Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old August 23rd, 2019 #1
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default Debora G Barbosa

Brasileira radicada no Reino Unido que faz frequente mencoes a JQ (questao Judaica). Ela tambem defende a teoria Khazar da origem dos Judeus, que e desprovada por estudos geneticos e linguisticos, e que me parece muito mais uma ferramenta politca pra deslegitimizar os Judeus no oriente medio (em beneficio principalmente dos Arabes). Alem disso ela limpa a barra dos muculmanos da questao da islamizacao do Reino Unido, usando o tipico argumento das vantagens culinarios da imigracao que normie esquerdista de primeiro mundo adora fazer. Tem um outro video que ela passa 15 minutos tentando explicar que o Islam a basicamente a religiao da paz. Detalhe, todos os videos do canal dela sao abertos a comentarios, com excessao dos que ela faz sobre os Islam. Me parece oposicao controlada, possivelmente uma agente/propagandista , ou alguma convertida fanatica.






 
Old August 24th, 2019 #2
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Seja bem-vindo, Camarada, e sinta-se em casa.

A respeito de Débora, verei os vídeos, utilizando o meu filtro crítico, sempre.
 
Old August 25th, 2019 #3
Werner Freitag
White SuperMacist™
 
Werner Freitag's Avatar
 
Join Date: Jul 2014
Location: Banana Republic of Brazil
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Brasileira radicada no Reino Unido que faz frequente mencoes a JQ (questao Judaica). Ela tambem defende a teoria Khazar da origem dos Judeus, que e desprovada por estudos geneticos e linguisticos, e que me parece muito mais uma ferramenta politca pra deslegitimizar os Judeus no oriente medio (em beneficio principalmente dos Arabes). Alem disso ela limpa a barra dos muculmanos da questao da islamizacao do Reino Unido, usando o tipico argumento das vantagens culinarios da imigracao que normie esquerdista de primeiro mundo adora fazer. Tem um outro video que ela passa 15 minutos tentando explicar que o Islam a basicamente a religiao da paz. Detalhe, todos os videos do canal dela sao abertos a comentarios, com excessao dos que ela faz sobre os Islam. Me parece oposicao controlada, possivelmente uma agente/propagandista , ou alguma convertida fanatica.

5 - Sionismo vs JudaÃ*smo - O Que Está Acontecendo Em Israel?

A Islamização do Reino Unido - Uma Ameaça Real?

Minha Jornada Espiritual - O Islã
Olavo de Carvalho mencionou ela também.


Segundo OdC, ela alegou saber como é o namoro no Islã por rodar em duas pirocas árabes.

A despeito de algumas coisas, essa vagabunda parece ter algum conhecimento sobre inteligência, sociedades secretas etc. Verei os seus vídeos depois.
 
Old August 25th, 2019 #4
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Obrigado pelas boas vindas, Lutador Branco. O Curioso dessa mina e que ela trabalha por Manchester United, clube de Judeu. Pra quem faz comentarios "anti-semitas" e paga pau para muculmanos, ela deveria estar no Manchester City que e o clube do Sheik.
 
Old August 25th, 2019 #5
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Ela ja tratou de deletar o video da "Minha Jornada Espiritual Islamica", lol.
 
Old August 25th, 2019 #6
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Werner Freitag View Post

A despeito de algumas coisas, essa vagabunda parece ter algum conhecimento sobre inteligência, sociedades secretas etc. Verei os seus vídeos depois.
O canal dela no youtube e sobre teoria da conspiracao, mas no twitter ela e quase 100% propagandista islamica.

os mais recentes posts dela no twitter:


 
Old August 26th, 2019 #7
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Vi os dois primeiros vídeos, e penso o seguinte:

1-Ela é carismática, inteligente e ótima comunicadora;

2-Ela acredita neste "reino mágico" de onde teriam surgido os sionistas;

3-Ela é mais uma Branca que os árabes e muçulmanos conquistaram para a Causa deles, assim como muitos na Inglaterra e Europa.
O Prefeito muçulmano esquerdista de Londres é mais um sinal do que a Europa tristemente se tornou, e a carismática Débora também caiu nesta;

4-Ela é mais uma - infelizmente - que acredita no Holoconto;

5-Ela tem grande potencial para se tornar uma traidora racial;

6-Sou otimista, e penso que o nosso Movimento poderia muito bem converter um jovem talento da Espionagem como ela para o nosso lado, antes que ela se envolva de maneira irreversível com o Sionismo do Manchester United e com esta loucura da invasão muçulmana.
 
Old August 26th, 2019 #8
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

E bela aula do Professor Olavo de Carvalho, em quase tudo que foi dito.

Especialmente a menção ao poderoso e rico inimigo Esquerdista Foro de São Paulo...
 
Old August 27th, 2019 #9
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Ainda dentro da avaliação sobre Débora G. Barbosa:

Ela declara no vídeo 68 em seu canal no YouTube que é contra a Esquerda.
 
Old August 29th, 2019 #10
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Vi outros vídeos de Débora G. Barbosa, e apesar do seu interesse pelo estudo e entendimento do Islã, ela afirma não ter religião.

Espero que ela não se ligue de maneira irreversível ao Islã e à dominação árabe.

Ela apresenta um estudo correto sobre as Sociedades e Organizações Sionistas e seu papel na dominação mundial.

Ela se posiciona contra a Esquerda/Comunismo, e é um jovem talento da Espionagem, que poderia muito bem contribuir para o nosso Movimento.
 
Old August 31st, 2019 #11
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Ainda dentro da avaliação sobre Débora G. Barbosa:

Ela declara no vídeo 68 em seu canal no YouTube que é contra a Esquerda.
ta de brincadeira, voce tem o timestamp da parte onde ela diz isso? pq eu nao consigo encarar mais 20 minutos dessa debiloide tagarelando.
 
Old August 31st, 2019 #12
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Vi outros vídeos de Débora G. Barbosa, e apesar do seu interesse pelo estudo e entendimento do Islã, ela afirma não ter religião.

Espero que ela não se ligue de maneira irreversível ao Islã e à dominação árabe.

Ela apresenta um estudo correto sobre as Sociedades e Organizações Sionistas e seu papel na dominação mundial.

Ela se posiciona contra a Esquerda/Comunismo, e é um jovem talento da Espionagem, que poderia muito bem contribuir para o nosso Movimento.

Taqiyya e uma pratica conhecida do Isla em que eles dissimulam a sua crenca religiosa pelo bem maior. Os Moriscos tiveram que ser expulsos da Espanha justamente por isso, eram remanescentes da ocupacao muculmana que se faziam passar por Cristaos e serviriam como ancora na Europa para nova invasao Arabe.

A Debora pode falar o que quiser, os comentarios que ela faz atacando a Igreja Catolica ("sao o Imperio Romano disfarcado"), e os Judeus com teorias furadas (origem Khazar), somado ao pau que ela paga pro Isla em centenas de tweets e videos, nao resta a menor duvida de que ela e convertida.
 
Old August 31st, 2019 #13
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Ela soa muito inteligente quando regurgita na frente da camera as coisas que aprendeu em livros e videos de conspiracao, mas ela mente muito mal. De cara ja telegrafou todas as intencoes e o verdadeiro posicionamento politico dela. Vai ser dificil se sustentar agora, ja tem um monte de catolicos correndo com ela da plataforma.

E imatura emocionalmente tambem, chegou no Reino Unido como Crista ou Secular, e pelo visto foi convertida a pica. Quando o Andrew Anglin fala que mulher nao tem estabilidade emocional pra liderar movimento politico o povo nao gosta, mas e a mais pura verdade.
 
Old September 1st, 2019 #14
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
ta de brincadeira, voce tem o timestamp da parte onde ela diz isso? pq eu nao consigo encarar mais 20 minutos dessa debiloide tagarelando.
Vídeo 68, a partir de 5:55.

E o vídeo "16 - A Verdade Sobre o Comunismo e Seu Real Propósito", praticamente inteiro, apresentando o seu posicionamento anti-Esquerda, de maneira radical.
 
Old September 1st, 2019 #15
Tom Jones
Banned
 
Join Date: Mar 2017
Location: 🐸 🐸 🐸 🐸 🐸 💥💥💥💥💥
Posts: 96
Default

"Malditos negros! O Brasil tem muitos! Precisamos matar
todos eles! Agora quem diabos fez esse café de merda?"

 
Old September 1st, 2019 #16
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Bom, Camarada JRRJ, o meu avatar - que uso desde o início do ativismo, em 2009 - deixa bem claro qual é a minha Religião...

E também já deixei claro aqui o quanto eu compartilho com Salvini o entendimento do perigo representado pela invasão muçulmana, africana e árabe que acontece na Europa...além, é óbvio, do perigo do Sionismo Internacional.

Inclusive com Angela Merkel e Macron escancarando as portas para o inimigo se esbanjar...

E é por isto que eu entendo a indignação do Camarada JRRJ ao ver estas apresentações em vídeo sobre o Islã.

Só quero registrar também que Débora apresenta um estudo sobre Organizações que controlam o mundo que tem grande afinidade com o que defendemos aqui, e ela é declarada inimiga da Esquerda, demonstrando isto claramente em vários vídeos, para cada vez mais seguidores...

A defesa apaixonada que ela faz da importância do Sangue/Linhagem que vi nos vídeos também me despertou a atenção...

O trabalho de Débora passou a ser acompanhado mais de perto por mim.
 
Old September 3rd, 2019 #17
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

A youtuber Débora ganhou mais um ponto comigo:

por seu combate radical contra as Organizações Secretas/Supranacionais/Sionistas que buscam o controle do Mundo, por seu combate radical contra a Esquerda, e por seu combate radical contra a praga da Maçonaria.
 
Old September 24th, 2019 #18
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
ta de brincadeira, voce tem o timestamp da parte onde ela diz isso? pq eu nao consigo encarar mais 20 minutos dessa debiloide tagarelando.
Vou me corrigir: quando eu li o comentario, entendi que ela havia falado que o Isla era contra a esquerda. Eu acredito que de fato a Debora seja anti-esquerda, mas ela foi engolida por uma religiao / sistema politico que e aliado estrategico da esquerda ocidental.
 
Old September 24th, 2019 #20
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
Vou me corrigir: quando eu li o comentario, entendi que ela havia falado que o Isla era contra a esquerda. Eu acredito que de fato a Debora seja anti-esquerda, mas ela foi engolida por uma religiao / sistema politico que e aliado estrategico da esquerda ocidental.

Sim, Camarada, o ponto que ainda está complicado é a sua ligação com o Islã...ela poderia muito bem fazer o excelente trabalho de Inteligência que já faz, sem o Islã, penso eu.

Mas ela é muito jovem, algumas coisas mudam nas pessoas.

O que me conforta também é saber que esta talentosa espiã questiona até mesmo o tal Islã: No seu vídeo sobre a Maçonaria - procure ver, é ótimo também - ela não concorda com aquela coisa dos muçulmanos ficarem rezando e dando voltas ao redor de um imenso cubo negro, símbolo este que é usado por Organizações Secretas e pelo Ocultismo.

Ela ainda está procurando o seu lugar definitivo, e o nosso Movimento, mais cedo ou mais tarde, poderia trazer este talento para o nosso lado.

Last edited by Lutador Branco; September 24th, 2019 at 02:10 PM.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:10 AM.
Page generated in 0.12927 seconds.