Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old October 6th, 2020 #21
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Esta é a americana Sarah, em seu canal YouTube.

"Sempre me perguntam: - Você é da Califórnia, por que está morando no Brasil?
Este vídeo é um pouco diferente, eu vou contar um pouco sobre minha vida e explicar por que escolhi o Brasil para morar."


Por que escolhi morar no Brasil
um doce essa mina , alem de bonita. A maioria desses gringos que se apaixonam pelo Brasil sao boas pessoas, se encantaram com esse aspecto mais descontraido e divertido do pais.Por outro lado tem muito Brasileiro que se queima com a folga, o olho gordo e as intrigas dos Brasileiros e encontra paz na ordem e no respeito ao espaco pessoal que ha nos paises ocidentais. Seria muito bom se fosse possivel juntar o "best of both worlds", ter um ambiente quente e festivel, mas com respeito e honestidade. Infelizmente, precisariamos de varias rodadas de eugenia para chegarmos a uma populacao capaz de discernir uma coisa da outra.
 
Old October 12th, 2020 #23
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Kaya Scodelario

Atriz

Descrição

Kaya Rose Scodelario-Davis é uma atriz anglo-brasileira. É mais conhecida por interpretar Effy Stonem na série televisiva Skins e Teresa Agnes na trilogia de filmes Maze Runner: Correr ou Morrer.
E no filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Wikipédia

Nascimento: 13 de março de 1992 (idade 28 anos), Haywards Heath, Reino Unido

Altura: 1,68 m

Nome completo: Kaya Rose Humphrey

Cônjuge: Benjamin Walker (desde 2015)

Pais: Katia Scodelario, Roger Humphrey


A Convite da Paramount Pictures, o CinePOP viajou até Nova York para entrevistar Kaya Scodelario, atriz britânica de ascendência brasileira. Kaya estrela Predadores Assassinos, elogiado filme de terror que mostra uma mulher tentando salvar o pai durante um furacão, sem saber dos perigos que a espreitam… Extremamente simpática, a atriz topou fazer a entrevista em português e contou pra gente o que mais sente saudade do Brasil. SPOILER: é dos fãs.


 
Old November 5th, 2020 #24
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

O youtuber americano Tim, de camisa escura, e o comediante brasileiro André Marinho apresentando um show de comédia.


 
Old January 24th, 2021 #25
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Este é o alemão Axel.


Como os outros nesta thread, ele nasceu em outro país, mas na verdade é brasileiro.



"Um alemão falando português.

Oi gente, sou o Axel, sou alemão, e faço videos falando sobre o Brasil e a Alemanha.

Em 2013 eu viajei ao Brasil pela primeira vez. Eu fiquei fascinado pelo Brasil e em vez de 5 semanas fiquei 3 meses e conheci muitos lugares no Brasil, de São Paulo até o nordeste. Eu comecei a estudar português sozinho com um livro e um CD umas semanas antes dessa viagem e continuei depois e comecei a postar videos em português aqui no canal.

Eu fico feliz que posso ajudar vocês com os videos ensinando alemão, falando sobre a vida na Alemanha e adoro falar sobre minhas experiencias no Brasil.

Se divirtam aqui no canal!

Abração, Axel ( O Alemão )"






Last edited by Lutador Branco; January 25th, 2021 at 12:02 AM.
 
Old September 14th, 2021 #27
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Esta é a cubana Zoe Martinez.

Ela deixou a Cuba Comunista e se tornou uma fervorosa brasileira patriota direitista.



 
Old September 16th, 2021 #28
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Peço que a própria Zoe me desculpe se eu estiver falando demais, mas eu fiquei a cargo da segurança do médicos cubanos no Brasil, e o eu vi foi temor dos cubanos ele pensar perto de mim e dos meus parceiros de serviço, o cubanos achavam que nós eramos da polícia secreta de Cuba. Com o tempo ganhamos a confiança de alguns e eles secretamente nos contavam como era o regime em Cuba, a falta de liberdade de expressão e etc, Um dos cubanos me disse que falar contra Fídel ali era o mesmo que decretar a pena de morte da pessoa. Ficamos 2 meses com eles até serem remanejados para seus postos de trabalho e a tal Zoe desceu o pau no Fidel e voltou a Cuba e nada aconteceu com ela tipo em um showzinho "Cuba é livre para nós nos expressarmos" e nada acontece com a gente. Na época cheguei a achar que Zoe era da inteligência cubana.
 
Old September 16th, 2021 #29
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camarada Rodrigo, não está descartada a hipótese de Zoe ser espiã.

Mas o que me leva a dar pontos positivos a ela é que em todos os vídeos ela simplesmente detona o regime comunista cubano, e já são dezenas de vídeos, para 225.000 inscritos.
 
Old September 17th, 2021 #30
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Até que eu tenha certeza de que ela não pertence ao governo cubano eu fico com pé atrás. Sim, eu já ela destríndo o governo cubano mas nunca vi ela falando abertamente contra o comunismo (talvez eu não tenha procurado direito eu admito). Tem dia que eu desconfio até de mim mesmo kkk pensando se estou no caminho certo. Uma auto-análise de vez enquando é bom e corta alguns vícios.
 
Old September 23rd, 2021 #31
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 147
Default

me parece uma tatica sofisticada demais para o governo Cubano. Xadrez 4D nesse nivel , ate hoje eu so vi a Russia, a CIA e o Mossad fazerem. Lembrando que o Ze Dirceu e tambem agente do governo Cubano ha mais de 40 anos e nao lembro de coisa parecida ter sido feita pelo PT no Brasil. Eu acho mais facil a Zoe ser uma agente do governo Americano, e mais tarde se revelar ser uma MBL da vida. Se fazendo de patriota mas no fundo sendo so mais um desses "liberais economicos" idiotas. Mas ate agora nao tive motivo pra desconfiar dela.
 
Old September 23rd, 2021 #32
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Ela e' cubana e tem todos os dentes na boca. Isso e' suspeito
 
Old September 23rd, 2021 #33
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Ela e' cubana e tem todos os dentes na boca. Isso e' suspeito
Vai parecer mais estranho ainda, mas os mais clarinhos em Cuba são os que trabalham para o governo cubano ou são judeus, os mais escuros são o povo, não existe classe média em um governo comunista.
 
Old September 23rd, 2021 #34
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Passando só para lembrar que o partido comunista cubano foi fundado dentro de uma sinagoga em Cuba.
 
Old September 23rd, 2021 #35
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Vai parecer mais estranho ainda, mas os mais clarinhos em Cuba são os que trabalham para o governo cubano ou são judeus, os mais escuros são o povo, não existe classe média em um governo comunista.
E os mais clarinhos que nao se casam com judeus ou vivem ligados aos judeus sao os primeiros a serem assassinados
 
Old September 23rd, 2021 #36
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Esta é a cubana Zoe Martinez.

Ela deixou a Cuba Comunista e se tornou uma fervorosa brasileira patriota direitista.



A DECADÊNCIA DA REVOLUÇÃO COMUNISTA CUBANA


 
Old September 26th, 2021 #37
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Os comunistas ideológicos não acreditam na verdade mesmo que se mostre para eles, eles só irão entender que foram feitos de massa de manobra quando chegar a hora deles ir para o "paredon" para serem fuzilados pelos próprios comunistas que estão acima na pirâmide.
 
Old December 24th, 2021 #38
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Eu ouço metal extremo mas eu adoro essa música "Menina Veneno" do Ritchie, cantor que escolheu o Brasil como lar.

Me desculpem falar de lixo mas o rabino ladrão gravatas também decidiu morar no Brasil.

Essa Nienke, garota que holandesa que escolheu o Brasil para viver.

Entrevista com Nienke | The Noite (14/04/17)
A holandesa Nienke se tornou uma traidora racial segundo consta no Instagram pessoal dela. Como o próprio The Turner Diaries descreve o dia do acerto de contas (dia da corda) vai chegar.
 
Old December 27th, 2021 #39
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Eu nao gosto desses tipo de estrangeiros, eu acho o Brasil uma desordem racial e que esta todo errado e eles vem pra ca dizer que tudo e' uma coisa linda e legitimar essas coisas erradas.
 
Old December 29th, 2021 #40
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Essa garota foi envenenada com o multi-culturalismo e agora é uma traidora racial. Veio ao Brasil e aprendeu o que não presta e levou para Europa. Não sei se sinto pena ou vontade de enforcá-la. Ela traiu toda a raça branca por influência judaica, mas ainda assim ela tem culpa.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 07:47 AM.
Page generated in 0.50012 seconds.