Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old February 27th, 2021 #81
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Ray Allan View Post


Jair Messias Bolsonaro
· 3 hrs ·
- Today, at 23:50, directly from India
- We will launch Amazônia-1, the first 100% Brazilian satellite.
- It will also serve to monitor our Amazon. Brazil is increasingly investing in science and technology.
- BRAZIL ABOVE ALL!
- GOD ABOVE ALL!

https://www.facebook.com/jairmessias...7782092704097/



 
Old February 28th, 2021 #82
Ray Allan
Senior Member
 
Join Date: May 2014
Posts: 15,170
Default

__________________
"Military men are dumb, stupid animals to be used as pawns for foreign policy."

--Henry A. Kissinger, jewish politician and advisor
 
Old February 28th, 2021 #83
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default



Thanks for the video, Comrade Ray!

And my applause to the entire Brazilian team and our dear Indian allies and friends!

Amazonia-1 will generate images of planet Earth every five days.

Last edited by Lutador Branco; February 28th, 2021 at 01:05 PM.
 
Old March 4th, 2021 #84
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Eu sou um nacionalista e não apóio diretamente Lula ou Bolsonaro.

No Brasil, o Judiciário e a grande mídia são poderes dominados pela Esquerda Internacional, e conseguem derrubar tanto os trabalhistas quanto os conservadores.

Da mesma forma que o judiciário e a grande mídia condenaram e prenderam Lula, e o impediram de disputar a eleição de 2018, o judiciário e a grande mídia querem agora derrubar o presidente Bolsonaro.

A Esquerda Internacional está no comando.

O juiz Sérgio Moro é um dos fantoches da Esquerda Internacional.




https://www.facebook.com/Lula/videos/289111899259270
 
Old March 9th, 2021 #85
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

A Nação é fundada e constituída por uma raça.

Na Inglaterra, o Príncipe Charles é o guardião da raça branca no recente episódio, e foi ele que forçou o desligamento do Príncipe Harry e Meghan, Duquesa de Sussex da família real.

Eu imagino que a família branca, é uma árvore de frutos brancos, criada pela Natureza, ou Deus.

Se algum dos galhos desta árvore é enxertado com outro fruto não branco - irmão, filho, pai, mãe, primo, qualquer membro - este galho deve ser cortado, e não é mais parte desta árvore de frutos brancos, e será uma outra árvore, em outro país.
 
Old May 6th, 2021 #87
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Estas são as fotos da famosa casa noturna Enfarta Madalena, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Eu era assíduo cliente nesta casa, nos anos 1990.

As fotos mostram jovens no clube.

O que existe no Brasil é uma desordem social, onde os brasileiros puros foram incentivados a confraternizar com os outros, como algo "natural".

Não que eu não goste dos outros, mas acho que isso não é adequado para uma verdadeira Nação.

Por exemplo, na foto abaixo, eu escolheria os três à esquerda e os demais deveriam ser realocados:







Nessa foto, eu escolheria os dois:







Nesta foto, eu escolheria os tres garotos, a garota seria realocada:







Nesta foto, eu escolheria o menino da esquerda e o do centro, o outro seria realocado:







E esse trabalho seria realizado em todo o território nacional brasileiro.

Last edited by Lutador Branco; May 7th, 2021 at 11:12 PM.
 
Old May 7th, 2021 #88
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu, em hipótese alguma me considero um conservador, estou mais para o lado revolucionário do tipo não pegar as rédeas do barco mas virá-lo, um reset total do sistema. De certa forma eu até admiro os conservadores por tentarem resitir mesmo em um ambiente podre como é atualmente e já há algumas décadas. Os conservadores acreditam em esquerda, centro e direita, eles não conseguem enxergar que os "lados" levam para sião. Vêem em Bolsonaro um salvador... bom, eu votei em Bolsonaro para não votar em "candidatos" piores que ele. Eu não acredito no voto de forma factível pois seria ilegal votar se o voto realmente mudasse algo.
 
Old May 7th, 2021 #89
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Eu, em hipótese alguma me considero um conservador, estou mais para o lado revolucionário do tipo não pegar as rédeas do barco mas virá-lo, um reset total do sistema. De certa forma eu até admiro os conservadores por tentarem resitir mesmo em um ambiente podre como é atualmente e já há algumas décadas. Os conservadores acreditam em esquerda, centro e direita, eles não conseguem enxergar que os "lados" levam para sião. Vêem em Bolsonaro um salvador... bom, eu votei em Bolsonaro para não votar em "candidatos" piores que ele. Eu não acredito no voto de forma factível pois seria ilegal votar se o voto realmente mudasse algo.

Sim, Camarada, nós somos mesmo é revolucionários.
 
Old May 7th, 2021 #90
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Estas são as fotos da famosa casa noturna Enfarta Madalena, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Eu era assíduo cliente nesta casa, nos anos 1990.

As fotos mostram jovens no clube.

O que existe no Brasil é uma desordem social, onde os brasileiros puros foram incentivados a confraternizar com os outros, como algo "natural".

Não que eu não goste dos outros, mas acho que isso não é adequado para uma verdadeira Nação.

Por exemplo, na foto abaixo, eu escolheria os três à esquerda e os demais deveriam ser realocados:







Nessa foto, eu escolheria os dois:







Nesta foto, eu escolheria os tres garotos, a garota seria realocada:







Nesta foto, eu escolheria o menino da esquerda e o do centro, o outro seria realocado:







E esse trabalho seria realizado em todo o território nacional
brasileiro.


Seguindo essa mesma política, nesta foto da Seleção Brasileira de Handebol eu escolheria todos, menos o menino agachado à direita, ao lado do técnico, que seria realocado.


 
Old May 8th, 2021 #91
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

É tudo nosso!!!

 
Old May 8th, 2021 #92
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Sim, Camarada, nós somos mesmo é revolucionários.
Não há nada mais revolucionário nesta era semítica do que confiar em sua alma ariana.

(Desculpe por interromper.)
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old May 8th, 2021 #93
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by George Witzgall View Post
Não há nada mais revolucionário nesta era semítica do que confiar em sua alma ariana.

(Desculpe por interromper.)


Thanks for your post, and feel at home on this thread, Comrade George.
 
Old May 9th, 2021 #94
George Witzgall
Senior Member
 
George Witzgall's Avatar
 
Join Date: Jul 2007
Posts: 8,645
Default

Aryan soul speaks to our blood; Aryan blood speaks to our soul.
__________________
Blood & Soul Aryan
 
Old May 10th, 2021 #95
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

A milenar Elite que busca o controle do Mundo - cabalistas, sionistas, kikes, ZOG, Esquerda, globalistas, comunistas, liberais, como queiram chamar - usam, para seus propósitos, tanto grandes impérios, como também países fracos e pequenos e países separatistas.

A Elite globalista usa grandes impérios, como fizeram com o Império Russo, transformando-o na União Soviética, que foi depois salva pelo nacionalista Putin, e como fizeram com o Império Chinês, transformando-o na China do Partido Comunista Chinês.

A Elite globalista usa também países fracos como Cuba, Venezuela e Bolívia, colocando lá seus fantoches.

A Elite globalista usa também a estratégia do separatismo, dividindo grandes Nações em pedaços menores, que a Elite controla melhor e mais facilmente, como fizeram com a América e Brasil.

A situação pior foi com a América, que já surgiu independente sob a forma de uma federação de Estados, em 1776, quando seria melhor que ficasse independente sob a forma de um só Estado forte, nacionalista e centralizado.

Eu não vejo os grandes Confederados como separatistas, mas como nacionalistas americanos, que teriam conquistado depois toda a América, sem separação, se eles tivessem vencido a guerra.

O Brasil foi uma só colônia unificada e com governo centralizado desde a fundação pelos ibéricos, em 1500, e mesmo quando se tornou independente, em 1822, foi sob a forma de um Império unificado e com um Imperador centralizador, nacionalista e personalista, Pedro I, e a Elite/Esquerda odeia isto.
Em 1888, houve a abolição da escravidão dos africanos, e em 1889 a República e a desgraça da federação de estados, mas a cultura brasileira, unificadora, nacionalista, centralizadora e personalista permaneceu.

Temos que acabar com esta armadilha da federação e não permitir separatismos.

Last edited by Lutador Branco; May 11th, 2021 at 01:35 AM.
 
Old May 11th, 2021 #96
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Voltando no tempo, no período anterior à Segunda Guerra Mundial, ainda havia a poderosa Inglaterra - mesmo sob a influência sionista, mas ainda estava de pé -, e o Terceiro Reich alemão.

A política externa de Hitler era se aproximar e se aliar à Inglaterra, precisamente para destruir o bolchevismo e o sionismo.

Essa aliança deveria derrotar a União Soviética, que era o império bolchevique.

O duque e a duquesa de Windsor e o ex-primeiro-ministro David Lloyd George se encontraram com Hitler, e uma aliança amigável e estratégica já estava ocorrendo entre a Alemanha de Hitler e a Inglaterra de Chamberlain, contra o bolchevismo / sionismo e para o bem do mundo.

Mas então, sucumbindo às ordens do sionismo, a Inglaterra e a França começaram a Segunda Guerra Mundial.

Vejo, na geopolítica de médio prazo, os Estados Unidos na posição da Inglaterra, o Brasil na posição da Alemanha e a China na posição da União Soviética.

Os Estados Unidos e o Brasil devem derrotar a influência da Esquerda / Sionismo, dentro de seus próprios países, e juntos, pelo bem do Mundo, devem derrotar a Esquerda Internacional e sua servidora China.
 
Old May 15th, 2021 #97
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Eu vejo a Esquerda Internacional, globalistas, Partido Sionista/Trabalhista de Israel e Partido Comunista Chinês como farinha do mesmo saco, mas não coloco neste saco o nacionalista Likud e Netanyahu, que têm o meu apoio; é uma opinião pessoal.

Faço minhas as palavras do Deputado Eduardo Bolsonaro.



 
Old May 15th, 2021 #98
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Camarada Lutador Branco, israelixo é culpado pelo conflito naquele local. É israel que vive espancando palestinos em territórios roubados dos árabes. No site www.inacreditavel.com.br tem fotos de soldados de israel junto de terroristas anti-ocidente, por favor não confunda o pessoal que vive em desgraça na faixa de gaza com os mulçumanos que invadem a Europa. O próprio grupo estado islãmico é uma criação da CIA com o MOSSAD para fazerem uma guerra de falsa bandeira e colocarem o mundo contra os palestinos. A política externa dos EUA é pró-israelixo, e nós de ser contra, ser a favor do israel e ser a favor do sionismo e do judaísmo internacional. Tem até judeu contra israelixo, a nkusa. Não caisa do discurso da direita kosher.
 
Old May 15th, 2021 #99
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Camarada Rodrigo, você tem o direito de ter a sua posição, eu o respeito.
 
Old May 15th, 2021 #100
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Eu também respeito sua posição camarada Lutador Branco.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 07:15 PM.
Page generated in 0.89493 seconds.