Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 9th, 2011 #1
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Exclamation DENÚNCIA: Propagandas e Comerciais Anti-Brancos/Pró-Miscigenação

O intuito deste tópico é alertar os brancos sobre as empresas que fazem propagandas e comerciais anti-brancos e consequentemente querem nos destruir, nos calar!



LEMBREM: ANTI-RACISMO É UM CÓDIGO PARA ANTI-BRANCO!!



SKY



NIKE


HAVAIANAS (Minuto 0:16 no primeiro vídeo)



DIAMENTE NEGRO (Chocolate)


MALWEE (Minuto 0:24)


NISSAN (Propaganda Wigger, de péssimo gosto)


GOVERNO FEDERAL = GOVERNO ANTI-BRANCO DECLARADO




Boicotem essas empresas! Ajudem a divulgar outras que façam o mesmo.
 
Old November 9th, 2011 #2
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Ah como isso me dá raiva,mesmo sabendo que são ridículas essas propagandas ainda assim é um asco.

Acho interessante a existência de cotas,já que somos "iguais" temos a mesma capacidade,certo?Bem,eles obrigam-te a armazenar isso em sua cabeça e depois sair repetindo isso como um zumbi(William Pierce que o diga).

Sobre boicotar as empresas acho que nem é preciso no meu caso,chinelo eu odeio e nissan nem penso em ter mesmo,pois o ideal pra mim é ter um jipe blindado,daqueles que não estragam nunca e que te protegem de negros...opa,ladrões.
 
Old November 16th, 2011 #3
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Esse espaço e para todos denunciarem os produtos e propagandas anti-brancas que existem.
É importante a argumentação acerca do que é postado por cada um.
Não basta apenas postar um video ou imagem, tem que se explicar o porque.

Boa luta a todos!
 
Old November 16th, 2011 #4
Soloros
Junior Member
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 50
Default

Deem uma olhada nesse site:

http://www.antiwhitemedia.com/
 
Old November 17th, 2011 #5
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Já vi comerciais anti-brancos repugnantes no youtube que nem ousaria postar aqui. Dentre os "mais leves" que posso trazer o pior é esse:


Lixo judeu.
 
Old November 17th, 2011 #6
Sebastianus
Junior Member
 
Sebastianus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Portugal
Posts: 99
Default

Quote:
Originally Posted by Soloros View Post
Deem uma olhada nesse site:

http://www.antiwhitemedia.com/
Esse site desmascara muito bem a propanga anti-branca que é uma autêntica epidemia nos nossos países, acho que Estados Unidos e Inglaterra são os mais afectados. É curioso que a publicidade anti-branca segue sempre determinados padrões:

-representar os negros como moralmente superiores e sábios (quando na realidade TUDO prova que são intelectualmente uma raça incapaz e criminosa)
-colocar casais interraciais, com grande enfase para homens negros e mulheres brancas (de preferência loiras)

-representar os homens brancos como fracos, pouco inteligentes, incapazes e solitários (sem parceira) e os negros como dominantes e homens alfa (quando na realidade está provado que os negros são altamente instáveis e menos capazes de sustentarem as suas familias que qualquer outra raça, ou seja a antitese do que é um homem-alfa)

-representar as crianças brancas como burras e fracas entrando em cena o negro paternalista ou uma criança negra que sabe tudo e ajuda a criança branca (tudo o mundo sabe que é o oposto, os negros tem elevadissimas taxas de insucesso escolar e as crianças negras agem em grupo e são useiras em fazer bullying e roubarem as crianças desprotegidas, comportam-se como predadores em busca de presas fáceis, o seu comportamento nas escolas assemelha-se ao das hienas)

-colocar na mesma cena negros com aspecto atlético (muito superiores ao aspecto médio da sua raça) e brancos com aspecto descuidado, fracos, feios e bastante (bota bastante nisso) abaixo da média da sua raça, sendo que a mulher loira alinha com negro e ridiculariza o branco patético

Isto é uma autêntica lavagem cerebral, algo patético e a inversão total da realidade, no entanto reconheço que produz efeitos na psique das pessoas, daí se justifique que cada vez mais negros se sintam confiantes para abordarem mulheres brancas, algo que se não fosse promovido pela media muitissimo poucos teriam a coragem ou a confiança para fazer, afinal eles têm espelhos e acabam por ter noção das suas limitações.

Porque é que esses judeus da publicidade não tem a decência de colocar homens brancos com boa pinta ao lado daqueles negros escolhidos a dedo? Têm medo das comparações?

Claro que isso não interessa pois ficaria demasiado evidente que os modelos negros parecem primatas ao lado de homens brancos com aspecto decente e cuidado, então não seria possivel passar a imagem do homem negro como superior e como objecto de desejo.

Curioso, eu tive algumas colegas mulatas e negras na escola e universidade e todas elas passavam a vida a suspirar por homens brancos bonitos, eu até fazia piada disso e um dia lhes perguntei porquê aquela fixação, na opinião delas um homem negro nunca passaria de feio ou na melhor das hipóteses mediano. No fundo comportavam-se como qualquer adolescente com as hormonas ao rubro, seguiam os seus instintos naturais.

Porque é que não põem estes modelos brancos ao lado daqueles modelos negros que eles querem elevar à categoria de deuses gregos? Sem maricagem / boiolagem, mas façamos um simples exercicio comparativo:

































Claro que jogar limpo como eu acabei de fazer não lhes interessa, abortaria logo tentativa de promoverem os negros como super-homens, os seus melhores exemplares não deixariam de parecer lixo genético quando comparados com homens brancos bem parecidos. O que lhes interessa é representarem os homens brancos assim ao lado de negros atléticos e "cool":







Não tenho nada contra que façam publicidade para valorizar as outras raças, até acho que poderia servir de exemplo para tentar elevá-las e incutir bons comportamentos caso representassem familias negras bem vestidas e bem falantes (comportamento tipico dos brancos) que servissem de "role model" para as pessoas da sua raça, mas ao invés só dão maus exemplos, ou seja o comportamento tipico de arruaceiro dos negros e cultura de ghetto é valorizado e "cool" e o dos brancos é ridicularizado até à hipérbole.

Judeuzinhos de merda parem de nos atirar poeira para olhos. Além disso muitos dizem que os judeus são altamente inteligentes mas eu acho que neste caso estão a ser umas bestas burras, promovem tanto as outras raças que chegará um dia em que elas serão dominantes demograficamente e por consequência terão o poder politico, não tenham dúvidas que elas serão impiedosas para com os judeus, essas raças são egoístas e não perderão a oportunidade de tirar dos judeus a sua riqueza e poder assim que possam, eles não são como os brancos que tem sentimentos de culpa e pena para com as outras raças. Esses jumentos dos judeus estão a cavar a sua própria sepultura, quando acordarem para a cagada que fizeram será tarde demais...para eles. Os brancos serão sempre em numero suficientemente grande para se defenderem e sobreviverem, os judeus não.
 
Old November 25th, 2011 #7
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Há ainda, surpreendentemente, homens de valor nos ramos de comunicação/audiovisual/jornalismo. Está aí um comercial bem garimpado pelo usuário sueco-brasileiro do SF que nunca poderia circular na Europa ou EUA atuais. É de uma cerveja neo-zelandesa. Particularmente conheço um punhado de adolescentes neo-zelandeses por redes sociais, e aparentam ser tão (se não mais) liberais, nigger-lovers, etc. que os europeus ocidentais, então fica aí o paradoxo.


Se o comercial chegasse ao oeste, teria que no mínimo inverter os papéis dos lutadores branco e negro. Assunto que toca o último post iluminado do Sebastianus Rex.
Perfeito o final (saiba quem você é)
Vou espalhar no facebook. Provavelmente vai passar despercebido em meio de tanto material que tenho de ufc, combate e motivação, mas espero que de forma subliminar plante uma semente nas ovelhinhas que assistirem.
Precisamos de mais!
 
Old March 4th, 2012 #9
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Governo Federal e suas campanhas para destruir a sociedade:

Gays



Travestis




Sexo-Interracial (Anti-branco descarado!)

 
Old March 4th, 2012 #10
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Pró-Misicigenação no Ebay (Valentine's Day)
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	nojo2.jpg
Views:	104
Size:	91.4 KB
ID:	7584  
 
Old July 13th, 2013 #11
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

A amazon, DE NOVO, com mais uma das suas promoções em que o casal é como quase sempre uma preta com um branco.

Eu vou guardando alguns screenshots dessa pouca vergonha, em cada campanha seja de roupas, pela mudança de estação, alguma promoção, como dia dos namorados, o que for, o que gostaria que começassem a prestar atenção é que é nesse sítio dessa amazon.com, os casais que surgem é quase meio por meio, para cada casal de brancos, um casal em que é uma PRETA com um BRANCO, ou uma BRANCA com um PRETO.

Nunca vi sequer PRETO/A, com AMARELO/A, e BRANCO com AMARELA só me recordo de ter visto uma vez.

É uma lavagem cerebral constante. Contínuamente e em todo o lado...Nada disto é inocente. NADA!

Enfim, cá fica mais um exemplo, é só visitarem o site amazon.com
 
Old July 19th, 2013 #12
Cassinelli
Fino all'ultimo
 
Cassinelli's Avatar
 
Join Date: Jul 2012
Location: Huitremannaland
Posts: 318
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
A amazon, DE NOVO, com mais uma das suas promoções em que o casal é como quase sempre uma preta com um branco.

Eu vou guardando alguns screenshots dessa pouca vergonha, em cada campanha seja de roupas, pela mudança de estação, alguma promoção, como dia dos namorados, o que for, o que gostaria que começassem a prestar atenção é que é nesse sítio dessa amazon.com, os casais que surgem é quase meio por meio, para cada casal de brancos, um casal em que é uma PRETA com um BRANCO, ou uma BRANCA com um PRETO.

Nunca vi sequer PRETO/A, com AMARELO/A, e BRANCO com AMARELA só me recordo de ter visto uma vez.

É uma lavagem cerebral constante. Contínuamente e em todo o lado...Nada disto é inocente. NADA!

Enfim, cá fica mais um exemplo, é só visitarem o site amazon.com
Não é só a amazon, é toda a mídia mainstream, não importa aonde, seriados, sites de vendas, propagandas de produtos inúteis e utensílios domésticos, está tudo contaminado. Observe a imagem abaixo:



Eu simplesmente uso as palavras de sempre, as mesmas que mostram um sentimento de nojo pelo o que está acontecendo, eu uso elas para descrever o que eu sinto ao ver isso. Simplesmente, na media mainstream, não há escapatória.

Poucos dias atrás o Varg Virkenes e a esposa foram presos sem nenhuma prova concreta, e na suspeita de terrorismo. Agora, como alguém que mora em uma fazenda, que compra 4 rifles legalmente, pode ser suspeito de terrorismo? Ele iria fazer o que? Matar meio mundo com 4 rifles em Paris, ele e a esposa e as crianças? Será que os filhos dele são suspeitos de serem neonazistas terroristas dogmatizados e cheios de ódio? Agora por que ele tinha o manifesto do Breivik, cujo o próprio já demonstrou desprezo por, ele está sendo comparado. Justo o Varg, sendo comparado com um Maçon, neocon shaboo goyim pró-israel. Isso é desprezível.
__________________
Anarchist & Racist
 
Old July 19th, 2013 #13
Samuel Hund
Banned
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 338
Default

Eu acharia interessante uma lista dos donos das empresas que financiam a propaganda anti-branca e seus associados. Contendo fotos e se possivel endereco.

Ja Imaginou como seria pegar a filhinha de um desses celebres judeus e larga-la em algum gueto para os amados nao-brancos ''enriquece-la culturalmente''?

Como dizia o finado Dr. William Pierce: ''There will be hell to pay''

 
Old August 4th, 2013 #14
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Mais uma vez no site amazon.com, de novo, uma campanha em que surge um casal e tcham tcham tcham.... outra vez um casal PRETA/BRANCO.

Só, sempre, uma e outra vez, sempre casais multiraciais só, só sempre, sempre.

Guardei MAIS ESTE PRINT SCREEN.

Vou começar a deixar aqui a data bem vísivel 5/8/2013, vou estar ainda mais atento a isto nos próximos meses e quero ver quantos casais só de uma raça aparecem.

P.S. - Não deixo o print screen para a posteridade porque não confio em nenhum site de hospedagem de fotos.

No entanto quem for ao site da amazon.com agora óbviamente que encontra lá mais esta campanha.

Portanto, desde que tenho estado de alerta para esta porcaria nas campanhas "familiares" da amazon, na minha contagem e dos prints que guardei já tenho 5 casais multiraciais seguidos, contra ZERO, repito ZERO casais de uma raça só nas campanhas.

Deixa ver as próximas.
 
Old August 14th, 2013 #15
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Miscigenação é doutrina de morte. É uma agenda que visa a supressão das identidades e culturas para o avanço do dinheiro e materialismo.

Muitos não percebem ou fingem não perceber, para não saírem da zona de conforto e conveniência em que estão imersos.

Não podemos nos cegar em relação à isso tudo. Achar que "todos somos iguais" ou que não há diferenças históricas e culturais entre os povos é um reducionismo grosseiro, a refletir uma ignorância tremenda, típico da nova ordem.


 
Old August 14th, 2013 #16
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Quote:
"All are equal, is the cry. Anybody can marry anybody else. Even the races are equal. There is no good reason, even from the point of view of genetics, why Blacks and Whites should not marry, or Whites and Yellows. Well, if I may anticipate the conclusion that I buttress with massive documentation toward the end of this book, let me say here and now, after such study as is possible to an earnest and intelligent layman, that in my sober judgment it is the suicide of a people when they allow themselves to be made into a “melting pot,” where you no longer have a people but only a hodge-podge of peoples, a stew of conflicting bloods, traditions, values, and tastes. It is the betrayal and surrender of those differentiations that their ancestors painfully achieved through many thousands of years, and which give their existence on the Earth all its worth and meaning. I am glad my venture failed, if for no other reason, because I am convinced that my preaching of equality would have worked against the only kind of life I believe to be worth striving for—that is, quality of life."
"William Gayley Simpson - Which way western man?"

Mais vídeo da mídia anti-branca: http://www.youtube.com/user/AntiWhiteMedia/videos
 
Old October 31st, 2014 #17
Adolf Feuermann
Junior Member
 
Adolf Feuermann's Avatar
 
Join Date: Oct 2014
Posts: 166
Default

Outra marca que adora colocar brancas com negros em suas fachadas.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 09:01 PM.
Page generated in 2.40448 seconds.