Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 16th, 2011 #21
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Não há direito de resposta por parte dos brancos no conflito e qualuqer resposta é automáticamente vista como "terrorismo" e respondida pelo Governo Federal de forma dura.

Este vídeo retrata toscamente o que você disse. Depois de assisti-lo, me senti quase nauseado, e não consigui compreender o porque de tanta repreensão.
São 4 ou 5 sujeitos parados em uma calçada (não estão nem atrapalhando o trânsito), segurando pacificamente uma bandeira com os dizeres: Orgulho Branco.
Esses parasitas da mídia zog sensacionalista dos Jewnited States of Americunt (que já está mais controlada que a brasileira) não perderam essa. Caíram em cima chamando os caras de neo-nazis, supremacistas, racistas, etc. etc... O pior é o velho no final dizendo que isso era algo terrível!
Poderia ao menos explicar? Porque eu não estou vendo os carecas saírem na rua batendo em pessoas aleatórias como os panteras negras fazem, não estou vendo os carecas fazendo uma passeata pregando extermínio da raça oposta e assassinato de seus bebês como os panteras negras fazem.
Minha internet está com sérios problemas agora, e não consigo acessar metade da web. O mais cedo possível volto com vídeos de manifestantes pretos que não pregavam nada mais que ódio e genocídio aos brancos.
Selvageria total .

EDIT:
Aqui está o vídeo.

Logo no final: "You want freedom? You're gonna have to kill some crackers! Kill some of their babies!"
Parou algum policial para prender estes lixos humanos? Algum transeunte se insurgiu contra eles?
Quanto aos carecas do white pride que ficaram longe de toda essa selvageria, já viu né?
 
Old January 16th, 2011 #22
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by Cabo USB View Post

Este vídeo retrata toscamente o que você disse. Depois de assisti-lo, me senti quase nauseado, e não consigui compreender o porque de tanta repreensão.
Pelo menos nos EUA uma manifestação de 6 pessoas tem tempo de antena na TV. Em Portugal até podiam ser 60 a manifestar-se pela mesma razão, que nenhum canal televisivo mostraria o facto.
 
Old January 16th, 2011 #23
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Quote:
Originally Posted by Afonso Santos View Post
Pelo menos nos EUA uma manifestação de 6 pessoas tem tempo de antena na TV. Em Portugal até podiam ser 60 a manifestar-se pela mesma razão, que nenhum canal televisivo mostraria o facto.
Tem razão. Acho que fui meio ingênuo. Pelo menos nos comentários do youtube no vídeo do orgulho branco, quase 100% são de brancos dando apoio ao grupo e condenando a hipocrisia do noticiário. Talvez o tiro saiu pela culatra, quem sabe.
 
Old January 17th, 2011 #24
Elizabeth Brum
Junior Member
 
Elizabeth Brum's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: France - Brazil
Posts: 11
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Elizabeth, da próxima coloca a legenda.

Legenda parcial do video:

Garota francesa diz: "tenho medo de me tornar uma vítima"

A entrevistadora diz: "Mas porque voce teme isso?"

A garota francesa diz: "sou uma presa fácil sou uma francesa. "
"eu preferia ser uma
(usou uma gíria que serve de apelido para árabes imigrantes eu acho), e ter um irmão mais velho"

A entrevistadora diz: "mas porque?"

A garota francesa diz: "porque ai eu teria respeito
isso é comum na França. triste realidade. mas nós permitimos isso. nós permitimos que pessoas corruptas sigam com a corda da nossa vida nas mãos. a França não é mais francesa.
 
Old January 17th, 2011 #26
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Cabo USB e Elizabeth

Exato!
Mas como Bob Matthews disse antes e a Elizabeth disse agora a pouco, enquanto deveriamos ser vigilantes nós fomos acolhedores e os "visitantes" começaram a se apoderar da casa.



Essa imagem é clara e exata sobre isso, é uma ilsutração realista.
Mostra um jovem branco dentro de casa ouvindo música não-branca, com camisas e colares africanos e cheio de leituras anti-brancas ao lado dele... uma lavagem cerebral. Ao fundo um assaltante negro invadindo a casa armado, a esquerda um preto matando um branco e a direita um preto violentando uma mulher branca... mas o adormecido garoto só quer saber de se divertir... é como se isso "não fosse problema dele".
O garoto simboliza a grande parte da população branca que esta cega e que acredita que a culpa de tudo é dos brancos...
...talvez por covardia ou talvez por dinheiro...
Acorda povo branco!


Uma mulher branca aceita a posar para a capa de um disco que é anti ela mesmo... pelo que? uns poucos euros? São as 30 moedas de prata pela traição.


A imagem já diz tudo...
 
Old January 18th, 2011 #27
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post

Essa imagem é clara e exata sobre isso, é uma ilsutração realista.
Mostra um jovem branco dentro de casa ouvindo música não-branca, com camisas e colares africanos e cheio de leituras anti-brancas ao lado dele... uma lavagem cerebral. Ao fundo um assaltante negro invadindo a casa armado, a esquerda um preto matando um branco e a direita um preto violentando uma mulher branca... mas o adormecido garoto só quer saber de se divertir... é como se isso "não fosse problema dele".
O garoto simboliza a grande parte da população branca que esta cega e que acredita que a culpa de tudo é dos brancos...
...talvez por covardia ou talvez por dinheiro...
Acorda povo branco!

O que me surpreende nesta imagem, é que não é nenhum cartum típico daqueles encontrados no resist.com, e sim uma capa de cd de um músico afro-americano. E ele mesmo retrata na capa, um alerta detalhadíssimo aos brancos do que está acontecendo. (?!?)


Uma mulher branca aceita a posar para a capa de um disco que é anti ela mesmo... pelo que? uns poucos euros? São as 30 moedas de prata pela traição.

Tudo que sinto pela mulher da foto é pena. E por outro lado, porque diabos o RAP faria sucesso na França, um país com uma cultura das mais belas do mundo, de se incluir música nacional. Parece que os Judeus da sony e afins querem infectar qualquer país, inclusive os mais belos. E isso dá-me muita raiva!!


A imagem já diz tudo...

Detalhe nos olhos do moleque. Nada a adicionar.
Post do dia.
 
Old January 18th, 2011 #28
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
O que me surpreende nesta imagem, é que não é nenhum cartum típico daqueles encontrados no resist.com, e sim uma capa de cd de um músico afro-americano. E ele mesmo retrata na capa, um alerta detalhadíssimo aos brancos do que está acontecendo. (?!?)
Não sei qual foi a intenção dele com a capa, mas a capa é bem realista.
Veja a capa mais uma vez...

Alguém notou a direita e acima um rosto vendo tudo acontecer?
Seriam os judeus? Nem precisa responder né?

Quote:
Tudo que sinto pela mulher da foto é pena. E por outro lado, porque diabos o RAP faria sucesso na França, um país com uma cultura das mais belas do mundo, de se incluir música nacional. Parece que os Judeus da sony e afins querem infectar qualquer país, inclusive os mais belos. E isso dá-me muita raiva!!
O que uns poucos euros não compram né?
Compram até a vergonha na cara de alguns.
 
Old January 18th, 2011 #29
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

A Sony não é japonesa?? Estive em França, 15 dias e sabem o que vi, pretos e árabes (Magrebinos). O aeroporto Charlles De Gaulle, era como se estivesse o mundo inteiro, naquele espaço.
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old January 18th, 2011 #30
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Amato Lusitano View Post
A Sony não é japonesa??
Comnetários em Vermelho adicionados por mim.

Lista de "artistas" da Sony Music (98% de lixos anti-brancos)

Sony Sony
A Sony Corporation é uma multinacional japonesa sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. Ela fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs, CDs, home theaters, câmeras digitais, computadores, Softwares, video games etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures (JUDEU), Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) (JUDEUS) e das gravadoras Sony Music (JUDEUS) e BMG (JUDEUS), além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Animax e AXN (TODOS JUDEUS).
 
Old January 18th, 2011 #31
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

Pois eu cá gosto de AC/DC, Pink Floyd, Nirvana, Ramones etc...
E também vejo series no AXN e Fox
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old January 18th, 2011 #32
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Mas qual é a opnião de vocês acerca dos videos postados no tópico?

Quote:
Originally Posted by Amato Lusitano View Post
Pois eu cá gosto de AC/DC, Pink Floyd, Nirvana, Ramones etc...
Também ouço algumas dessas.
 
Old January 18th, 2011 #33
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

A Sony foi criada no Japão, não tinha intenção de fazer parte do sistema anti-branco nem nada (assim como a Disney, até ser comprada pelos judeus). Mas no ramo musical, apesar de declararem estar longe dos negócios por falta de fundos, os empresários judeus seguram a grande maioria das ações da Sony Music e da maioria das grandes gravadoras. Usei a Sony só de exemplo. Fora do ramo midiático, a empresa fabrica eletrônicos de ótima qualidade, inclusive o notebook que estou usando agora lol.
 
Old January 18th, 2011 #34
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Sim, mas o importante é que as pessoas devem estar cientes dos fatos apresentados nesse tópico.
Esse tópico é de extrema importância para que a verdade chegue a todos, sem distorções.
 
Old January 18th, 2011 #35
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

O problema é exactamente esse, poucos são os que alcançam essa verdade.

Ninguém tem facebook???
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old January 18th, 2011 #36
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Amato Lusitano View Post
O problema é exactamente esse, poucos são os que alcançam essa verdade.
Então devemos trabalhar mais.
Se mais pessoas não conhecem a verdade é sinal que não temos trabalhado da forma correta ou não estamos fazendo esforços como poderiamos.
Os videos postados nesse tópico são uma boa ferramenta, divulgue eles onde puder.

Quote:
Ninguém tem facebook???
Eu não tenho.
 
Old January 20th, 2011 #38
Íbero Fritz
Junior Member
 
Íbero Fritz's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 15
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Então devemos trabalhar mais.
Se mais pessoas não conhecem a verdade é sinal que não temos trabalhado da forma correta ou não estamos fazendo esforços como poderiamos.
Os videos postados nesse tópico são uma boa ferramenta, divulgue eles onde puder.
Creio que na maioria dos casos sejam dois fatores, que impedem a verdade de chegar a mais pessoas, que se aliam: o medo do sistema e as barreiras que ele cria para evitar que as pessoas sejam despertadas.

Uma divulgação massiva deste vídeos ou qualquer material é prontamente impedido de ir além em quase qualquer meio de comunicação. Se não temos como atacar de forma massiva. deveríamos tentar despertar as pessoas individualmente, mesmo sendo esse um trabalho hercúleo, e essas pessoas fizessem o mesmo, criando assim uma corrente de informação.

É um trabalho complicado, mas creio ser melhor que ficar dando soco em muro (não o das lamentações).

Saudações!
 
Old January 20th, 2011 #39
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Íbero Fritz View Post
Creio que na maioria dos casos sejam dois fatores, que impedem a verdade de chegar a mais pessoas, que se aliam: o medo do sistema e as barreiras que ele cria para evitar que as pessoas sejam despertadas.

Uma divulgação massiva deste vídeos ou qualquer material é prontamente impedido de ir além em quase qualquer meio de comunicação. Se não temos como atacar de forma massiva. deveríamos tentar despertar as pessoas individualmente, mesmo sendo esse um trabalho hercúleo, e essas pessoas fizessem o mesmo, criando assim uma corrente de informação.

É um trabalho complicado, mas creio ser melhor que ficar dando soco em muro (não o das lamentações).

Saudações!
Exato.
Na maioria dos casos podemos contar apenas com os nossos próprios esforços sendo que em não tão raras situações os que deveriam ser "camaradas" são os nossos piores inimigos.
Mas temos mais vontade para continuar do que o os outros para atrapalhar.
 
Old January 20th, 2011 #40
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

ANTI-BRANCOS


Tradução:

Matando gueros* / Matando Brancos

Americanos nos usam para limpar suas bundas
Nos tratam como merda de porco
Têm bolas e são machos
Uma droga de viagem ao norte

Séculos passam e nossa raça se fode
Americanos canalhas, nos dão pinto e mijo
Forçados à pobreza
Seremos sempre miseráveis
Sua vingança será seu destino negro

Matando brancos - Viva a raça!
Matando Brancos - Estilo Pancho Villa!
Matando brancos - Satanás te pega!
Matando gueros - Matando gueros

Arma na mão e mata índia gostosa
Força satânica, buscando vingança
Ao norte iremos dominar

Armas, pistolas, metal
Mate um branco, aceite as leis do diabo
Vingança para nossa gente
Te meto uma faca na sua barriga
Vem pra cá, vem pra cá covarde, te mato, branco.

*"gueros" pode ser tanto "gringo" como "brancos"

Termino de postar o restante depois.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 03:08 AM.
Page generated in 0.49281 seconds.