Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old December 1st, 2012 #81
Ronald Grant
Junior Member
 
Ronald Grant's Avatar
 
Join Date: Oct 2012
Location: Brownzil
Posts: 145
Default

Muito interessante essa questão de religiões, não se pode ignorar isso...
Para mim religião é a expressão da cultura de um povo, não é simplesmente uma forma de culto. Estudando as religiões celtas, nórdicas, helênicas você aprende muito sobre esses povos.

Os próprios judeus (que na maioria nem acreditam no judaísmo) não largam a religião deles porque não é só culto aos deuses, aquilo mantém a cultura deles viva. Os judeus nunca deixaram a religião deles de lado.

Por isso eu acho que religião é importante, não no sentido de acreditar ou não em divindades (eu mesmo sou ateu), mas porque é uma expressão cultural, o povo não precisa depender da religião para tudo, mas registrar sua história e costumes por meio dela. Os celtas tinham a religião deles, mas sabiam que numa guerra não era o druída que iria salvá-los, e os gregos sabiam que tinham que se defender de outros povos, e nunca acharam que Zeus jogaria raios nesses povos.

Eu acho que nisso os brancos foram prejudicados, a nossa raça hoje é "órfã" de religião. Alguém aqui já leu Nature's Eternal Religion?
__________________
"Nós não queremos tomar o barco, nós queremos AFUNDÁ-LO!" - James Mason
 
Old December 1st, 2012 #82
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Ronald Grant: Você resumiu tudo que eu queria dizer com isso:

Muito interessante essa questão de religiões, não se pode ignorar isso...
Para mim religião é a expressão da cultura de um povo, não é simplesmente uma forma de culto. Estudando as religiões celtas, nórdicas, helênicas você aprende muito sobre esses povos.

Os próprios judeus (que na maioria nem acreditam no judaísmo) não largam a religião deles porque não é só culto aos deuses, aquilo mantém a cultura deles viva. Os judeus nunca deixaram a religião deles de lado.

Por isso eu acho que religião é importante, não no sentido de acreditar ou não em divindades (eu mesmo sou ateu), mas porque é uma expressão cultural, o povo não precisa depender da religião para tudo, mas registrar sua história e costumes por meio dela. Os celtas tinham a religião deles, mas sabiam que numa guerra não era o druída que iria salvá-los, e os gregos sabiam que tinham que se defender de outros povos, e nunca acharam que Zeus jogaria raios nesses povos.

Eu acho que nisso os brancos foram prejudicados, a nossa raça hoje é "órfã" de religião.


Alguém aqui já leu Nature's Eternal Religion?

E respondendo a sua pergunta... sim! Um ótimo livro!

Colonus: Peço-lhe pro favor que poste novamente o video aqui no tópico.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Caro Nikolas, a religião cristã só fez atrasar o desenvolvimento da humanidade e da Europa desde o fim do Império Romano até a Era dos Descobrimentos.
MCM, eu entendo o que você quer dizer, acho até que o que você esta explicando esta bem demonstrado no filme "Anjos e Demônios" com Tom Hanks. Já assistiu esse filme?

Eu não estou pregando nenhuma fé, como eu já disse anteriormente, eu sou ateu, mas é visível o poder da fé sobre as pessoas, principalmente no tocante a valores morais, senso comum e união. Não tem como ignorar esses fatos.

Eu adimito que o "conflito" Ciência Vs. Religião gerou danos ao desenvolvimento (não precisava ser assim), só que a ausência de fé transformou as pessoas em bonecos. A promiscuidade e a falta de valores morais básicos decorrentes da falta de fé do povo contribuiu bastante para o mundo estar onde esta atualmente.

Yuri Bezmenov, citou em uma das suas palestras que muitos povos simplesmente deixaram de existir quando perderam sua fé. Babilônia, Egito e outros simplesmente desapareceram da face da terra. Tem como negar isso? Não.

Entendeu? Não estou cá lutando pela fé X ou pela fé Y, simplesmente estou mostrando que a fé mantém as pessoas unidas e que a fé esta ligada diretamente com a preservação de valores morais básicos e de existência. Não nego que a fé tem sido subvertida pelo inimigo que aos poucos injeta idéias alienígenas, chegando ao ponto atualmente de existirem igrejas gays. Isso não é normal, isso é o resultado da subversão. Se é possivel fazer isso dentro de uma igreja o que podemos esperar fora dela?

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Pode me dizer que países da Europa sempre tiveram um histórico de fé? Itália? Portugal? Irlanda? Ok. Se for estes eu paro por aqui.
Sim! Todos os países europeus tem um histórico de fé entrelaçado na própria história deles. Seja a religião cristã ou o paganismo.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Estados Unidos? Você quer comparar EUA com Brasil, México e outras porcarias latino americanas que em matéria de fanatismo religioso ganham disparado dos EUA? Ou então países como Índia que sempre foi o berço de toda a religiosidade. Religião é só atraso e mestiçagem, excluíndo a judia que ao contrário da cristã ou da islamica não é uma religião universalista e para toda a humanidade, outrossim foi criada por motivos políticos por alguns iraquianos como Abraão em que o suposto deus deles os escolheu para habitar a Palestina.
Lembre-se o que eu citei acima, as religiões oficialmente constituidas foram subvertidas pelos judeus, e ao mesmo tempo os judeus mantiveram a deles intacta.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Obviamente no plano demográfico, um país ou região onde as pessoas são fiéis e fanáticas, e por consequência pobres e miseráveis, levam vantagem por serem atrasados e ter uma taxa de fecundidade maior. E é exatamente esta a raíz do problema e não o fato de a Europa ou os EUA terem perdido a religiosidade, mas por consequencia disto, acabaram se desenvolvendo mais que os outros, diminuindo sua taxa de fecundidade e atraindo imigrantes.

Você não vai me dizer que o Império Romano se dissolveu por causa de algum judeu marxista, ou que o Brasil é um país de mestiços por causa de infiltrados judeus.
Recomendo-lhe que assista o video:


Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Porque a religião católica era a mais poderosa daquela época e o alvo número dos judeus.
Recomendo-lhe que leia o livro "Carta de Amor para América" e Os Protocolos dos Sábios de Sião (disponível no tópico Livros para download) e veja com seus próprios olhos.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Certo, mas estas colônias são católicas? Creio que não.
Não estou falando de uma religião específica, estou falando em fé. Mas a religião predominante é sim a cristã.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Por fim, apenas digo que o homem branco evoluiu dezenas de milhares de anos na Europa sem ficar se apegando a religião alguma ou rezando para deus mandar comida. Para sobreviver criaram técnicas de produção (a agricultura germânica foi copiada pelo Império Romano) e estocagem de alimentos no inverno. Outros povos não evoluiram porque tinham facilidade de conseguir comida o ano todo.
Concordo integralmente com essa parte.
 
Old December 1st, 2012 #83
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Eu nao me lembro qual deles foi,entao deixo todos:



__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old December 1st, 2012 #84
MCM
Junior Member
 
MCM's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 195
Default

Nikolas, desde a primeira mensagem que respondi ao Duff eu me referia ao caso Brasil e religião católica. Queria saber que união é essa que existe no Brasil, o maior país católico do mundo. Você então falou em EUA e Europa, eu perguntei se estes lugares são mais católicos que Brasil ou México ou são mais religiosos (não me venha dizer que sim).

Como disse, os lugares mais religiosos da Europa foram os mais atrasados. Basta ver a Itália que de berço da civilização na Europa se tranformou em berço do catolicismo, queimando até padres e cientistas vivos. Só foi ter colônias no século XX. O pobrezada ignorante (que inclui meus ancestrais) nem lugar para imigrar tinham, restava imigrar para algum lugar de língua e cultura diferente e serem tratados igual pretos nos EUA ou então para um país igual o Brasil. Para quem já teve o maior império da Europa ficou reduzido a isto por causa de uma religião universalista.

Quote:
Eu não estou pregando nenhuma fé, como eu já disse anteriormente, eu sou ateu, mas é visível o poder da fé sobre as pessoas, principalmente no tocante a valores morais, senso comum e união. Não tem como ignorar esses fatos.
Certo, me diga o senso comum e união nesses países: Índia, Brasil, México, Haiti etc...

Quote:
Eu adimito que o "conflito" Ciência Vs. Religião gerou danos ao desenvolvimento (não precisava ser assim), só que a ausência de fé transformou as pessoas em bonecos. A promiscuidade e a falta de valores morais básicos decorrentes da falta de fé do povo contribuiu bastante para o mundo estar onde esta atualmente.
Que promiscuidade e falta de valores havia na Alemanha (1933 - 1945)? Era o ou um dos países menos religiosos da Europa, no entanto o mais avançado tecnologicamente e mais desenvolvido. Bastou eliminar uma meia dúzia de pessoas. Compare agora com os EUA dominado pelos judeus e cheio de fanático religioso.

Quote:
Yuri Bezmenov, citou em uma das suas palestras que muitos povos simplesmente deixaram de existir quando perderam sua fé. Babilônia, Egito e outros simplesmente desapareceram da face da terra. Tem como negar isso? Não.
Egito deixou de existir por mestiçagem com povos nubianos, menos evoluídos. Milhares de anos depois, quando já eram então cristãos (coptas) foram substituídos por uma religião menos universalista e que prega e guerra santa.

Quote:
Sim! Todos os países europeus tem um histórico de fé entrelaçado na própria história deles. Seja a religião cristã ou o paganismo.
Respondido antes (Itália, Portugal, Irlanda e Espanha).

Quote:
Lembre-se o que eu citei acima, as religiões oficialmente constituidas foram subvertidas pelos judeus, e ao mesmo tempo os judeus mantiveram a deles intacta.
Também respondido antes. A religião judaíca foi criado com um propósito (ter o direito de habitar a Palestina).

Quote:
Recomendo-lhe que assista o video:

Yuri Bezmenov



Recomendo-lhe que leia o livro "Carta de Amor para América" e Os Protocolos dos Sábios de Sião (disponível no tópico Livros para download) e veja com seus próprios olhos.
Sim já visto.
 
Old December 1st, 2012 #85
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

MCM: Eu não estava falando específicamente do Brasil e nem específicamente da religião católica, por isso eu acho que houve esse "desentendimento" entre suas perguntas e minhas respostas. Me perdoe a falha, serei mais cauteloso de hoje em diante.

-O Brasil é um caso diferente, o Brasil é de maioria católica e os EUA são de maioria protestante. De uns 60 anos para cá tanto o protestantismo como o catolicismo foram subvertidos, conforme eu já havia citado.

-Lembre-se que a religião vem sendo subvertida.

-A Alemanha e a Inglaterra sempre foram bastante religiosos (no caso protestantes) e sempre foram desenvolvidos.

-A Inquisição de fato foi um retrocesso na evolução, concordo com isso. Eu até citei o caso do filme "Anjos e Demônios" com Tom Hanks, pois esse assunto (Ciência Vs. Religião) é abordado nesse filme.

-No caso dos países citados a única coisa em comum entre eles é a mestiçagem e pobreza. Mas eu não estava me referindo ao povão, eu falava de comunidades isoladas.

-A Alemanha entre 1933 - 1945 era de maioria protestante, não era de maioria católica.

-Então eu não estava errado quando disse que as duas principais coisas que mantém um povo unido são RAÇA e RELIGIÃO. Você não concordou quando eu citei RELIGIÃO, mas concordou quando eu citei RAÇA. Até citou um exemplo do Egito citando RAÇA e contrariando meu veredito de RELIGIÃO. Na minha opinião foram ambos.
 
Old December 2nd, 2012 #86
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

MCM, creio que está a se equivocando em algumas análises históricas referente à religião, especialmente ao Cristianismo e a Igreja Católica.

De fato, não podemos sintetizar todo o legado da Civilização Ocidental (Raça Branca), sob o espectro da fé Cristã, porque o início de tudo deu-se com o paganismo. Grécia e Roma eram civilizações constituídas por governos pagãos e que deixaram instituições valiosíssimas até os dias atuais.

Porém, negar ou subestimar o legado Cristão na Europa é tão crítico, se não pior, que negar a existência de diferença entre as raças. Acho que não se deu conta que a Igreja Católica mandou, exclusivamente, por 1000 anos no mundo. Você tem noção do que é isso? São 10 séculos.

Não bastasse isso, o senso de valores e a noção de tempo e espaço que as pessoas desenvolvem através da fé é essencial para sua sobrevivência e manutenção de um legado, seja ela qual for.

Tanto que o que sempre caracterizou o início de uma sociedade, tribo ou grupo de pessoas que começam a viver juntos, são questões que visam a busca pela origem de tudo. Dessa situação que nascem as explicações, lendas e mitos, que posteriormente influenciarão nos costumes, língua, leis, morais, etc. Essa transmissão que permeia todas as gerações e os posiciona na história com um senso de tempo e espaço: De onde vieram, onde estão e para onde vão. Isso, repito, sempre foi profundamente crítico para a manutenção de um legado civilizacional. Tanto, que esse é um dos elementos que estão mais do que em falta hoje em dia. As famílias hoje em dia sabem mais da raça de seus cachorros, da vida dos artistas de novela, do que de suas origens, da história de seu sobrenome, ou até mesmo da história de vida dos seus avós e bisavós.

A moral, o estímulo pelo trabalho, a família, a proteção da vida, a idealização da mulher (Religiosidade Mariana: Nossa Senhora) e o respeito e promoção da hierarquia, são alguns dos vários elementos que foram incorporados em nossa sociedade pelo catolicismo e são tão fundamentais que sem eles não seria possível conviver em uma sociedade totalmente anômica e selvagem.

Sendo assim, a Igreja Católica é e creio que sempre será, a maior instituição religiosa no Ocidente, e devemos respeitá-la por seus feitos no passado, e que inegavelmente ainda influenciam o presente. Atualmente ela está infiltrada, como o Nikolas sempre ressalta muito bem, mas isso apenas comprova a gravidade da crise que atravessa todos os setores de nossa sociedade.

Um Forte Abraço!
 
Old December 9th, 2012 #87
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Agora eu estava me lembrando na sensação que me deu quando eu vi este tópico: " Pô tão querendo decidir por mim... ou tão querendo um conselho?" mas não era nem 1 nem outro.
 
Old December 12th, 2012 #88
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by KinsK View Post
Agora eu estava me lembrando na sensação que me deu quando eu vi este tópico: " Pô tão querendo decidir por mim... ou tão querendo um conselho?" mas não era nem 1 nem outro.
Em qual conclusão chegou?
 
Old February 26th, 2013 #89
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

descupa a demora em te responder Nicolas, odeio deixar alguém sem resposta, eu acho que essa é uma questão pessoal e não pode ter uma decisão por um grupo ou que se debata sua posição em fazer isso ou aquilo, acho que observações são importantes mas a decisão deve ser sua por ex no meu caso, se eu fosse do sul em um lugar com grande maioria branca eu continuaria ai, mas se não eu sairia do brasil pois meu pensamento é se vou ter q sai então já saio pra bem longe de uma vez. aqui estamos nos preparando todos na familia agora para irmos para australia, estudando ingles e tudo, é um projeto q temos erdadeiramente em mente, eu sonho com esse dia.
 
Old February 26th, 2013 #90
Ronald Grant
Junior Member
 
Ronald Grant's Avatar
 
Join Date: Oct 2012
Location: Brownzil
Posts: 145
Default

Sabe, depois de refletir muito eu percebi que a melhor coisa (pelo menos para mim) é sempre estar perto do inimigo e nunca muito longe dele. Estar perto do inimigo mas não se influenciar por suas armadilhas. E até que isso abre várias escolhas: América do Norte dominada, UE controlada, metrópoles brasileiras com grandes "comunidades"...

É a questão de agir ou fugir, é muito melhor e mais fácil agir num inferno multiracial (grandes metrópoles e países em decadência) do que tentar fugir para a Islândia ou Ilhas Faroé. O inimigo vai sentir muito mais um ataque em SP ou NY do que em qualquer outro lugar. Só com as nossas ações o futuro pode mudar.
__________________
"Nós não queremos tomar o barco, nós queremos AFUNDÁ-LO!" - James Mason
 
Old February 27th, 2013 #91
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Sabe o q é futuro Roland? é vc estar daqui a 1000 anos na forma de teus descendentes... e se vc ficar ai eu não tenho dúvida, seus descendentes serão tipo a Preta Gil.
 
Old February 27th, 2013 #92
Ronald Grant
Junior Member
 
Ronald Grant's Avatar
 
Join Date: Oct 2012
Location: Brownzil
Posts: 145
Default

Quote:
Originally Posted by KinsK View Post
Sabe o q é futuro Roland? é vc estar daqui a 1000 anos na forma de teus descendentes... e se vc ficar ai eu não tenho dúvida, seus descendentes serão tipo a Preta Gil.
E o que garante que eu vou ter descendentes daqui a 1000 anos, estando aqui ou ali? O mundo pode acabar amanhã. E se a invasão não-branca continuar? Não vão ser só esses lugares que terão uma Preta Gil, vai ser o planeta inteiro. Não faz nenhuma diferença ficar quieto na capital ou no interior, é isso que eu quero dizer. Se os brancos querem mudar isso precisam agir de alguma forma, não importa como, qualquer contribuição conta. Se eu não fizer nada o futuro terá uma preta gil de qualquer jeito, então eu não tenho nada a perder.

Outra coisa: eu entendo o que você diz sobre não ir para esses lugares porque você tem uma família, pode ter certeza que eu nunca criaria um filho meu em SP. Mas para a vida que eu levo atualmente essa é a melhor maneira de fazer alguma coisa.
__________________
"Nós não queremos tomar o barco, nós queremos AFUNDÁ-LO!" - James Mason
 
Old March 7th, 2013 #93
Colonus
Observador
 
Colonus's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Default

Os esteios que me fazem ficar no Brasil:incipiencia local;aceitaçao do caos global;legitimidade;espaço de açao e recursos.
__________________
"Pacifism will remain an idea and war a fact. If the white races are resolved never to wage a war again, the colored will act differently and be rulers of the world"
 
Old September 17th, 2013 #94
KinsK
Junior Member
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 71
Default

Passei alguns meses pesquisando países, tinha gostado da Irlanda, alta taxa de natalidade etc, até estudamos inglês, ai o Euro foi a + de 3,00 R$, então passei a pesquisar o sul, realmente alguns lugares são ótimos, mas muitos já tem seus pardinhos pra cá e pra lá, então depois do resumo da ópera acabei ficando onde estou, q é um lugar com poucos pardos e praticamente isento de negros, agora o q me resta é orientar meus filhos, mas se vc puder vá para um lugar sem ou com poucos não-brancos.
 
Old September 19th, 2013 #95
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Concordo contigo excluindo a parte sobre a religião católica. A diminuição desta esta relacionada não com a diminuição de brancos, até porque os mais fanáticos são não brancos, mas com a infiltração que esta recebeu que acabou sujando a reputação.
De fato muitos nao - brancos sao religiosos fanàticos, mas nos EUA a quantidade de fanàticos brancos é assustadora, principalmente os "mormons" que viajam até em outros lugares do mundo (principalmenta a Europa) para expandir a religiao deles.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Outro fator é que uma população menos ignorante torna-se menos teísta, basta ver que os países onde há mais fanáticos (de qualquer religião) são os mais ignorantes e atrasados.
Bem, tornan-se menos teìstas quando se tratam de religioes totalmente loucas e anti-naturais como o cristianismo e o islam, uma pessoa acaba achando que religiao é tudo igual e por isso deixa totalmente de lado a fé enquanto a historia nos ensinou que um povo unido por uma religiao EFICAZ pode até dominar o mundo (O exemplo perfeito é o proprio Judaismo). Eu mesmo creio que para salvar a raça branca precisamos de uma religiao, pois a religiao serve para muitas coisas como por exemplo unir um povo, manter uma cultura viva e seguir certos codigos de honra e valores morais para nao degenerar, a questao Judaica é um problema religioso e deve-se usar uma outra religiao para combate-la, nao se trata de uma questao simplesmente politica como muitos creem. Alguem aqui conhece DIREITO Creativity Religion e/ou o Wotanismo de David Lane? Aquelas sim sao religioes sérias e eficazes para a raça branca. Devemos também nos lembrar que os brancos sao pagaos no espirito, a religiao crista foi criada pelos judeus para destruir a cultura paga dos brancos e substitui-la com uma fé totalmente autodestrutiva que nada tem a ver com as nossas raizes raciais e culturais.
Esperança para o Brasil? No fator demográfico o Brasil não anda tão mal, se comparado com os outros países ou com décadas passadas, onde os não brancos tinham em média mais de seis filhos. Eu diria que é até um exemplo em um quesito que acaba diminuindo a fecundidade deles:



Quote:
Originally Posted by MCM View Post
...enquanto o Sul vai passar a ter uma fecundidade maior (já tem).
Eu sou meio sceptico em relaçao a isto, eu até acredito que o sul tenha uma fecundidade maior do que no resto do paìs, porem devemos nos lembrar que ali também existem cerca quasi 30% de nao - brancos, do que adianta ter uma fecundidade maior se é a pardaiada a fazer mais filhos?? (espero que nao seja assim pelo menos..)

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
.No fator político, não creio que vai haver mudança, os pardos são maioria e vão continuar votando em esquerdistas. A única alternativa seria acabar com o voto obrigatório, duvido que a pardaiada sairia de suas casar para ir votar em algum vagabundo. Então poderiamos nos ver, quem sabe, livres do PT e da cambada de partidos que só mudam a sigla mas são todos a mesma merda. Um partido que por primeira coisa dificultaria a entrada de imigrantes de países vizinhos (Bolívia), fizesse um referendum sobre pena de morte e facilitasse o porte de armas de fogo e quem sabe fizesse uma política de controle de natalidade entre as pessoas de baixa renda.
Segundo eu isto é impossivel infelizmente, a politica é totalmente fora de questao quando se trata de favorecer os brancos.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
MCM: A Europa e os EUA sempre foram países com um histórico de fé (principalmente a religião cristã) e nem por isso deixaram de avançar.
Esta errado Nikolas. O cristianismo atrazou TOTALMENTE a europa e a fez cair em quase 1500 anos de era das trevas, foi a renascença, quando os europeus começaram a deixar de lado (parcialmente) essa religiao maluca judaica que novas invençoes avançamentos voltar a existir e quando chegou a revoluçao industrial que a Europa fez passos gigantes. Antes disto o que tinha na europa eram sò ignorancia, atrazo e guerras de brancos contra outros brancos em nome dessa religiao que sò serviu para conquistar e dividir a nossa raça, é de fato subversao crista que destruio a alma paga dos europeus.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Pelo contrário, eles sucumbiram por causa da subversão do judeu marxista quando começaram a perder a fé. O marco da Europa e dos EUA rumo ao abismo foi exatamente quando eles começaram a perder a fé e o senso comum racial.
O cristianismo em si é subversao total que serviu para acabar de uma vez por toda com o imperio Romano, eu acho que deveria ler esta declaraçao de um judeu http://www.creativitymovement.org/cr...sh/wmb-43.html (esta em ingles) A fé tem um poder devastante se usada CORRETAMENTE, ter fé em uma religiao judaica significa autodestruir-se.


Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Uma das maiores vitórias do judaismo-marxista foi exatamente subverter as pessoas de tal modo que elas perdessem a fé ou começassem a adotar religiões plásticas (superficiais).
Aqui concordo. E essa "religiao plàstica" é o cristianismo em si, leia o link que postei acima.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Os agentes da subversão judaica chegaram ao ponto de infiltrar-se no Vaticano, e porque? Pois eles sabiam que subvertendo a religião poderiam subjulgar mais facilmente as pessoas.
As pessoas nao entendem que o cristianismo nao foi exatamente subvertido, pelo contrario, ele foi "paganizado" pelos europeus (ou seja, melhorado e adaptado a nossa alma racial) pois com o tempo foi moldado e PARCIALMENTE adaptado ao nosso estilo de vida, mas isso ja apòs ter introduzido muito lixo na cabeça do homem branco, como por exemplo os dez mandamentos, a idéia de inferno e paraiso, as afirmaçoes anti-naturais que nada tem a ver com a realidade (lutar contra as leis da natureza é suicidio) e a ideia que devemos amar amar e amar todos, que somos todos iguaìs e que devemos ajudar os pobres, incapazes e pessoas pobres de espirito e vou dizer mais: Quem é atento e inteligente irà notar muito bem que o cristianismo e o comunismo/marxismo sao EXATAMENTE a mesma merda, uma outra vez irei consilhar-te de ler um outro link para entender o que eu estou a dizer: http://www.creativitymovement.org/cr...sh/ner-35.html

Leia e diga-me o que achas.. é um capitulo MUITO esclarecedor.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Uma coisa é não ser religioso, outra coisa é ignorar o poder que a fé exercer sobre as pessoas ao ponto de as manterem unidas. O CMI (Conselho Mundial de Igrejas) foi infiltrado pela KGB judaica de tal forma que não se sabe quem é um cristão de verdade ou um agente de subversão. Se a religião (fé) não exercesse papel fundamental na sociedade os judeus não perderiam tanto tempo tentando ridicularizar e destruir ela.
Sobre a fé estamos de novo totalmente de acordo, de fato um povo sem fé é um povo fraco e niquilista, sem uma base, um programa real para encarar a vida, um Weeltanshuung em outras palavras. Agora uma coisa que eu gostaria de comentar é o facto dos Judeus vs. Cristianismo o que é a prova que os judeus sao os mestres da mentira e do engano mas pricipalmente do jogo-duplo. O facto é que a biblia é divida em duas secçoes, uma é o antigo testamento que para quem ler com ATENCAO irà notar que foi escrito por judeus como um programa para uni-los e para a sobrevivencia deles. No antigo testamento podemos notar que os personagens mais "fodas" sao todos judeus (David, abrao, esther e outros) e que deus esta sempre do lado deles e os considera o povo escolhido embora estes matem, robem e enganem todas as pessoas que aparecem na frente deles (tìpica atitude judaica). No novo Testamento é tudo outra estoria, ali encontramos todos insinamentos suicidas que os judeus colocaram na cabeça do homem branco como aqueles que eu descrevi acima (ame os teus inimigos, de tudo o que ganhou para os pobres, nao resistir ao mal) que serviram para acabar de uma vez por todas com o imperio romano. Essa "guerra" de cristianismo vs os judeus é uma farsa total, um teatro que usam para nos enganar e achar que por isso o cristianismo é bom e que devemos continuar a abraça-lo. O cristianismo identitario até combate o judaismo (dizendo que nòs somos os verdadeiros judeus...LOL) mas de uma forma bem conservadora e ineficaz, como se fosse uma especie de oposiçao controlada.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
O Brasil por mais lixo que seja, ainda é um país religioso, e se você notar os enclaves brancos do Brasil continuam racialmente separados exatamente por causa da religião. Em alguns casos eles se recusam a ter em casa uma TV ou se relacionar com pessoas de religião diferente da deles e consequentemente acabam mantendo-se unidos, religiosa e racialmente. Alguém havia postado um video sobre uma colônia russa no Sul, e o que mantinha eles afastados da escumalha? Exatamente a fé deles.
Aqui eu até concordo, mas os brancos devem acordar totalmente e nao ficar sò separados. Devemos ter a visao total da situaçao a "big picture" do problema, essas pessoas estao sò separadas por questoes religiosas e nao porque conhecem a ameaça judaica.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Caro Nikolas, a religião cristã só fez atrasar o desenvolvimento da humanidade e da Europa desde o fim do Impériom Romano até a Era dos Descobrimentos. Pode me dizer que países da Europa sempre tiveram um histórico de fé? Itália? Portugal? Irlanda? Ok. Se for estes eu paro por aqui.
Aqui eu concordo com o MCM e vou dizer mais: Foi proprio pelo facto dos catolicos portugueses e espanhois quererem converter os indios e outros nao brancos a fé crista (pois os cristao querem sò saber de salvar almas) que acabaram de vez com a America do Sul, se tivessem matado todos ficando longe deles esse continiente seria o PARAISO.


Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Estados Unidos? Você quer comparar EUA com Brasil, México e outras porcarias latino americanas que em matéria de fanatismo religioso ganham disparado dos EUA? Ou então países como Índia que sempre foi o berço de toda a religiosidade. Religião é só atraso e mestiçagem, excluíndo a judia que ao contrário da cristã ou da islamica não é uma religião universalista e para toda a humanidade, outrossim foi criada por motivos políticos por alguns iraquianos como Abraão em que o suposto deus deles os escolheu para habitar a Palestina.
Concordo outra vez. De facto uma religiao séria e eficaz deve ser uma religiao racial e nao um lixo universalista anti-natural que serve sò para destuir o povo que a abraça. A raça branca precisa de uma religiao para si e nao religioes alienigenas que nao servem a nada. Eu gostaria sò de corrigir uma coisa no teu post MCM: O judaismo nao foi criado apenas para dominar a palestina, o judaismo é uma religiao antiga de mais de 6000 anos que foi criada para unir os judeus contra os inimigos mortais e naturais deles, eles foram o primeiro povo a entender que uma religiao racial é uma arma mortal e indispensavel para a vitoria e sobrevivencia de um povo.


Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Você não vai me dizer que o Império Romano se dissolveu por causa de algum judeu marxista, ou que o Brasil é um país de mestiços por causa de infiltrados judeus.
Foi a subversao judaica a destruir o imperio romano, posto o link que postei ao nikolas de novo:
http://www.creativitymovement.org/cr...sh/wmb-43.html




Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Porque a religião católica era a mais poderosa daquela época e o alvo número dos judeus.
A religiao catolica nao é alvo de judeus mas uma arma dos judeus. Leia o link acima.





Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Por fim, apenas digo que o homem branco evoluiu dezenas de milhares de anos na Europa sem ficar se apegando a religião alguma ou rezando para deus mandar comida. Para sobreviver criaram técnicas de produção (a agricultura germânica foi copiada pelo Império Romano) e estocagem de alimentos no inverno. Outros povos não evoluiram porque tinham facilidade de conseguir comida o ano todo. A Grécia e em seguida o Império Romano pré-cristão civilizaram a Europa, a religião só atrasou de 1.000 anos a Europa.
Errado. O homem branco SEMPRE teve uma religiao ao lado deles, pricipalmente aquelas pagas e até aquelas do egito com os deuses deles, a diferença e que eles nao ficavam esperando para que esses deuses viessem a fazer o trabalho deles na terra e que esses deuses eram em harmonia com a alma racial do homem branco e as leis da natureza. O unico problema é que o homem branco invez de matar os inimigos deles os escravizou e dai vem a mistura racial, elementos subversivos e tudo mais. Outra coisa é que o homem branco é muito supersticioso e passava a vida dele a planejar a vida no alem.

Quote:
Originally Posted by Cassinelli View Post
Falando sobre cristianismo, não podemos negar que ele tem suas raízes judaicas, porém varios brancos fizeram bom isso com isso, vide as cruzadas na Europa expulsando os mouros da Ibéria, resistencia russa contra o Bolchevismo apoiada na Igreja Ortodoxa, reis católicos da Espanhã, entre tanto, a igreja católica hoje está confundindo palavras como "temor à Deus, lealdade e fidelidade" com "amor incondicional e tolerância absurda", e muitas pessoas escutam cegamente o que essa nova igreja tolerante fala.

Vide o Papa, que esteve na Hitlerjügend abraçando crianças de varias raças apenas pra pagar de bonzinho ou por quê também foi cegado pelo multiculturialismo?
Eu ja tinhe explicado isso acima. O cristianismo foi paganizado e nao subvertido, por isso fez algumas coisas boas como a expulsao dos mouros nao penisola iberica.

Quote:
Originally Posted by Ronald Grant View Post
Muito interessante essa questão de religiões, não se pode ignorar isso...
Para mim religião é a expressão da cultura de um povo, não é simplesmente uma forma de culto. Estudando as religiões celtas, nórdicas, helênicas você aprende muito sobre esses povos.

Os próprios judeus (que na maioria nem acreditam no judaísmo) não largam a religião deles porque não é só culto aos deuses, aquilo mantém a cultura deles viva. Os judeus nunca deixaram a religião deles de lado.
Esta totalmente certo senhor Grant. As pessoas nao entendem que nao é necessario crer em um deus para seguir uma religiao e que religiao vai muito alem de ficar rezando para um deus todos os dias ajoelhado.

Quote:
Originally Posted by Ronald Grant View Post
Por isso eu acho que religião é importante, não no sentido de acreditar ou não em divindades (eu mesmo sou ateu), mas porque é uma expressão cultural, o povo não precisa depender da religião para tudo, mas registrar sua história e costumes por meio dela. Os celtas tinham a religião deles, mas sabiam que numa guerra não era o druída que iria salvá-los, e os gregos sabiam que tinham que se defender de outros povos, e nunca acharam que Zeus jogaria raios nesses povos.
Totalmente correto de novo!!

Quote:
Originally Posted by Ronald Grant View Post
Eu acho que nisso os brancos foram prejudicados, a nossa raça hoje é "órfã" de religião. Alguém aqui já leu Nature's Eternal Religion?
Eu sim e digo que TODOS aqui deveriam le-lo.


Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
E respondendo a sua pergunta... sim! Um ótimo livro!
Se ja leu o livro deveria saber a verdade sobre o cristianismo entao.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Eu adimito que o "conflito" Ciência Vs. Religião gerou danos ao desenvolvimento (não precisava ser assim), só que a ausência de fé transformou as pessoas em bonecos. A promiscuidade e a falta de valores morais básicos decorrentes da falta de fé do povo contribuiu bastante para o mundo estar onde esta atualmente.
Isso é verdade. Destruindo uma religiao se destroi também os valores morais, a cultura e o estilo de vida/estoria de um povo. Um povo sem religiao acaba por perecer e vive como um boneco: Niquilista e vazio, sem algo maior do que ele para realmente viver e combater.

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Yuri Bezmenov, citou em uma das suas palestras que muitos povos simplesmente deixaram de existir quando perderam sua fé. Babilônia, Egito e outros simplesmente desapareceram da face da terra. Tem como negar isso? Não.
Isso esta parcialmente certo. O facto é que alguns povos pereceram porque acreditavam em uma religiao ineficaz sem nenhuma base racial. Os egipcios sao um optimo exemplo disto. A relgiao deles era baseada na vida apos a morte e nao na vida real, um povo com um ideal do tipo era destinado a desaparacer da face da terra, é sò usar um pouco de logica para entender a questao direito.


Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Nikolas, desde a primeira mensagem que respondi ao Duff eu me referia ao caso Brasil e religião católica. Queria saber que união é essa que existe no Brasil, o maior país católico do mundo. Você então falou em EUA e Europa, eu perguntei se estes lugares são mais católicos que Brasil ou México ou são mais religiosos (não me venha dizer que sim).
Nao se trata de uniao ou nao no caso da religiao catolica, o que se trata é que é uma religiao judaica universalista que a nada serve para a sobrevivencia da raça branca pois ela nao foi criada para isso, mas para um escopo totalmente contrario.

Quote:
Originally Posted by MCM View Post
Como disse, os lugares mais religiosos da Europa foram os mais atrasados. Basta ver a Itália que de berço da civilização na Europa se tranformou em berço do catolicismo, queimando até padres e cientistas vivos. Só foi ter colônias no século XX. O pobrezada ignorante (que inclui meus ancestrais) nem lugar para imigrar tinham, restava imigrar para algum lugar de língua e cultura diferente e serem tratados igual pretos nos EUA ou então para um país igual o Brasil. Para quem já teve o maior império da Europa ficou reduzido a isto por causa de uma religião universalista.
Principalmente paìses catolicos eram os mais atrazados, aqueles protestantes tinha uma base mais paga e eram pelo menos mais racistas e racialmente acordados.
 
Old September 24th, 2013 #96
didigo182
Junior Member
 
didigo182's Avatar
 
Join Date: Aug 2013
Posts: 3
Default

Não acompanhei a discussão do tópico, mas respondendo ao post inicial, se eu tivesse como sair daqui (passaporte Europeu, descendência direta ou qualquer coisa) eu já teria saído daqui faz tempo!!

O que me incomoda é essa falsidade esse oba-oba todo, principalmente esse culto pró-preto que existe aqui.

Parece que tudo aqui tem que ser em prol da negritude, multiculturalismo além da choradeira dos próprios pretos e índios. E muito brancos aplaudindo.

Esse governo por outro lado já incutiu na cabeça das pessoas que você ser branco e bem sucedido é crime.

Porquê eles não apoiam os brancos a saírem do país?

Por mim todo branco teria direito de deixar o país legalmente (dadas a proporções de cada um) e deixar a negrada aqui, eu queria ver se em 10 anos isso aqui não estaria pior do que a África em economia, violência e saúde.

Mas claro que eles sabem que nós brancos temos um papel crucial na economia e sabem que branco indo embora não é bom negócio.

Enfim, na 1ª oportunidade que eu tiver eu saio sem olhar pra trás. E Aconselho quem tiver a chance fazer o mesmo.
 
Old September 30th, 2013 #97
Ronald Grant
Junior Member
 
Ronald Grant's Avatar
 
Join Date: Oct 2012
Location: Brownzil
Posts: 145
Default

Quote:
Originally Posted by San Dimitri View Post
...
San Dimitri, você explicou perfeitamente várias questões e confusões associadas com o cristianismo e as religiões em geral. Cristianismo é LIXO, está faltando muitos Brancos entenderem isso (eu vejo cada um tentando inventar que cristianismo era "europeu" e etc, tem até um exemplo recente) Todas as "coisas boas" associadas ao cristianismo (como a Reconquista) ocorreram por mérito dos Brancos e não do cristianismo, que só serviu para atrapalhar em todos os casos, se o mérito fosse dele veríamos várias nações não-brancas cristãs ricas e desenvolvidas por aí!
Essa religião alienígena e artificial, assim como todas as doutrinas judaicas, não serve para absolutamente nada de bom para a nossa raça, pelo contrário.

Quote:
Originally Posted by didigo182 View Post
...
Eu entendo o que você diz, você está certo e pode ter certeza que muitos outros Brancos também sentem isso "na pele"... A dúvida que eu tenho em ficar ou não no Brasil ainda é grande, mas eu hoje entendo que aqui é só um estágio mais avançado comparado aos outros países, também não adianta pensar que lá fora é tudo uma maravilha.
__________________
"Nós não queremos tomar o barco, nós queremos AFUNDÁ-LO!" - James Mason
 
Old October 1st, 2013 #98
San Dimitri
Junior Member
 
Join Date: May 2012
Location: Italy
Posts: 222
Default

Concordo contigo camarada Grant, na minha opiniao o cristianismo é tao perigoso quanto o judaismo e ambos tem de ser destruidos RAHOWA!! O cristianismo mudou a cultura e o rumo da historia dos povos europeus, destruio a nossa alma racial de pagaes e nos transformou em ovelhas, é por causa disto que esta cheio de kosher conservative por ai e politicamente corretos. Um homem quando quer vencer uma batalha ele luta até a morte e nao fica por ai tentando de vencer a batalha por meios "honrados e legais" para nao incomodar as massas que nao estao prontas a arriscar a comodidade dos carros e casas deles, é vencer ou morrer aqui, se for para viver nesse mundo lixo judaico que tanto odeio prefiro morrer lutando.

DELENDA EST JUDAICA!!

Gostaria que outros usuarios mais experientes comentassem o meu post para debater, vejo pouco debate por aqui ultimamente, por isso fiquei um pouco afastado... Um abraço a todos!
 
Old October 21st, 2013 #99
Samuel Hund
Banned
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 338
Default

Falar de cristianismo e' complexo. Eu nao tenho habilidades com as ferramentas desse forum para fazer varios quotes entao vou escrever continuamente.

Primeiramente deve-se saber que a biblia e' um emaranhado de pedacos de historias adaptadas de outras religios e falsamente alegadas como originais da religiao judaica/crista. Os judeus sao um povo caracterizados por se apoderar de meritos alheios ; mudar a narrativa dos acontecimentos para que as coisas fiquem a seu favor, e projetar seus proprios defeitos como sendo do seu inimigo.

Algumas das judaizacoes religiosas:
Monoteísmo judaico foi roubado de Akhenaton egípcio

A criação judaica foi roubado da criação egípcia

Quem usa a palavra para criar e' o deus egipcio Ptah, os judeus atribuiram o feito a seu deus.

"Haja Luz" foi roubado do épico Criação de Tebas .

Adao e eva sao os egipcios Geb e nut. Eva vindo da costela de adao foi roubado do epico de Enki e Ninhursag: "My brother what hurts thee?
"My rib hurts me"
ANET, 41.
Ninti who's name means
"Lady of the Rib" cured Enki's rib
(Ja a punicao dos dois vem da historia mesopotamia de Adapa). Enki na versao judaizada atende pelo nome de yaweh

O judeu Abraao e' o rei Hariscandra do Sankhayana-Sutras Hindu
O judeu isaac e' o filho do rei hariscanda, e , nessa historia, o falso deus yaweh faz o papel do deus hindu varuna.

Toda a Biblia e' desse jeito, nao vou ficar so falando nisso pra nao perder o foco.
So o livro de Samuel contem historias roubadas de:
The Mari Prophecies
The Stele of Mesha
The Karatepe Inscription
The Annals of Shalmaneser III
The Black Obelisk of Shalmaneser III
The Annals of Tiglath-Pileser III
The Annals of Sargon II
The Siloam Inscription
The Yavne-Yam Inscription
The Lachlish Letters
The Arad Ostraca
The Annals of Sennacherib
The Annals of Nebuchadnezzar II

Como as historias sao variadas e roubadas de diferentes culturas, elas tem o poder de instigar a memoria racial de diferentes povos, tornando assim possivel, manipular os gentis.
Isso da aos judeus uma historia que eles nunca tiveram, o status de povo escolhido e , com o cristianismo, o enfraquecimento dos povos gentilicos com uma filosofia anti natural e anti vida.

Tudo no Cristianismo e' ROUBADO. Isso inclui :
Mito da ressurreicao(inumeros seres mitologicos de outras culturas fizeram isso-Inannas, Osiris, Siva, Persephone..)

Virgem Maria e Jesus-roubados de Isis e Horus.

Confissao-roubado dos papiros da mae real Nezempt

O ato de Jesus ser crucificado foi roubado de 18 Deuses Pagaos que foram cravados em uma arvore. Entre eles O Deus Nordico Odin, que ficou 9 dias crucificado na arvore e experimentou a morte para obter conhecimento. Quando odin Ressucita, ele obtem a Gnosis(conhecimento espiritual avancado). Tal feito tambem foi concretizado pelo Deus Egipcio Set, que foi crucificado em uma cruz chamada ''Furka''.

O proposito do cristianismo e' preparar os gentis para serem escravos obediente em uma ordem mundial onde os judeus terao completo controle.
Como vc pode ver, a forca espiritual/cultural/racial da adoracao aos deuses pagaos e' desvirtuada e direcionada para uma figura falsa e arquitetada-o jesus judaico, que prega ideologias anti-vida e da aos judeus o falso status de ''escolhidos por deus''. A forca subliminar dessa conexao racial com os deuses pagaos possibilita que os gentis engulam o veneno das mentiras judaicas preparadas para escraviza-los. Isso gera uma mentalidade de servidao, escravismo, auto sacrificio nas vitimas, que acabam por aceitar os judeus como os patroes.

Esse e' o motivo pelo qual os judeus mudam a narrativa das religios gentilicas-pq ao mesmo tempo em que elas tem uma forte conexao com a alma dos povos, se torna possivel direcionar a mentalidade dos povos para servir aos judeus.

Falando em termos populares: pega a figura grandiosa de odim, atribue seu feito a uma figura fraca como jesus, e diz aos gentis nordicos que o deus crucificado e' um judeu que afirmou que deve-se dar a outra face. Transformando todos os gentis em escravos atraves da utilizacao de sua propria memoria racial/religiosa.
 
Old March 29th, 2017 #100
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Todo local é um local para a luta!

O campo de batalha é qualquer lugar onde você esteja.
O horário da batalha é 24 horas/dia.
Excelente citação!
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:58 AM.
Page generated in 0.42363 seconds.