Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old June 8th, 2015 #1
LaTène
Junior Member
 
Join Date: Jun 2015
Posts: 9
Default Metalheads Against Racism

Essa é para os metalheads e fãs de Heavy Metal do fórum, há alguns anos foi criada uma campanha chamada "Metalheads Against Racism" onde envolve inclusive muitas bandas e festivais de Folk Metal.

http://www.metalheadsagainstracism.org/indexpt.html

É de uma hipocrisia absurda, desde bandas escrotas de Metal Extremo e Grindcore que abordam temas como satanismo, serial-killers, violência gore e bizarrices eróticas à bandas de Folk Metal que engrandece a cultura pagã europeia, que por si só era altamente beligerante e etnocentrista, vendendo esse discursinho patético do politicamente correto defendendo o multiculturalismo na Europa, dizendo que somos todos iguais, e que o Racismo e o Nazi-Fascismo são algos intoleráveis na cena Heavy Metal.

Mesmo que o Heavy Metal derive do Rock 'n' Roll, que é um gênero demasiado degenerado e libertário, ainda é um gênero esmagadoramente branco, se depender dos povos que esses vermes traidores defendem o Heavy Metal nunca existiria, pois os pretos e pardos produzem músicas porcas como o Gangsta Rap e Funk Carioca que por vezes mostram intolerância à cultura branca, e os muçulmanos criminalizam o Heavy Metal em seus países, mesmo que sejam raras as bandas que o atacam diretamente.

Duas bandas dessa lista eu sou/era fã (Amon Amarth e Eluveitie). Mas se eles se venderam ao sistema politicamente correto dessa forma então não merecem o meu respeito.

Gostaria da opinião dos demais foristas.

Last edited by LaTène; June 8th, 2015 at 10:57 PM.
 
Old June 8th, 2015 #2
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Quanto aos satanistas, estes estão de acordo com o lixo que tocam, pois, se defendem o mau, as trevas e o que não presta, nada mais lógico do que serem a favor do multiculturalismo na Europa. Com relação às bandas folk que têm esse comportamento por ser politicamente correto, para serem aceitas ou para ganhar públicos não-brancos, não merecem o nosso prestígio. Para nós é mais que sabido que nossos ideais e a glória da nossa raça são prioridade e jamais devem dar lugar a dinheiro ou a uma imagem de bonzinhos. Uma música folk representa a cultura a história e o orgulho de uma nação, de uma raça, de um povo, e não um bando de rimas para serem ouvidas desprovidas de sentimentos afetivos.
 
Old March 29th, 2017 #3
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu li aqui mesmo no fórum que o Nikolas afastou completamente seus projetos do Black Metal (BM) e do Death Metal (DM), ficando apenas a parte sonora em algumas músicas. A imagem do BM e do DM vai ser sempre ligada ao satanismo, subversão sionista e na grande maioria são anti-brancos sinônimo de libertinagem travestido de liberdade. A grande maioria dessas bandas de metal extremo são formadas por bunda moles que falam que suicídio, niilismo, extermínio da população mundial, satanismo, carnificina e etc, ou seja, só merda, mas quando alguém fala em preservação racial eles choramingam como crianças.

Vejam o video do Dr William Pierce sobre o tema:


Last edited by Rodrigo; April 2nd, 2017 at 07:23 AM.
 
Old May 25th, 2021 #4
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Esse pessoal do metal possui uma maioria de retardados que dizem ser ateus, satanistas e contra a cultura judaico-cristã, mas se você se posicionar somente contra o judaísmo, ou os judeus e/ou falar algo sobre raça esses idiotas caem de pau falando asneiras e protegendo os judeus que eles mesmos dizem criticar , dizem que metal não pode ter isso de raça ou política e etc. Eles não entendem que o metal é usado politicamente pelos judeus para desmoralizar a sociedade tirando ela (a sociedade) do que é belo (música clásssica, folclórica, étinica e etc por exemplo). Sou completamente favorável a formção de bandas de metal com conteúdo racial, étinico, folclórico e etc. O WDD (White Diamond Death) se afastou completamente do Black Metal, Death Metal e etc pois os mesmos pregam ideologias contrárias as defendidas nas letras do WDD, que é uma banda/projeto pró-raça branca, pró-Europa e supremacista. O disco novo do WDD será completamente RAC (Rock Against Comunism), tendo apenas um cover do Absurd que é a música "mourning soul".

No Brasil temos excelentes bandas como a banda STUKA (do meu amigo Toni), ZURZIR, COMANDO BLINDADO, EVIL, COMMAND, HADESS e etc.

Eu gosto muito da banda GRAVELAND (da Polônia), a banda foi proibida na Alemanha por ter conteúdo nacionalista. Rob Darken, líder da banda também afastou o Graveland do Black Metal por incompatibilidades com o satanismo uma vez que ele (Rob) prega o paganismo.

Entenderam? Os metalzinhos são tudo "do capeta" mas adoram defender um judeu kkk.

No primeiro trabalho do WDD (em 1994) nós eramos sonoridade Black Metal e letras pró-raça branca, falvamos até de grupos de extermínio, diga-se de passagem o nome do álbum "Brazilian Deathsquad Attack".

Eu nunca me misturei com esse pessoal metalhead, grindcore e etc, até gosto de ouvir metal extremo, gosto de splatter, Trash e etc, mas não me envolvo com a cena há anos... uns 15 anos no mínimo, o ultimo show que eu fui no Brasil foi do Slayer e fora do Brasil fui em shows do Carcass, Black Sabbath, Dio e outros.

Esses bostas metidos as extremos reclamam se nós falamos da raça branca mas falam nada quando os bostas do Brujeria cantam que vão matar brancos americanos, invadir os EUA, vender drogas e etc. É como eu falei, são uns merdas mesmo. Da nojo e vergonha deles.
 
Old May 28th, 2021 #5
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Não sou um profundo conhecedor de Heavy Metal, mas minha opinião é a seguinte:

Folk Metal defendendo o multiculturalismo? Então deixou de ser Folk Metal...e virou "Olodum da Floresta Boreal".
Metal Extremo ensinando a ser bonzinho e cristão (vide White Metal)? É coisa de gente que quer estragar o estilo dos outros com sua própria indecisão.

Heavy Metal é contestação (e isso significa que ele pode e deve ser usado para apedrejar o sistema multiculturalista e globalista). Jamais respeitarei quem usa o estilo para pregar "ser bonzinho" ou confraternizar com muçulmanos. Isso é a mais absoluta contradição.
 
Old June 6th, 2021 #7
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Minha banda de metal favorita sempre foi o Pantera, alias muito antes de eu me tornar WN. O vocalista e lider Phil Anselmo e conhecido por fazer discursos pro-branco no palco.

 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:05 PM.
Page generated in 0.20909 seconds.