Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Prev Previous Post   Next Post Next
Old October 6th, 2020 #1
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default Quem é branco?

David Lane, "Quem é branco?".

Tradução por Henzo

Recentemente, tive uma discussão sobre a questão racial, que é uma questão complexa, especialmente em um país com um nível tão elevado de mistura como esse, então eu estou publicando um texto de David Lane sobre o assunto:

Que é branco?

Aqueles que têm observado ou participado na resistência contra o assassinato de nossa raça, sei que alguns provocadores atacaram a pureza racial de alguns de nossos líderes para impugnar os seus motivos. Na minha opinião algumas das razões que fizeram isto é a mentalidade derivada de uma religião estrangeira. A característica básica do judaico-cristianismo é que ele permite que homens inferiores proclamem-se superiores sem um esforço correspondente. A tradição judaico-cristã com um QI de 90 e uma vida medíocre pode ser batizada, repetir um ritual, poucas frases e bam! E proclamar um estágio superior de um homem intelectualmente e moralmente melhor. A síndrome de "loiro de olhos azuis" é típico desta mentalidade. Digo isso de propósito, já que tenho aparência nórdica, alto, magro, olhos azuis e loiro. De qualquer forma só posso supor a pureza dos meus antepassados. Meu pai vendeu amigos da minha mãe e estranhos por dinheiro, por isso, só os deuses sabem tudo. O que eu sei é isso. Eu tenho aparência branca. Luto pelos brancos. Reconheçor as realizações dos brancos. Eu quero preservar a nossa raça. Estou horrorizado que a beleza da mulher branca possa desaparecer da face da terra. Eu sofro por cada criança branca atormentada pelo pesadelo multirracial da América. Eu vejo a beleza de uma princesa celta em sua cabelo castanho e olhos vermelhos e verdes. Eu vejo beleza em Nórdica de uma deusa de cabelos loiros e olhos azuis. Eu vejo beleza na sardenta cara de uma menina irlandesa. Eu vejo heroísmo em Robert Jay Mathews e Richard Scutari com os seus cabelos escuros e olhos castanhos ou verdes e Frank De Silva em um de pele clara o sobrenome do companheiro Português. Para aqueles que se gabam de sua pureza, eles têm dois pais, quatro avós, oito bisavós, etc. Voltar 500 anos ou mais e ter um milhão de antepassados. Algumas gerações e quem pôs os pés na terra da Europa é o seu ancestral, incluindo os hunos, mongóis e os mouros. Não há arianos 100% puros. Mas ainda existe como uma entidade racial. Culturas e civilizações que estão além da comparação. A beleza de nossas mulheres são as de cabelo loiro, castanho, vermelho, olhos azuis, verdes ou castanhos, são o desejo de todo homem e inveja de cada mulher. Para não ser prejudicada por discussões de quem é 1/16 sangue indígena ou se é italiano, Espanhol ou Português. Nós não queremos debate sobre se a nossa porcentagem de pureza coletiva é de 95% ou 97%. Certamente, seria uma tragédia se cada uma das divisões da nossa raça perdeu seu charme e beleza. Depois de ter garantido a existência de nosso povo e o futuro de todos os nossos filhos a certeza de que preservar a nossa diversidade. Mas por agora vamos aceitar os fatos e as circunstâncias como elas são. Vamos trabalhar juntos para a nossa causa sagrada e não iremos tolerar provocadores ou divisões. Se alguém parece Branco, age como Branco, luta como branco, até que se prove culpado é o nosso povo. Por outro lado, além de sua aparência ou pedigree, aqueles que se opõem, criticam ou apoiam a nossa causa, não são nossos amigos.

David Lane
 
 

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:32 AM.
Page generated in 1.09114 seconds.