunismo, como sendo camarada de camaradas nazistas e ativista racial pró-branco.
''
 
Old November 15th, 2021 #25
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by George Witzgall View Post
You cannot be separate from the Jews and worship their racial God, the source of their race.

Aryans subordinate religious belief to racial understanding/not understanding, our racial inheritance, our Blood/Soul. That is the strength of our race.

We are not religious, we are Aryan.
This is what Himmler says in his book
 
Old November 16th, 2021 #26
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
This is what Himmler says in his book
Any Aryan who can't commit to our Blood/Soul is incapable of fighting for the race. Doesn't matter how much they hate Jews, etc...
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old November 17th, 2021 #27
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Jews are our disgrace.
 
Old December 26th, 2021 #28
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Nós (VNN fórum e Stormfront fórum) somos os dois maiores fóruns raciais, anti-sionistas, anti-marxistas, revisionistas e pró-brancos do mundo, por isso não abandono meu trabalho nesses fórums mesmo que meu trabalho seja um grão de areia, não abandonem também o trabalho nos fóruns.
 
Old January 21st, 2022 #29
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Nós, membros do VNN e do Stormfront não podemos abandonar os fóruns mesmo que as coisas estejam meio mornas no ambiente dos fóruns. Depende de nós levar informação e debater os problemas e soluções. Assim que eu pagar minhas dividas voltarei a contribuir com os fóruns tanto com participação como financeiramente.

Hail VNN!!!

Hail Stormfront!!!
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 02:32 PM.
Page generated in 0.29330 seconds.