Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old May 18th, 2012 #321
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
De certa forma sim e de outra forma não, isso depende de cada situação.

Tem um exemplo no The Turner Diaries em que o Earl Turner é obrigado a executar uma branca amante de pretos, ele ainda comenta exatamente com os seguintes dizeres: "Pensando nos eventos de sábado, o que me surpreende é que eu não sinto nenhum remorso nem lamento por ter matado aquelas duas vagabundas brancas. Seis meses atrás eu não poderia imaginar-me calmamente liquidando uma menina branca adolescente, não importa o que ela tivesse feito."

Lembra-se dessa parte acima citada do livro?

Concluindo, eu não tenho pena nem dos brancos traidores quem dirá dos não-brancos.

Acho que isso explica bem o que eu penso hoje.
Lembro-me desta parte sim camarada! Eu pessoalmente nao sei o que faria, odeio os traidores raciais que nos prejudicam directamente, mas essas vaganbundas brancas segundo eu nao mereciam a morte, mas com certeza uma boa surra! Tem traidores que o fazem porque sao condicionados pelo sistema e outros porque nos odeiam mesmo.
 
Old May 18th, 2012 #322
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by San Dimitri View Post
Lembro-me desta parte sim camarada! Eu pessoalmente nao sei o que faria, odeio os traidores raciais que nos prejudicam directamente, mas essas vaganbundas brancas segundo eu nao mereciam a morte, mas com certeza uma boa surra! Tem traidores que o fazem porque sao condicionados pelo sistema e outros porque nos odeiam mesmo.
As meninas que foram executadas nessa parte do livro não poderiam ser libertas pois elas poderiam trazer outras pessoas e até a polícia ao local onde Earl Turner e seus companheiros de unidade estavam. Nesse caso específico não valeria a pena correr esse risco, eu digo "risco" apenas como exemplo, pois era garantido que elas casos fossem libertadas denunciariam o local.

Lembre-se que quem poupa o lobo acaba sacrificando a ovelha.

Temos que tomar decisões difíceis todos os dias, e arriscar todo um trabalho por causa de duas pessoas que valem menos que uma lata de lixo não é tomar a decisão certa.

Earl Turner não poderia colocar em risco a segurança de sua unidade e do trabalho que eles estavam desenvolvendo por causa de duas traidoras.

Feliz ou infelizmente, era o que tinha que ser feito.

O mesmo se aplica ao "dia da corda" descrito no The Turner Diaries, pois o "dia da corda" era/será inevitável e por assim dizer necessário. As pessoas só respeitam o que elas temem, se não temerem elas não respeitam.

O caso do "dia da corda" serve como exemplo para as pessoas, para que as pessoa que virem aquilo entendam que até podem atentar contra nossa raça, mas elas irão pagar por isso.
 
Old May 18th, 2012 #323
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
As meninas que foram executadas nessa parte do livro não poderiam ser libertas pois elas poderiam trazer outras pessoas e até a polícia ao local onde Earl Turner e seus companheiros de unidade estavam. Nesse caso específico não valeria a pena correr esse risco, eu digo "risco" apenas como exemplo, pois era garantido que elas casos fossem libertadas denunciariam o local.

Lembre-se que quem poupa o lobo acaba sacrificando a ovelha.

Temos que tomar decisões difíceis todos os dias, e arriscar todo um trabalho por causa de duas pessoas que valem menos que uma lata de lixo não é tomar a decisão certa.

Earl Turner não poderia colocar em risco a segurança de sua unidade e do trabalho que eles estavam desenvolvendo por causa de duas traidoras.

Feliz ou infelizmente, era o que tinha que ser feito.

O mesmo se aplica ao "dia da corda" descrito no The Turner Diaries, pois o "dia da corda" era/será inevitável e por assim dizer necessário. As pessoas só respeitam o que elas temem, se não temerem elas não respeitam.

O caso do "dia da corda" serve como exemplo para as pessoas, para que as pessoa que virem aquilo entendam que até podem atentar contra nossa raça, mas elas irão pagar por isso.
Sim, sao decisoes dificeis mas tenho que admitir que devemos fazer o que for necessario para o bem da nossa raça, mesmo nesse caso, tratando-se de decisoes muito sérias.
 
Old May 18th, 2012 #324
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by San Dimitri View Post
Sim, sao decisoes dificeis mas tenho que admitir que devemos fazer o que for necessario para o bem da nossa raça, mesmo nesse caso, tratando-se de decisoes muito sérias.
Sua raça agradece! Você já deu um grande passo ao chegar nessa conclusão!
 
Old May 21st, 2012 #326
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Colonus View Post
Os não-brancos já declararam guerra abertamente contra os brancos em todos os lugares do mundo, inclusive dentro das terras-brancas, e que resposta foi dada? As mesmas de sempre... Nenhuma!

Qual é a reação do povo comum ao vêr esse video?

A reação do povo comum é quase sempre a mesma, já que já foram condicionados pela imprensa e pelos seus mestres judeus, eles dizem que os não-brancos estão apenas "lutando pelos seus direitos", e que o homem branco é o culpado por todos os males da sociedade. Reivindicar direitos mesmo que isso custe a vida de 10 ou 20 brancos em cada "reivindicação" é algo aceitável para o povo cego pela mentira. Quando os não-brancos chegam e declaram que crianças brancas devem ser assassinadas e que mulheres brancas devem ser estupradas antes de serem mortas, o povo aplaude, por que para o povo burro e cego isso é "normal".

Direitos? Antes de falar em direitos o correto é falar de deveres, e onde é que estão sendo colocados em prática os deveres?

As pessoas envolvidas na causa racial acreditam que um panfleto poderá mudar a cabeça das massas, erro comum e que continua sendo cometido. É óbvio que precisamos de propaganda, de bons oradores e de pessoas públicas, mas também precisamos de soldados e pessoas capacitadas.

O que vamos fazer? Falar até morrer? Vamos escrever em fórums a vida toda? Vamos ficar falando das mesmas coisas aqui no VNN, no SF ou onde quer que seja a vida toda?

Nem nas atitudes do dia a dia alguns dos ditos "camaradas" são capazes de fazer o que é certo, é só papo furado mesmo.

Hoje eu estive na empresa de um "camarada" e sabem o que eu vi? Um monte de funcionários não-brancos. Será que esse "camarada" (que não é camarada porra nenhuma) não pode contratar somente brancos? Será que não existem brancos qualificados o bastante para trabalhar na empresa dele?
Existem brancos que trabalham na limpeza ou qualquer outra coisa até se formarem, será que ele não conhece nenhum branco que se habilite para um trabalho braçal? Será mesmo que não existe nenhum branco para assumir as vagas de Nível Médio ou Nível Superior?

Que "grande camarada" é ele contratando essa escória para economizar dinheiro, colocando não-brancos em vagas de emprego de deveriam ser de brancos. É como quase sempre acontece, o dinheiro esta acima da própria raça para alguns.

Porque não-brancos migram atrás de emprego? Porque tem quem contrate esses animais.

Os camaradas que são donos de empresas deveriam dar exemplo e não contratarem não-brancos.

Obrigado por disponibilizar esse video!
 
Old May 27th, 2012 #327
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Mais alguns exemplos de violência contra brancos... A maioria das pessoas acha que isso simplesmente não existe.


http://violenceagainstwhites.wordpress.com/

http://muslimrapewave.wordpress.com/




Fonte: Um usuário do SF.

Last edited by Nikolas Försberg; May 27th, 2012 at 03:30 PM.
 
Old May 28th, 2012 #328
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default


Quote:
"In the name of the greatest people that have ever trod this earth, I draw the line in the dust and toss the gauntlet before the feet of tyranny...and I say... segregation now... segregation tomorrow...segregation forever.

Let us send this message back to Washington by our representatives who are with us today...that from this day we are standing up, and the heel of tyranny does not fit the neck of an upright man...that we intend to take the offensive and carry our fight for freedom across the nation, wielding the balance of power we know we possess in the Southland...that WE, not the insipid bloc of voters of some sections...will determine in the next election who shall sit in the White House of these United States..."

Discurso de George Wallace tomando posse como Governador em 14 de Janeiro de 1963, Montgomery, Alabama.
 
Old May 29th, 2012 #329
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Duff Hill View Post
http://www.youtube.com/watch?v=hLLDn7MjbF0

Quote:
"In the name of the greatest people that have ever trod this earth, I draw the line in the dust and toss the gauntlet before the feet of tyranny...and I say... segregation now... segregation tomorrow...segregation forever.

Let us send this message back to Washington by our representatives who are with us today...that from this day we are standing up, and the heel of tyranny does not fit the neck of an upright man...that we intend to take the offensive and carry our fight for freedom across the nation, wielding the balance of power we know we possess in the Southland...that WE, not the insipid bloc of voters of some sections...will determine in the next election who shall sit in the White House of these United States..."

Discruso de George Wallace tomando posse como Governador em 14 de Janeiro de 1963, Montgomery, Alabama.
Tradução do discurso:

"Em nome das grandes pessoas que já pisaram nesta terra, eu desenho a linha no pó e lanço o desafio ante os pés da tirania... e eu digo... segregação agora... segregação amanhã... segregação para sempre.

Deixo-nos mandar esta mensagem de volta para Washington pelos nossos representantes que estão conosco... que deste dia em diante nós estaremos de pé, e o calcanhar da tirania não se encaixa no pescoço de um homem erguido... que nós intentamos tomar a ofensiva e levar a nossa luta pela liberdade através da nação empunhando a balança de poder que nós sabemos que possuimos em Southland (nota: nas terras sulistas)... que NÓS, não o bloco insípido dos eleitores de algumas seções... iremos determinar nas próximas eleições quem deve se sentar na Casa Branca dos Estados Unidos... "


Tradução por Katrine Turner
 
Old June 1st, 2012 #330
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Se há alguma esperança, ela está no leste Europeu.

Mas os judeus e mantenedores do sistema vão fazer de tudo para que todos os brancos sejam reféns do capitalismo (Liberalismo) e escravos deles. Vão continuarr inventando mentiras, falando de igualdade, e dando discursinhos politicamente corretos.

Entocham os países, as cidades e Universidades de Pretos, Árabes e Asiáticos. Vão continuar pratocinando casamento inter-raciais e querem que as pessoas não reajam? Que não aconteça nada? Olha as políticas de "inclusão" que SÓ OS PAÍSES BRANCOS são OBRIGADOS a colocar. O que as pessoas pensam disso??

Eles não querem acreditar que os que acreditam nos valores, na história e na cultura do Ocidente vão resistir até o fim. Só resta saber até quando resistirão...

Tudo tem uma lógica de ser. Atitudes extremistas como as do vídeo não fogem a regra. Alguma coisa está em risco para eles e é algo muito valioso. Caso contrário não fariam o que fazem.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm...9B3170C4C12326
 
Old June 1st, 2012 #331
Soloros
Junior Member
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 50
Default

Nossa realidade política está completamente no Leste Europeu. Podemos esperar muito da Russia nos próximos anos - eles são racistas, anti-gays, anti-feministas, anti-Israel, seus homens não foram afeminados e as funções sociais dos homens e das mulheres continuam tradicionais. Eles recentemente elegeram novamente Vladimir Putin para a presidência o qual eu creio que seja o maior político da atualidade - nacionalista, antagonista da nova ordem mundial, além de ter grandes projetos para resgatar a cristandade e os valores cristãos tradicionais na sociedade russa. Veja por exemplo como a mídia sionista está incomodada com a ascensão de Putin ao poder - o retratam como um tirano, incitam badernas populares e inventam a ocorrência de fraudes eleitorais. O judeu George Soros parece ser o mais incomodado com a ascensão do novo Czar - financiou partidos da oposição, tomou uma série de iniciativas econômicas no mercado financeiro com intuito de desestabilizar o mercado russo, além de ter sido o homem que mais financiou os conflitos na Georgia. Putin é nosso maior representante atualmente, espero bastante dele para os próximos anos.


Aos interessados em assistir o documentário da BBC(Em inglês) por completo:


 
Old June 1st, 2012 #332
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

E' uma grande alegria ver que nao so torcedores sao hostis aos invasores,mas que existe treinamento para-militar e que a maioria dos brancos de ambos os paises sao verdadeiros lobos.Sera impossivel,no meu ver,mudar a visao nacionalista de poloneses e ucranianos,ambos que sofreram tanto nas garras do comunismo(e tambem no passado anterior ao comunismo).Digo que e' impossivel,pois so uma medida governamental ou internacional iria mudar essa situaçao.

Acredito que o Leste Europeu sera o grande bastiao da nacionalismo branco.
 
Old June 2nd, 2012 #333
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Alguma semelhança com a realidade?

...
 
Old June 14th, 2012 #334
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

É por estas ****** e por aquelas que se passam na África do Sul, que a solução mais fiável era a exterminação de vez destes animais, ou então amarra-los e deitá-los aos porcos.


O homem que, no passado sábado, foi morto pela polícia depois de ser apanhado a cometer atos de canibalismo, foi identificado. Ruby Eugene, de 31 anos, um afroamericano com historial de tráfico e consumo de drogas, terá agido sob efeito de uma nova droga conhecida como "sais de banho".



A Culpa é sempre da droga, tal e qual os pedófilos. Só são doentes quando presentes a um juiz.
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old June 16th, 2012 #335
Devoto Lusitano
Senior Member
 
Devoto Lusitano's Avatar
 
Join Date: Apr 2012
Location: 'Brownzil'
Posts: 252
Default

Quote:
Originally Posted by Lusi View Post
]
A Culpa é sempre da droga, tal e qual os pedófilos. Só são doentes quando presentes a um juiz.
Ótima observação camarada Lusi, acho que se nós prestarmos mais atenção, contactaremos que os pretos sempre são posicionados como vítimas de um "sistema opressor", ou sei lá o quê... Os pedófilos, sempre são "doentes", "vítimas do mesmo mal quando jovens" e sempre recebem tratamento e acompanhamento psicológico e celas especiais.
Agora quando um branco simplesmente pega uma arma, ele é "louco", "doente mental", "psicopata", "viciado em vídeo-jogos violentos", et coetera. Não me recordo de ecutar observações semelhantes de um branco para com um negro, somos sempre os piores, como se tudo que os branco fizeram por meio da violencia, não teria motivo pelo simples facto de sermos brancos.
__________________
Ad Lusitania, omne.
Ave primum lusitaniae Deus Endovelicus.
XIV verbas.
LXXXVIII Leges.
 
Old June 30th, 2012 #336
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default Re: Wake up!

Quote:
Originally Posted by Devoto Lusitano View Post
Ótima observação camarada Lusi, acho que se nós prestarmos mais atenção, contactaremos que os pretos sempre são posicionados como vítimas de um "sistema opressor", ou sei lá o quê... Os pedófilos, sempre são "doentes", "vítimas do mesmo mal quando jovens" e sempre recebem tratamento e acompanhamento psicológico e celas especiais.
Agora quando um branco simplesmente pega uma arma, ele é "louco", "doente mental", "psicopata", "viciado em vídeo-jogos violentos", et coetera. Não me recordo de ecutar observações semelhantes de um branco para com um negro, somos sempre os piores, como se tudo que os branco fizeram por meio da violencia, não teria motivo pelo simples facto de sermos brancos.
Isso mesmo, sem contar que muitas vezes que um branco mata um NEGRO é considerado crime racial (quando matam orientais por exemplo ninguem nunca considera crime racial, serà porque ja notaram isso?) mas o contrario NUNCA é!! Eles colocam cada coisa na cabeça do povo atravéz da media absurda, eu ja me deparei com liberalistas defendendo PEDOFILOS Um dia as pessoas irao chegar a defender serial killers nao-brancos dizendo que sao apenas doentes, é inacreditavel o jeito em que o nosso povo esta sendo mentalmente lavado!
 
Old July 18th, 2012 #337
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

«Mais do que religiosa, sou tradicionalista. Identifico-me com a religião judaica, as famílias da parte da minha mãe e do meu pai praticam o judaísmo. O povo judeu tem uma História enorme. Com H grande. Se eu tiver que desempenhar um papel que esteja ligado ao Holocausto, apesar de não ter passado por isso, sinto-o na pele.»
«Israel tem praias lindas, uma vida nocturna giríssima e as pessoas são simpáticas. Têm picos por fora, mas são muito doces por dentro. É um ambiente completamente relaxado. E, ao mesmo tempo, os soldados passeiam as suas armas na rua. Faz parte do quotidiano»
«Gostava tanto que houvesse paz. Mas também percebo porque é que Israel ataca com tanta força. O país tem o direito de defender a sua população quando se esgotam as vias do diálogo. Entristece-me profundamente não ver como se possa dialogar com uma formação radical e terrorista como o Hamas, que tem como único objectivo aniquilar Israel. E se conseguirem não vão ficar por aí. Eles têm intenção de ocupar o mundo» (negritos meus)

Daniela Ruah

http://spectrumzx.wordpress.com/2010...ta-da-america/

E Depois temos isto, que nem me vou dar ao trabalho de comentar:

http://exame.abril.com.br/estilo-de-...ica-com-le-pen





Tomara muita gente ter a beleza que Marine tem e ser a pessoa que ela é.
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old July 19th, 2012 #338
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Engraçado isso, essa vadia fala que Israel tem direito de se defender mas quando os outros paìses se defendem o fazem porque sao "racistas, anti-semitas, islamicos e etc..." A atitude da madonna eu, assim como o camarada Lusi disse acima, nao irei nem comentar...
 
Old July 19th, 2012 #339
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

Marine Le Pen vai processar Madonna

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...cessar-madonna
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Old July 19th, 2012 #340
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

Na Terça á Noite, ouvi uns gritos no prédio ao meu lado, mas pensei que fossem os miúdos nas traseiras a jogar á bola, ou então á pedrada, como já é de costume. É então que o meu irmão me chama a correr e vou á janela do quarto, quando olho para a rua vejo uma macada no chão aos gritos e a pedir socorro. Nem me dei ao trabalho de descer e se por ali passa-se nem para ela olhava. De repente as pessoas começam começar a ir socorre-la (era mesmo eu), e depois chega um carro da PSP e mais tarde uma ambulância e um carro o INEM.

Acontece que já descobri o que se passou.
Ela foi atacada por o marido que é este senhor:





Sim, o preto atacou-a com um motoserra

Só aí se pode ver o quanto selvagens são. E depois existe quem tenha pena destes animais, cujos filhos nos infernizam a vida quando vamos para o trabalho, quando os nossos filhos vão para a escola etc...

Pena é que não tenha terminado o serviço.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...com-motosserra
__________________
Consciência e Realidade = O Essencial
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:01 PM.
Page generated in 0.31303 seconds.