Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old February 17th, 2011 #101
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg's Avatar

Blog Entries: 4
Nikolas Försberg

Quote:
Originally Posted by Lusi View Post
Voçês brasileiros e as palavras.
Eu quando disse "apenas molestada", referia-me a que ela tinha sofrido uns apalpões e outras coisas, mas que não chegou a haver agressão sexual, queres que te faça um desenho, para perceberes.
Penetração vaginal, sexo oral, ainda queres que ponha aqui uma imagem.
Bom, pode haver mesmo um "conflito" entre a interpretação das palavras, mas mesmo uns "apalpões" (foram uns "apalpões" de 200 homens né?) já é o bastante para irar qualquer um... (imagine que a vitima é alguém próximo de você... será que você não ficaria com vontade de virar o Paul Kersey do filme Desejo de Matar?)
Se fazem isso com minha mãe, irmã, filha, namorada ou quem quer que seja na minha frente (não preciso nem conhecer a pessoa para intervir) eu descarrego minha arma inteira na cara do sujeito. (depois me perguntam do porque eu ando com vários carregadores reserva, hahahahahahahaha)

Old February 17th, 2011 #102
Lusi
Senior Member

Lusi's Avatar

Lusi

Aproveito para dizer que a dita jornalista foi salva por um grupo de mulheres e de soldados que não foi violada, mas sim espancada e apalpada se não fossem as mulheres e os soldados tenho a certeza que o fim seria trágico. Eu sou muito sádico e se fizessem isso á minha, mãe, avó ou outra pessoa, levavam com uma sessão de tortura, esfregava arame nas costas e depois despejava vinagre ou aguardente ahahahah. Podia escrever um livro "As 1001 torturas"ahahaahhaha.

Old February 17th, 2011 #103
gislei cesar
Banned

Talking

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Relações interraciais são crimes raciais, todo (a) criminoso (a) racial merece ser enforcado (a).

Olha, eu gostei disso.

Sim, é algo repugnante.

Acho que tu quer dizer que PELOS BEBES brancos a sua vingança, né?
Da forma que escreveu parece que tu quer se vingar dos bebes brancos.
Não jamais!! chamo até minha noiva de bebe.Somente os Brancos,outros são tratados de filhotes , como animaizinhos horrendos.

Old February 18th, 2011 #104
Jonas Hoffmann
Comandante NS

Jonas Hoffmann's Avatar

Blog Entries: 5
Jonas Hoffmann

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Nikolas eu percebo onde pretendes chegar com os casos que aqui tens trazido...

No entanto eu não acho que esta seja a direcção que o Wake Up deva tomar...

Quando eu começei este tópico a minha intenção era mostrar uma tendência, um padrão. Mostrar que o mundo está a mudar.

Essa mudança e o assustador perigo que representa para a nossa própria sobrevivência futura só se torna perceptível...ou melhor, torna-se mais fácilmente perceptível, olhando para o problema de uma perspectiva abrangente, a famosa "big picture" ...

Por isso achei que o primeiro video que trouxe espelhava tão bem o que eu pretendia mostrar, partilhar, discutir...Um padrão...Esse padrão só se torna observável olhando à "big picture"

Por exemplo criminalidade e violência em casais multiraciais...podíamos trazer aqui vinte caso diferentes cada um colocado com todos os detalhes, que mesmo assim o padrão não seria perceptível. É preciso perceber é que isso se repete recorrente e repetidamente por todo o mundo, e em todo o lado onde existem relações desse tipo. Estatísticas, análises comportamentais etc são o tipo de dados que nos permitem ver isso... os números, com a sua frieza não mentem...Pode-se é mentir sobre os números que é outra coisa.

Mas uma vez conhecidos números...aí o caso muda sempre de figura...Sempre ouvi dizer que contra factos não há argumentos.

Vejamos, apenas para concluir, a burrice do negróide relativamente ao resto da espécie humana. Mesmo que aqui trouxéssemos 100 casos flagrantes de burrice de preto, isso por si só nada nos diria...Com esforço poderíamos recolher 200 de estupidez de brancos...uma ida a certos fórums já ajudava a trazer uma boa dúzia, tenho a certeza. Então como ver, nesse caso, que a diferença de capacidades intelectuais entre negros e os outros é algo tranversal a toda a raça e não apenas uma recolha de 100 casos isolados...Não me parece que nesse caso se pudesse afirmar que os requisitos para a validade da amostra face à populção estivessem preenchidos.

O mesmo, penso, se aplica a esta questão da violência do negro, o porquê dos seu comportamento gratuitamente agressivo mesmo para com a companheira...

Fiz sentido? Dá para entender porque é que eu gostaria que o Wake up seguisse noutro rumo que não este de recolha divulgação de casos de polícia...Dá para entender?

Quem é que concorda e quem é que discorda? Qual é a vossa opinião?
Sei que o tópico desviou um pouco do nível de segmento, mas como o AKI é o criado do mesmo, talvez deva "corrigir" mesmo as pequenas falhas que fez com que a thread tomasse outro rumo. Agora nós só podemos fazer o melhor pra 'tentar' se possivel manter o padrão do jeito que o AKI queria que fosse.
De qualquer forma a intensão do Nikolas, com total certeza, sempre fora uma das melhores possíveis aqui.

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II

Old February 18th, 2011 #105
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça's Avatar

Ricardo Mendonça

Não se trata de quaisquer falhas. Jonas, os posts do Nikolas são em 80% dos casos excelentes, muito cuidadosos na forma quer como responde e pega naquilo que quem o antecedeu escreveu como no material novo que traz.

Neste caso foi mesmo uma pequena diferença de opinião entre qual o rumo do tópico, nada mais. O Nikolas fez um "apelo" para que os camaradas, em especial, os portugueses trouxessem mais casos concretos de violência interracial, mas para mim os que por agora temos são suficientes. Eu prefeira discutir e participar neste necessário "acordar" mantendo o "wake up" como um tópico predominantemente capaz de lançar um olhar abrangente.

Foi só isso Entre mim e o meu amigo não há qualquer problema. Discordar, contrapondo argumentos é a finalidade de tudo isto. No fim a ideia é encontrar soluções e conclusões mais enriquecidas e aprofundadas.

P.S. - Jonas, desculpa não ter respondido à tua PM antes mas eu enm para dizer olá no msn por agora tenho arranjado tempo.

Qunato ao livro que recomendaste não li, e nem sei se hei-de ler, unica e exclusivamene pela falta de tempo.

Quanto ao resto, obrigado e retribuo o abraço!

Old February 23rd, 2011 #106
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg

Vitima de Racismo (EM INGLÊS)

A página citada acima no link diz que é para pessoas não-brancas denunciarem o racismo da "suprêmacia branca"... até então nada de diferente ou alguma novidade, se vê muitas dessas páginas idiotas anti-brancos pela internet, sim, pois "leis anti-racismo" significam "leis anti-brancos"... isso é descarado e só não encerga quem não quer vêr, pois até um cego "vê" isso...

O que me chamou mais atenção nesse site anti-brancos foi primeiro esse banner aqui:

Caso tenham algum problema na vizualização da imagem cliquem aqui.
No banner diz assim: "the problem is white people" ou O Problema São As Pessoas Brancas, sim é isso mesmo que esta escrito: O Problema São As Pessoas Brancas

É um site anti-branco e que prega abertamente a morte/exterminio dos brancos coomo irei mostrar mais ae pela frente... mas antes algumas perguntas...
Qual problema é dos brancos? Qual culpa?
Os brancos são culpados por trabalharem e serem mortos pelos não-brancos?
Os brancos são culpados por acolherem os não-brancos e depois serem roubados, atacados e mortos pelos não-brancos?
Os brancos são culpados por criarem tudo e depois serem humilhados?
Os brancos são culpados por darem (ou ao menos tentarem) educar os não-brancos?
Os brancos são culpados por ajudarem os não-brancos?
Os brancos são culpados por construirem uma familia e querer viver com essa familia?
Os brancos são culpados por que os não-brancos são burros e não são capazes de evoluir sozinhos?

Mas de qual culpa estão falando? Nós não não temos divida alguma com ninguém... qual divida? De tirarem esses animais das selvas e educar eles? (ao menos nós tentamos educar esse animais)

Veja este link e vejam os absurdos anti-brancos... eu nem vou listar mais isso nesse post vejam vocês mesmos...

Old February 25th, 2011 #107
Abruzzo
Junior Member

Abruzzo's Avatar

Abruzzo

É muita cara de pau mesmo. Mas fazer o quê? O politicamente correto que deu à eles o status de vítima permitem essa hipocrisia e ousadia por parte deles.

Old February 25th, 2011 #108
Stolas
Junior Member

Stolas's Avatar

Stolas

A pouco estava pensando, acho que eles merecem cotas sim, como defendemos os direitos iguais em uma nação, onde todos são iguais, deve haver direitos de acordo com a deficiência dos outros, em um local multicultural, negros merecem ser tachados de ignorantes e inferiores intelectualmente!

As cotas estão certas: Eles são burros e inferiores, porém, não tenho direito de falar isso! E nem direito de discrimina-lo mesmo sendo diferente!

Old March 1st, 2011 #109
Lusi
Senior Member

Lusi's Avatar

Lusi

http://adefesadefaro.blogspot.com/20...kian-faro.html

Vejam e comentem.

Old March 5th, 2011 #110
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg

Nem mesmo as crianças estão seguras do ódio dos anti-brancos.

Many of the Weather Underground have gone on to become professors:
Bernardine Rae Dohrn (wife of Bill Ayers; Northwestern University School of Law), Doug Mcadam (in the video; Stanford University)

One Weatherman is on record as saying ‘All white babies are pigs.'

Kathy Boudin, referred to all mothers of White babies as "pig mothers".

Quote:
Logically, then, the death of a white baby is a positive revolutionary action, and indeed the Weathermen actually held abstract debates at the [1969 Flint] "war council" about whether killing white babies is ‘correct', a Weatherman at one point shouting out to the audience, ‘All white babies are pigs.'

Link.

Fonte: The Murder of White Children

Old March 7th, 2011 #111
FrauDeutsch
Veteran Member

FrauDeutsch's Avatar

FrauDeutsch
Lightbulb

Cada vez mais fico aflita com esses anti-brancos.
O Nikolas sabe muito bem disso!
Forca camaradas, precisamos acabar com a macacada.

Old March 9th, 2011 #112
Jonas Hoffmann
Comandante NS

Jonas Hoffmann's Avatar

Jonas Hoffmann

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Entendo perfeitamente sua angustia, camarada amiga. Eles são bastantes agressivos, ainda mais quando se trata de mulheres. Em toda sua historia registradas, esses fedorentos ladrões só souberam agir com covardia e usar o resto de suas consequências como desculpas.

Old April 3rd, 2011 #114
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg

Quote:
Originally Posted by FrauDeutsch View Post
Enquanto os não-brancos fazem o que for necessário para destruir os brancos, alguns brancos ficam clamando por "metodos honrados" para lidar com eles... pronto esta ae o resultado, a gente esta perdendo de goleada exatamente porque muitos insistem em jogar pelas regras do inimigo, as mesmas regras que foram feitas para nos controlar.
Enquanto jogarmos conforme as regras do inimigo vamos sempre perder, não existe regras em uma guerra, fazemos o que for necessário, fazemos o que funciona e descartamos o resto.

A revolução racial começa no individuo que despertou e esta disposto a fazer o que for necessário, não existe nada de imoral nisso. Qual é o objetivo da guerra? A vitória. Então TODOS os meios são válidos.
Os não-brancos odeiam os brancos e então porque eu devo ter alguma compaixão com um não-branco? EU NÃO DEVO.

Old April 5th, 2011 #115
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Nikolas tu estás tão errado que até chateia Pá o que acabas de dizer é imoral, e eu discordo totalmente.

No entanto ainda prefiria ter um tipo como tu ao lado se esta porra der mesmo para o torto que um diplomata que desse à sola assim que a coisa começasse a aquecer...Pelo menos já mostraste que para levar porrada e ficar de pé serves.

Mas pá que é imoral é...

Old April 7th, 2011 #116
Jonas Hoffmann
Comandante NS

Jonas Hoffmann's Avatar

Jonas Hoffmann

Vou deixar mais um fato ocorrido esses dias...

Eu estava almoçando em um restaurante da Asa Norte por volta de 12:30, quando me deparo com uma multidão de olho em uma moça branca sendo sendo socorrida pelos policiais militares e o samu... Cheguei até perto do local e perguntei para algumas pessoas o que havia acontecido e porque a moça estava dentro do carro sangrando na cabeça (cheguei a pensar que foi batida) e no braços... quando um senhor virou pra mim e disse: um flanelinha atacou pedra no vidro do carro da moça.

Com o passar do tempo acabei descobrindo parte da historia... a moça tinha saido de um estabelecimento perto do restaurante e quando ela chegou no carro para sair, o flanelinha (que por sinal era um macaco) havia perguntado se ela não iria pagar por estacionar. E ela respondeu um pouco grossa que não iria dar um centavo por isso. Aí esse preto fedorento que no minímo estava sobe efeito de bebidas baratas e drogas acabou agredindo-a de forma covarde.

Concluindo, o primitivo como era morador de rua vai pra cadeia e sai de lá com diploma de ladrão. Sem contar das refeições que eles tem todos os dias. Eles se alimentam a nossas custas. Somos obrigados a ajudar quem na verdade deveria nos ajudar ou nos agradecer por está em uma cidade.

Esse é o mal da liberdade que damos por aceitar negros selvagens em nossos dias. Negros são aproveitadores, assim como os judeus. E no final das contas somos mais uma vez obrigado a aceitar a vitoria desse povo.

Nós não devemos de forma alguma enfraquecer diante dessa situação. Veja a Alemanha de hoje. E então, o que me dizem???
Muitos deles se sentem envergonhado pelo fato de seu país em tempos passados ter sido uma nação "racista". Assim se aplica em varios outros paises. E hoje vemos a quantidade de brancos que defendem esses povos e acham que eles são vitimas.

Old April 14th, 2011 #117
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Trazido à minha atenção pelo nosso camarada Rick Holland

http://www.youtube.com/watch?v=GP5ye...mbedded#at=269

Toca profundamente e merece a mais profunda e séria reflexão...

Vejam...

Old April 16th, 2011 #118
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg

Quote:
Nikolas tu estás tão errado que até chateia Pá o que acabas de dizer é imoral, e eu discordo totalmente.

No entanto ainda prefiria ter um tipo como tu ao lado se esta porra der mesmo para o torto que um diplomata que desse à sola assim que a coisa começasse a aquecer...Pelo menos já mostraste que para levar porrada e ficar de pé serves.

Mas pá que é imoral é...
Amigo, poderia citar qual parte do meu comentário você referiiu-se acima?

Quote:
Trazido à minha atenção pelo nosso camarada Rick Holland

http://www.youtube.com/watch?v=GP5ye...mbedded#at=269

Toca profundamente e merece a mais profunda e séria reflexão...

Vejam...
Não tenho nada mais a acrescentar em relação ao video, o Sr. Le Pen disse tudo.
Porque será que o Jew Sarkozy não "rebateu" o que foi dito? Não tem como né?

Last edited by Nikolas Försberg; April 17th, 2011 at 12:01 AM.

Old April 18th, 2011 #119
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

"Os não-brancos odeiam os brancos e então porque eu devo ter alguma compaixão com um não-branco? EU NÃO DEVO."

Devias só ter acrescentado "...que me odeia?"

Ficava assim a frase :

"Os não-brancos odeiam os brancos e então porque eu devo ter alguma compaixão com um não-branco que me odeia? EU NÃO DEVO."

Muito melhor... E aí eu já diria. Porrada neles!

Old May 3rd, 2011 #120
Abruzzo
Junior Member

Abruzzo's Avatar

Abruzzo

Quote:
Brilhante! Aposto que o da ponta direita é um Ashkenazi safadinho.

Reply

Share

Thread
Display Modes

All times are GMT -5. The time now is 04:19 AM.
Page generated in 0.18416 seconds.