Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 30th, 2011 #61
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Eu tenho esse video. Inclusive uma vez havia postado para o AKI fazer o download...

O mais irritante é que os animais pretos gostam de destratar os brancos e no final das contas fica por isso mesmo.
Os negros deveriam saber que a europa é branca e não é terra deles.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old January 30th, 2011 #62
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Jonas eu vi o teu video esqueci-me de agradecer, até comentei com o Nikolas quando o vi, lembro-me que "gostei" das imagens mas não gostei da música

Não sei se este é o mesmo, mas acho que não. Ainda não vi este. Mas obrigado pelo teu.

Estou-me a referir a um que tinha uma música tipo rock, em português do brasil...As imagens...essas até fazem doer a alma.
 
Old January 30th, 2011 #63
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Não posso ver estes vídeos que começo a me remoer de raiva com a covardia destes invasores. A idéia de sair à noite empunhando um taco de baseball fica cada dia mais sedutora. Quando é que os brancos vão começar se defender e dar o troco?
 
Old January 30th, 2011 #64
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post
Eu tenho esse video. Inclusive uma vez havia postado para o AKI fazer o download...

O mais irritante é que os animais pretos gostam de destratar os brancos e no final das contas fica por isso mesmo.
Os negros deveriam saber que a europa é branca e não é terra deles.

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Jonas eu vi o teu video esqueci-me de agradecer, até comentei com o Nikolas quando o vi, lembro-me que "gostei" das imagens mas não gostei da música

Não sei se este é o mesmo, mas acho que não. Ainda não vi este. Mas obrigado pelo teu.

Estou-me a referir a um que tinha uma música tipo rock, em português do brasil...As imagens...essas até fazem doer a alma.

Quote:
Originally Posted by Cabo USB View Post
Não posso ver estes vídeos que começo a me remoer de raiva com a covardia destes invasores. A idéia de sair à noite empunhando um taco de baseball fica cada dia mais sedutora. Quando é que os brancos vão começar se defender e dar o troco?
Seres humanos entendem a razão, a dignidade e a compaixão.
PREDADORES SÓ ENTENDEM A FORÇA.
 
Old January 31st, 2011 #65
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Eu estive pensando muito nesses ultimos sobre o antigo tópico de ImageNS do SF Brasil, tópico criado pelo meu amigo, camarada e companheiro de luta, Comandante NS.
O tópico havia sido criado por ele na época para divulgar material racial de várias formas, desde os mais "moderados" até os mais "apelativos", mas que tinha como único intuito somar forças na luta racial.
Muitas vezes o meu amigo Comandante NS e eu fomos "atacados" de várias formas por colocar certas imagens tidas como apelativas no referido tópico... alguns diziam que eram "ofensivas" e coisas do tipo, e por várias vezes o Comandante NS e eu tentamos explicar que os ofendidos diariamente são os brancos seja na Tv, nos filmes, livros, nas músicas dos pretos e por ae seguia e que o que faziamos tratava-se apenas de uma resposta as ofenças que nós brancos sofriamos.
O tal tópico de ImageNS acabou se transformando em um palco para um defensor do politicamente correto e da democrácia... mas que raios de NS é esse que defende a democrácia e o politicamente correto?
Quanto aos outros usuários que pensaram diferente do Comandante NS e eu, eu deixo claro desde já que não tenho nada contra eles, a vida ensina as coisas ao próprio tempo, mesmo sabendo que as vezes não temos tempo e então o tempo somos nós que fazemos.

Eu citei o caso do antigo tópico de ImageNS porque eu li um tópico criado por um/uma usuária do SF que não teve nenhum comentário por parte de ninguém. E então eu decidi postar aqui algumas coisas relacionadas ao tópico desse/dessa usuária para mostrar que: são os brancos que são ofendidos, torturados e mortos diariamente sem ao menos ter o direito de se defender, nem efetivamente, nem por palavras e nem pelas imagens.
Aquele que fala de "solução" sem falar do uso da força só poder ser um excepcional lunático e retardado incapaz de entender algo por sí só ou um agente do ZOG infiltrado cheio de idéias subversivas.

Então eu apresento aqui...

A História de Katie Piper…

Esta é Katie Pipe antes de se envolver com um preto...

Esse é o namorado preto de Katie Pipe, responsável pela desgraça dela...

Esta é Katie Pipe depois que o namorado preto jogou acído nela...







Esta é uma das formas que um/uma traidor/traidora racial pode "terminar", as vezes é a morte mesmo... lembrem-se disso.
 
Old January 31st, 2011 #66
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

É um video antigo e bem raro, que foi divulgado pelo antigo site de um camarada, o site era o Final Solution88.

VIDEO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!


Obs: A partir da ferramenta para acessar sites excluídos pode ser vêr a antiga página do site Final Solution 88.
 
Old January 31st, 2011 #67
FrauDeutsch
Veteran Member
 
FrauDeutsch's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Deutschland
Posts: 68
Default

Essa moca serve de exemplo para as outras...
O video é muito bom, tem que ser upado no youtube!
hahaha
 
Old January 31st, 2011 #68
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Essa moca serve de exemplo para as outras...
O video é muito bom, tem que ser upado no youtube!
hahaha
Quanto ao caso de Katie Pipe fica ae o alerta sobre se envolver com não-brancos.
Ela infelizmente pagou um alto preço por se envolver com um preto.

Quanto ao video, eu já tentei upar no JewTube, antes ele durava 1 dia no ar, agora o JewTube nem aceita mais o video.
 
Old February 4th, 2011 #69
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default





É o mesmo vídeo que o Nikolas postou.
Upei no youtube apenas por curiosidade (e um tiquinho assim de molecagem). Vamos ver por quanto tempo dura.




 
Old February 5th, 2011 #70
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Cabo USB View Post
Povo Branco Acorde




É o mesmo vídeo que o Nikolas postou.
Upei no youtube apenas por curiosidade (e um tiquinho assim de molecagem). Vamos ver por quanto tempo dura.
Veremos quanto tempo ele irá durar no JewTube.
Esse video deveria ser divulgado para o máximo de pessoas brancas possiveis, assim como outros videos deste tópico.
Tem um video postado no White Pub que é ótimo também, quem quiser assistir clique aqui.
 
Old February 5th, 2011 #72
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Eu acabei de ver o video do estupro da Ingrid Betancourt...Eu por agora não tenho mais palavras...

O futuro, meu Deus, como é sombrio...
 
Old February 5th, 2011 #73
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Eu acabei de ver o video do estupro da Ingrid Betancourt...Eu por agora não tenho mais palavras...

O futuro, meu Deus, como é sombrio...
Parece que o video é falso.

Video com "cenas de estupro" de Ingrid Betancourt é falso.
 
Old February 5th, 2011 #74
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Sim, parece que sim. Após o ver, fui pesquisar umas coisas e não consegui confirmar a veracidade...Enfim pobre mulher, uma e outra. Que olha que para uma pessoa se degradar "voluntariamente" daquela maneira como a mulher que aparece no video...A sociedade está realmente, moralmente, num estado de total e abjecta degradação.
 
Old February 8th, 2011 #75
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Eu estive pensando muito nesses ultimos sobre o antigo tópico de ImageNS do SF Brasil, tópico criado pelo meu amigo, camarada e companheiro de luta, Comandante NS.
O tópico havia sido criado por ele na época para divulgar material racial de várias formas, desde os mais "moderados" até os mais "apelativos", mas que tinha como único intuito somar forças na luta racial.

O tal tópico de ImageNS acabou se transformando em um palco para um defensor do politicamente correto e da democrácia... mas que raios de NS é esse que defende a democrácia e o politicamente correto?
Quanto aos outros usuários que pensaram diferente do Comandante NS e eu, eu deixo claro desde já que não tenho nada contra eles, a vida ensina as coisas ao próprio tempo, mesmo sabendo que as vezes não temos tempo e então o tempo somos nós que fazemos.

Eu citei o caso do antigo tópico de ImageNS porque eu li um tópico criado por um/uma usuária do SF que não teve nenhum comentário por parte de ninguém. E então eu decidi postar aqui algumas coisas relacionadas ao tópico desse/dessa usuária para mostrar que: são os brancos que são ofendidos, torturados e mortos diariamente sem ao menos ter o direito de se defender, nem efetivamente, nem por palavras e nem pelas imagens.
Bom, na verdade o tópico no SF foi criado com esse meio que o Nikolas falou e o principal de tudo era que thread era uma "isca". Se por acaso algumas das imagens tidas como apelativas abalaram pequena parte do subconsciente do brancos, imaginem só o dos PRETOS e dos JUDEUS infiltrados ali no SF. Foi por esse e por outros motivos que fizeram os 'infiltrados' tomarem uma decisão contra os 'malvados'. Juntaram mentira com verdade para resultar no que está agora no momento.
Enfim...
Uma hora sempre esses ratos acabam caindo nas armadilhas.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old February 9th, 2011 #76
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post
Bom, na verdade o tópico no SF foi criado com esse meio que o Nikolas falou e o principal de tudo era que thread era uma "isca". Se por acaso algumas das imagens tidas como apelativas abalaram pequena parte do subconsciente do brancos, imaginem só o dos PRETOS e dos JUDEUS infiltrados ali no SF. Foi por esse e por outros motivos que fizeram os 'infiltrados' tomarem uma decisão contra os 'malvados'. Juntaram mentira com verdade para resultar no que está agora no momento.
Enfim...
Uma hora sempre esses ratos acabam caindo nas armadilhas.
Exato!!! Você falou tudo.
 
Old February 12th, 2011 #77
gislei cesar
Banned
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 424
Default

Marine e esposa atacado por punks

video :

http://www.moonbattery.com/archives/...-and-wife.html

A razão pela qual este não foi um incidente racial é que as vítimas eram brancas, e os atacantes evidentemente preto.
 
Old February 12th, 2011 #78
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default


Vejam só a cambada de drogados da UNB...
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old February 12th, 2011 #79
Abruzzo
Junior Member
 
Abruzzo's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 111
Default

Quote:
Originally Posted by gislei cesar View Post
Marine e esposa atacado por punks

video :
Na verdade não eram punks, ou anarcos ou qualquer lixo social que conhecemos no Brasil. Eram apenas jovens pretos arruaceiros. "Punk" também significa uma gíria em inglês para "jovem idiota", "adolescente imbecil"...
Deve ser um erro de interpretação.
 
Old February 13th, 2011 #80
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Existem alguns posts deslocados aqui neste tópico, por isso eu deixo aqui uma orientação.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:22 AM.
Page generated in 0.32590 seconds.