Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old August 9th, 2018 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default A Revolução Nacionalista

Prezados Camaradas,

não importa qual chapa presidencial vença...

A estratégia do Alto Comando é parte da Revolução.

A Revolução Nacionalista é uma realidade.

Neste pronunciamento, o General Mourão dá mais um passo, e cumpre mais uma etapa.

 
Old August 10th, 2018 #2
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Prezados Camaradas,

não importa qual chapa presidencial vença...

A estratégia do Alto Comando é parte da Revolução.

A Revolução Nacionalista é uma realidade.

Neste pronunciamento, o General Mourão dá mais um passo, e cumpre mais uma etapa.

General Mourão: Ãndio é vagabundo e Africano é malandro
> O Brasil é mistura de três raças.
> Os branco
> Os índio
> Os preto
> Critica os branco
> Critica os índio
> Critica os preto

"Meu Deus, ele é RACISTA, falou mal dos preto e dos índio!"


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!
 
Old August 12th, 2018 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post
> O Brasil é mistura de três raças.
> Os branco
> Os índio
> Os preto
> Critica os branco
> Critica os índio
> Critica os preto

"Meu Deus, ele é RACISTA, falou mal dos preto e dos índio!"


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!

Muito bom, Camarada...

Sua criação?

Tem que aproveitar o momento, e espalhar pela mídia...
 
Old August 13th, 2018 #4
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Muito bom, Camarada...

Sua criação?

Tem que aproveitar o momento, e espalhar pela mídia...
Obrigado.

Sim, eu que fiz.

Eu não sou muito de postar pela mídia, mas eu planejo fazer algo num futuro próximo.
 
Old August 28th, 2018 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Ainda dentro deste tópico que eu abri:

Independentemente da chapa que vencer, a Revolução Nacionalista, similar a 1964, já está programada, planejada minuciosamente, e está sendo executada, em suas etapas.

Mais uma etapa: o candidato Bolsonaro tocou no assunto em sua participação no Jornal Nacional desta noite, se aproveitando de uma pergunta de William Bonner sobre a declaração do general Mourão, feita ano passado, sobre os militares imporem uma solução.

Se os Camaradas querem ação - finalmente - eu sugiro contribuir com a eleição da chapa Bolsonaro/Mourão.

Mas repito: independentemente da chapa que vencer, a Revolução Nacionalista, similar a 1964, já está programada, planejada minuciosamente, e está sendo executada, em suas etapas.
 
Old April 25th, 2019 #6
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

O Presidente Bolsonaro heroicamente iniciou a guerra contra a esquerda, e quase teve que pagar com a vida por isso.
Mas acontece que esta esquerda - PT, PSDB, MDB, DEM, STF, Grande Mídia, MST, CUT, Sionismo Internacional e Movimento Negro - já domina este jogo democrático que está sendo jogado.
O Brasil terá que avançar para a nova etapa, porque o aparelhamento institucional e o poderio do inimigo são gigantescos.
 
Old April 26th, 2019 #7
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Apenas complementando o que eu disse, a palavra do Vice-Presidente.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	Mourão-mensagem.jpg
Views:	37
Size:	47.5 KB
ID:	10334  
 
Old June 19th, 2019 #8
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Aqui de casa, meu humilde castelo, eu vejo os absurdos praticados no cenário social, antropológico, político e econômico, não só por corruptos famosos que a mídia tanto divulga, mas por elementos diversos do próprio povo, e me mantenho quieto.

Mas, palavra de um cidadão consciente:
chegando uma vez para mim, eu é que vou fazer, e eles é que vão ficar bem quietos.
 
Old July 2nd, 2019 #9
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

O Presidente está dando a senha para a próxima etapa.
Estamos alertas.
Cliquem na ampliação da imagem, sinal +, para melhor visualização e leitura.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	Bolsonaro.jpg
Views:	56
Size:	49.7 KB
ID:	10393  
 
Old August 11th, 2019 #10
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Já estamos vivenciando estas etapas, sr. Presidente João Figueiredo.

Tudo está em curso.

Cliquem em cima da foto para abrir, depois cliquem mais vezes para ampliação.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	João Figueiredo.jpg
Views:	34
Size:	44.6 KB
ID:	10427  
 
Old August 17th, 2019 #12
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

A médio prazo, subiremos ao palco por este caminho.

Estejam preparados.


https://brasil.elpais.com/brasil/201...56_520619.html
 
Old March 3rd, 2020 #13
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Todos os lados devem ser vistos e ouvidos, o ex-presidente Lula também.

E também os novos políticos e partidos que surgirem.

Todos diante da Nação e do Povo, e que cada um pratique a sua Fé, que Deus deu; o mais poderoso deve vencer.

Esta é a Lei da Natureza, desde a Criação..
 
Old March 4th, 2020 #14
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

O Presidente Figueiredo era um cara dez. Os Generais do exercito sao todos muito superiores intelectualmente a classe politica mediocre do Brasil.

 
Old April 1st, 2020 #15
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Nem Comunista, nem Liberal, sou Nacionalista.

Todos diante da Nação e do Povo, e que cada um pratique a sua Fé, que Deus deu; o mais poderoso deve vencer.

Esta é a Lei da Natureza, desde a Criação

Last edited by Lutador Branco; April 2nd, 2020 at 05:27 PM.
 
Old April 8th, 2020 #16
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Uma nova Condor.
Trump e Bolsonaro, Estados Unidos e Brasil.
Esta aliança está aqui precisamente para iniciar o processo de destruição da esquerda internacional, de seus ditadores sionistas e dos esquerdistas pelo Mundo.
Nada irá parar o processo.
Mesmo quando Trump e Bolsonaro não forem mais Presidentes, não há problema; a semente que eu queria já foi semeada.

Last edited by Lutador Branco; April 8th, 2020 at 10:57 AM.
 
Old April 8th, 2020 #17
Ray Allan
Senior Member
 
Join Date: May 2014
Posts: 15,124
Default Operation Condor





Bell UH-1B Iroquois (Huey)
__________________
"Military men are dumb, stupid animals to be used as pawns for foreign policy."

--Henry A. Kissinger, jewish politician and advisor
 
Old June 17th, 2020 #18
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Mais uma etapa da Revolução Nacionalista está próxima.

O vídeo abaixo é de hoje, 17.junho.2020.


 
Old June 17th, 2020 #19
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

'Chegou a hora de colocar tudo em seu devido lugar', diz Bolsonaro após ação do STF

17 de junho de 2020




© Gabriela Biló / Estadão
Presidente Jair Bolsonaro; em segundo plano, ministro da Defesa Fernando Azevedo


BRASILIA - Depois de dizer ontem que tomará "medidas legais" para proteger a Constituição , o presidente Jair Bolsonaro disse novamente na quarta-feira, 17, que considera que houve "abusos" na ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de dez deputados e um senador aliado ao seu governo. Então ele disse que "está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar", sem explicar o que ele estava se referindo.

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que está “fazendo o que deve ser feito” e que “ele não será o primeiro a chutar a bengala na tenda”, em resposta a uma mulher que lhe pediu ajuda para Reagir às investigações do STF que investigam o financiamento de atos antidemocráticos e ataques a ministros do Tribunal.

“Existem pessoas que nasceram 40 anos depois que eu e quero dizer como devo governar o Brasil. Estou fazendo exatamente o que precisa ser feito. Não serei o primeiro a chutar o pau na tenda. Eles estão abusando, é o seguinte: “O que aconteceu ontem, quebrando o segredo parlamentar, não tem história vista em uma democracia, por mais frágil que seja. Está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar ”, afirmou.

Bolsonaro também disse que todos, sem exceção, devem entender o que é democracia. “Não devo nada a ninguém pelo que estou fazendo. Chegou a hora de colocar o Brasil no caminho da prosperidade e de todos entenderem o que é democracia. Democracia não é o que eu quero, nem você, nem o que um poder quer, o que outro poder quer. Está chegando a hora, tenha certeza “, declarou.

Embora ele não tenha mencionado diretamente a quem ele estava se referindo, Bolsonaro fez declarações com ameaças a outros poderes porque entende que há uma tentativa de enfraquecê-lo, com decisões do Supremo e do Congresso que, em sua opinião, invadem as atribuições do Executivo. . Ele chegou a afirmar há algumas semanas que talvez não cumprisse as ordens do tribunal.


Gabs
@oprimogabs
"Não serei o primeiro a chutar o pau da barraca."

Ele falou no sentido de que o Pau já foi chutado, ele já tem conhecimento disso.

Bolsonaro Enigmático


A declaração de Bolsonaro na quarta-feira veio depois que um defensor disse: “Três de nossos amigos foram presos ontem sem fazer nada, não temos um estilingue para nos defender. Não pedimos intervenção ”, disse a mulher ao presidente. Em resposta, Bolsonaro disse que o "estilingue" é uma ação, mas não pensamentos e palavras. “Terrorismo não é o que alguns estão descobrindo por aí. O terrorismo está colocando um carro-bomba na guarita do exército ”, afirmou o presidente.

Na quarta-feira, o presidente se pronunciou apenas sobre as ações autorizadas pelo STF à noite. Após pressão dos apoiadores, ele foi ao Twitter e falou sobre "abuso" e disse que tomará todas as medidas legais para proteger a Constituição, porque ele não pode "fingir naturalmente" diante do que está acontecendo.

"Eu luto para fazer minha parte, mas não posso assistir em silêncio enquanto os direitos são violados e as idéias são perseguidas", escreveu o presidente na mídia social. “Portanto, tomarei todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade dos brasileiros.”

O presidente havia instruído as pessoas próximas a ele para evitar manifestações públicas sobre a Operação Lume da Polícia Federal. Antes dos postos, os auxiliares de Bolsonaro disseram que seu silêncio era um sinal inconfundível de que o governo estava disposto a diminuir a temperatura da crise. A trégua envolveria até a renúncia do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que chamou os ministros supremos de "vagabundos" em duas ocasiões.

https://www.web24.news/u/2020/06/the...tf-action.html
 
Old June 22nd, 2020 #20
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,992
Default

Camaradas,

eu sinto que já realizei bem a missão por aqui, e tentarei desenvolver outra frente; quero comunicar que eu me ausentarei por tempo indeterminado.

Meus cumprimentos.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 03:48 AM.
Page generated in 0.13410 seconds.