Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old 2 Weeks Ago #21
JRRJ
Junior Member

JRRJ

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Esta é a americana Sarah, em seu canal YouTube.

"Sempre me perguntam: - Você é da Califórnia, por que está morando no Brasil?
Este vídeo é um pouco diferente, eu vou contar um pouco sobre minha vida e explicar por que escolhi o Brasil para morar."

Por que escolhi morar no Brasil
um doce essa mina , alem de bonita. A maioria desses gringos que se apaixonam pelo Brasil sao boas pessoas, se encantaram com esse aspecto mais descontraido e divertido do pais.Por outro lado tem muito Brasileiro que se queima com a folga, o olho gordo e as intrigas dos Brasileiros e encontra paz na ordem e no respeito ao espaco pessoal que ha nos paises ocidentais. Seria muito bom se fosse possivel juntar o "best of both worlds", ter um ambiente quente e festivel, mas com respeito e honestidade. Infelizmente, precisariamos de varias rodadas de eugenia para chegarmos a uma populacao capaz de discernir uma coisa da outra.

Old 1 Week Ago #23
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Kaya Scodelario

Atriz

Descrição

Kaya Rose Scodelario-Davis é uma atriz anglo-brasileira. É mais conhecida por interpretar Effy Stonem na série televisiva Skins e Teresa Agnes na trilogia de filmes Maze Runner: Correr ou Morrer.
E no filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Wikipédia

Nascimento: 13 de março de 1992 (idade 28 anos), Haywards Heath, Reino Unido

Altura: 1,68 m

Nome completo: Kaya Rose Humphrey

Cônjuge: Benjamin Walker (desde 2015)

Pais: Katia Scodelario, Roger Humphrey

A Convite da Paramount Pictures, o CinePOP viajou até Nova York para entrevistar Kaya Scodelario, atriz britânica de ascendência brasileira. Kaya estrela Predadores Assassinos, elogiado filme de terror que mostra uma mulher tentando salvar o pai durante um furacão, sem saber dos perigos que a espreitam… Extremamente simpática, a atriz topou fazer a entrevista em português e contou pra gente o que mais sente saudade do Brasil. SPOILER: é dos fãs.

Reply

Share

Thread
Display Modes

All times are GMT -5. The time now is 02:28 AM.
Page generated in 0.11029 seconds.