Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 18th, 2013 #41
An30303
Junior Member
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 85
Default

Fazia um tempão que eu não entrava aqui mas para responder esse tópico tentei logar e consegui lembrar minha senha.

Quote:
Originally Posted by Sangre Española View Post
Bom, primeira vez postando aqui... acompanho esse forum a algum tempo, mas nunca postei nada. A respeito de se alistar ou não, eu acho uma boa sim, tanto que também pretendo ir no ano que vem. Só tenho uma dúvida quanto a tatuagem... alguém sabe se eles barram certos tipos de tatuagem? Em outros forum internet a fora, vi gente dizendo que tattoo nazi não é aceita, outros que não tem problema, outros que depende de quem entrevistar... enfim, fiquei na mesma. Alguém tem essa informação pra compartilhar? Quanto a não ir por ser um antro de não-brancos e defender gente do mesmo tipo, é bobagem. Me diz ai em que lugar do Brownzil você não se relaciona com não-brancos? Ficar criticando de dentro do quarto é fácil, ter coragem pra sair e tentar ter um futuro diferente fora daqui é outra coisa... enfim, não acho válido esse argumento. Espero que alguém possa esclarecer minha dúvida.
Acredito que parte de sua mensagem foi direcionada ao que eu havia escrito.
Vamos lá. Vou tentar esclarecer pois acho que posso colaborar com informações.

Te asseguro que não critico a LE de dentro do quarto, de fato eu tentei me alistar na LE em 2007 e fui reprovado(que falarei a respeito mais adiante), fiquei um enorme tempo pesquisando todas as informações e larguei faculdade para treinar exaustivamente, conheci uma porção de ex-legionários, etc.

Na teoria parece belo o sonho de ter uma "nova vida" com a LE, de lutar por tantos novos objetivos, ter um enorme aprendizado e experiência que será contada aos netos... mas me explique você, porque os próprios franceses não querem tentar a LE? Nem os alemães ou ingleses? Pq hoje em dia tantos romenos, eslavos, africanos, árabes e outros de países pobres são o perfil típico de quem continua ingressando na LE?

Eu próprio fui reprovado por ter tattos NS, não posso ser mais claro que isso para mostrar o meu próprio caso. Se por muita sorte você conseguir passar com tatuagens NS entenda que isso causará um enorme conflito no decorrer da estadia. Pessoas do nosso espectro NÃO SÃO DESEJADAS em uma armada multi-racial. Os interesses do governo francês não remetem aos interesses do povo francês. NA LE você não vai só "se relacionar com não-brancos", você será uma marionete de brancos traidores, não-brancos e judeus que não servem a França mais.

Se mesmo assim quer tentar, tudo bem, tente. Não vou dizer que vc não deve lutar pelo que anseia, mas estou alertando; A LE não é a propaganda de revistas e documentários e tão pouco servem para hoje os relatos de pessoas que serviram a 20, 30, 40 anos atrás.

Você já participou de polícia ou serviu o exército tradicional? Seria bom já ter uma experiência prévia com militarismo para ter mais chances de conseguir ser aprovado. Se acaso não tem experiência busque prestar algum concurso militar no BR primeiro, passe um ou dois anos vendo como é a vida de quartel e ver se é isso mesmo que gosta, se está apto psicologicamente e fisicamente.
Boa sorte.
Saudações
 
Old June 6th, 2015 #42
Freeman
Registered User
 
Join Date: Jun 2015
Posts: 2
Default

Quote:
Originally Posted by An30303 View Post
Fazia um tempão que eu não entrava aqui mas para responder esse tópico tentei logar e consegui lembrar minha senha.



Acredito que parte de sua mensagem foi direcionada ao que eu havia escrito.
Vamos lá. Vou tentar esclarecer pois acho que posso colaborar com informações.

Te asseguro que não critico a LE de dentro do quarto, de fato eu tentei me alistar na LE em 2007 e fui reprovado(que falarei a respeito mais adiante), fiquei um enorme tempo pesquisando todas as informações e larguei faculdade para treinar exaustivamente, conheci uma porção de ex-legionários, etc.

Na teoria parece belo o sonho de ter uma "nova vida" com a LE, de lutar por tantos novos objetivos, ter um enorme aprendizado e experiência que será contada aos netos... mas me explique você, porque os próprios franceses não querem tentar a LE? Nem os alemães ou ingleses? Pq hoje em dia tantos romenos, eslavos, africanos, árabes e outros de países pobres são o perfil típico de quem continua ingressando na LE?

Eu próprio fui reprovado por ter tattos NS, não posso ser mais claro que isso para mostrar o meu próprio caso. Se por muita sorte você conseguir passar com tatuagens NS entenda que isso causará um enorme conflito no decorrer da estadia. Pessoas do nosso espectro NÃO SÃO DESEJADAS em uma armada multi-racial. Os interesses do governo francês não remetem aos interesses do povo francês. NA LE você não vai só "se relacionar com não-brancos", você será uma marionete de brancos traidores, não-brancos e judeus que não servem a França mais.

Se mesmo assim quer tentar, tudo bem, tente. Não vou dizer que vc não deve lutar pelo que anseia, mas estou alertando; A LE não é a propaganda de revistas e documentários e tão pouco servem para hoje os relatos de pessoas que serviram a 20, 30, 40 anos atrás.

Você já participou de polícia ou serviu o exército tradicional? Seria bom já ter uma experiência prévia com militarismo para ter mais chances de conseguir ser aprovado. Se acaso não tem experiência busque prestar algum concurso militar no BR primeiro, passe um ou dois anos vendo como é a vida de quartel e ver se é isso mesmo que gosta, se está apto psicologicamente e fisicamente.
Boa sorte.
Saudações
____________________________

Saudações!

O sr teria alguma informação sobre os testes psicotécnicos? como estudou? partirei ao fim do ano, e apesar de fazer alguns simulados, gostaria de saber um pouco de quem já passou por lá e conhece na prática.

Aos camaradas do VNN, desculpem ressucitar um tópico antigo, agradeço o espaço.
 
Old March 27th, 2017 #43
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Freeman View Post
Saudações!

O sr teria alguma informação sobre os testes psicotécnicos? como estudou? partirei ao fim do ano, e apesar de fazer alguns simulados, gostaria de saber um pouco de quem já passou por lá e conhece na prática.
Saudações!

O Youtube é cheio de videos com dicas assim como o Facebook tem um monte de grupos de interessados na LE que se ajudam passando material para treinamento.

Uma coisa que eu percebi na LE de uns 15 anos para cá é muitos (mas muitos mesmos) foram skinheads, white power's, NS's e etc e utilizaram a LE para fugir da justiça de seus países. É extremamente comum ver legionários com suásticas e celtas tatuadas, mesmo nos dias de hoje.
 
Old March 27th, 2017 #44
littlefieldjohn
Senior Member
 
Join Date: May 2009
Posts: 8,105
Default

Escapar de la justicia de sus países> O de la injusticia.
 
Old March 27th, 2017 #45
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by littlefieldjohn View Post
Escapar de la justicia de sus países> O de la injusticia.
De la injusticia.
Da injustiça.
 
Old June 21st, 2017 #47
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Franceses (cidadãos) não podem alistar-se de LEF exceto se mudarem de nacionalidade. Por isso é raro ter algum francês na LEF. A Legião é ESTRANGEIRA ou seja, aceita apenas estrangeiros não-franceses.
 
Old July 28th, 2018 #48
arika
Junior Member
 
arika's Avatar
 
Join Date: Aug 2017
Posts: 144
Default Forças Especiais

As forças especiais de várias nações tendem a ser boas em uma área ou outra. Por exemplo, o SASR (SAS australiano) é o melhor para patrulhas de longo alcance, onde as forças especiais americanas podem ser boas por alguns dias a uma semana ou o britânico por algumas semanas, o SASR pode durar de semanas a meses. Enquanto o SASR realiza regularmente treinamento em conjunto com outras forças SF, a seleção e o treinamento efetivos para o SASR são todos da Austrália. Historicamente, o SAS desempenhou um papel importante no desenvolvimento do treinamento e das operações do SF, mas a tentativa de identificar todas as forças do SF que são treinadas pelo SAS deixaria o SAS sem permissão para entrar em combate. Alguns oficiais comentam que algumas forças especiais são de elite, no topo das forças especiais ou a melhor na área.

De tempos em tempos, as forças de forças especiais entre as nações irão treinar em conjunto compartilhando suas táticas, especialmente as novas. A maioria das forças especiais de seus respectivos países terá uma área em que eles se destacam de outras nações que estão em desvantagem. O FSK pode ser uma unidade de elite em ambientes árticos, mas eles não são a única unidade de elite nem são necessariamente os melhores. As melhores forças especiais são aqueles que podem entrar e sair despercebidos e fazer o trabalho corretamente. Mas atire o FSK em um ambiente tropical e as tropas regulares do exército de um exército regional os destruiriam. A Terra é composta de muitos ambientes diferentes, o que torna a habilidade de qualquer unidade única dominá-los, mas é impossível. Alguns se destacam como na guerra urbana, operações contraterrorismo, no deserto, na selva, em clima tropical ou ártico. Outros se destacam em bater forte e rápido, em guerra urbana e outros ainda se destacam em longo alcance atrás de linhas inimigas reunidas durante semanas ou meses sem apoio externo. Para uma unidade de força especial dominar tudo isso, precisariam de algumas décadas de treinamento antes mesmo de ver o combate.

Motivos que os candidatos falham na seleção

Com uma mentalidade fraca, você irá falhar. Nenhum dos requisitos físicos é impossível. Na verdade, eles são projetados para estar dentro do domínio da média de obtenção de candidatos. Você será testado em tarefas simples, ainda que sob circunstâncias difíceis. Você então aprende tarefas cada vez mais complexas, mais uma vez sob circunstâncias difíceis. Algumas pessoas falharam porque não concluíram uma tarefa a tempo ou algum erro parecido. Eles foram avisados do motivo e o porquê do fracasso e disseram que não haviam falhado por si, mas apenas falharam por isso. Então tente, se você falhar, aprenda com isso e tente novamente. Se este for o seu sonho, nunca desista. Alguns soldados das forças especiais só foram aceitos depois de terem tentado duas ou três vezes.

As dificuldades físicas como frio, fome, exaustão, sono, dores; isso faz parte do jogo mental e físico, devido ao treinamento rigoroso e as condições brutais o corpo não suporta, isso também pode ser devido a falta de preparo do candidato ou não treinaram corretamente e nem o bastante antes de fazer o treinamento, as vezes acontece de não ser o corpo falhando mas a mente fazendo com que não consiga lidar com os desconfortos.

O medo da água, escuridão, claustrofobia, altura, esse é um desafio para também superar os seus medos, você vai ser praticamente forçado a lidar com eles até que você o controle ou deixe de senti-lo. Não saber nadar bem é onde muitos acabam reprovando, amarração à prova de afogamento, salva-vidas, amarração subaquática, mergulho subaquático são apenas algumas das habilidades que um candidato terá que suportar, se tiver medo da água e afogamento vai ser mais difícil conseguir realizar os exercícios.

Você tem que ser um bom corredor em longa distância e corrida rápida. Se você não puder correr bem, você será geralmente o primeiro a sair, seja por falhar em continuar ou por lesões por uso excessivo causadas por não estar fisicamente preparado para correr.

A falta de resistência, você deve tanto fazer o treinamento pesado quanto ter alta resistência de repetições tendo como foco a resistência muscular. É importante ser forte, assim como ter a capacidade de mover o seu peso corporal incontáveis vezes para cima e para baixo, e sob objetos que vem com treinamento específico. As lesões podem acontecer por causa da falta de preparação para fazer os exercícios ou foi apenas um acidente, dependendo da gravidade incapacita o candidato de continuar.

Os testes acadêmicos também é onde muitos reprovam, cursos de medicina de combate, física de mergulho, nomenclatura de sistemas de armas, testes de treinamento tático podem ser muito complicados se não estiver preparado. Escrevi sobre as forças especiais para alguém que possa ter interesse e acha que é quase impossível conseguir passar e quer conhecer os motivos dos erros, isso também é válido para outros treinamentos e testes militares.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 05:59 PM.
Page generated in 0.10993 seconds.