Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old January 27th, 2011 #1
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default Demografia e Natalidade: Nascimento de uma "Nova" Civilização?

O vídeo que o Nikolas colocou no tópico "Apocalipse Racial.." sobre a demografia demonstra o que muitos não conhecem, e que muitos outros recusam-se a conhecer.

Na Europa assiste-se ao fenómeno da "substituição demográfica", em que a Raça original e tradicional está a ser substituída por outras Raças e Culturas.

Neste post inicial, em que pretendo apenas introduzir o tema e lançar o debate, deixo algumas questões pertinentes que poderão servir de guia de apoio aos camaradas que quiserem participar nesta discussão.

- A que se deve este fenómeno?

- Qual a mentalidade que propicia este comportamento?

- Estaremos a fazer uma "tempestade num copo de água", sendo este um problema irrelevante?

- Será esta uma questão política?

- Até que ponto a situação económico-financeira é importante para estudar este fenómeno?

- Por que razão as taxas de natalidade são tão baixas entre os europeus brancos?

- Por que razão as taxas de natalidade são tão elevadas entre os imigrantes não europeus residentes na Europa?

- A questão de aborto tem alguma influência nessas taxas de natalidade?

- Como se explica que o aborto e os casamentos "gays" estejam a ser legalizados e financeiramente apoiados na Europa numa situação como esta? Não haverá relação?

- Será esta uma questão puramente de interesse religioso? É comum, principalmente nos países latinos, vermos as forças associadas à igreja católica na linha da frente da defesa da natalidade.

- Ainda estamos a tempo de reverter a situação?

Tenham início as hostilidades!
 
Old January 27th, 2011 #2
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default Envelhecimento da população

Inicio esta discussão analisando um problema associado à baixa natalidade, ainda sem ter em conta o fenómeno da substituição demográfica, ou seja, o problema que haveria numa sociedade envelhecida, mesmo que ela gozasse de uma total ou considerável "pureza racial".

Quanto mais idosa a população for, menos nascimentos haverá, e é como uma onda, que evoluirá sempre em sentido crescente... E depois?
Depois, este "envelhecimento", tem as seguintes consequências (qualquer "envelhecimento", mesmo que seja menos preocupante que o Europeu):

1 - Sociedade: actualmente eu trabalho. Parte do meu ordenado serve para pagar as reformas dos pais/avós do meu país. No actual sistema, ou em qualquer sistema social, em que há mais velhos que novos, atinge-se o ponto em que já não há jovens suficientes a trabalhar para pagar as reformas dos mais idosos. Consequência? Empobrecimento contínuo da Nação, até à sua extinção.

2 - Trabalho: num país envelhecido, a população activa tem menos capacidade produtiva que num país não envelhecido, e como consequência produzirá menos. Não é só porque os mais velhos têm menos resistência: é também porque a sua capacidade para se adaptar às novas tecnologias é inferior. Consequência: a tua Nação é "ultrapassada" por outras, e deixará de poder proporcionar, progressivamente, o Bem Estar ao seu Povo.

3 - Saúde: se a maioria da população é idosa, há maior necessidade de a Nação gastar os seus recursos para tratar das patologias dessas pessoas. Ao gastar esses recursos, o país vai empobrecendo, e o nível de vida do Povo, idem...

4 - Guerra: todos nós aqui nascemos num período de paz na Europa e no Mundo. Esperemos que assim seja durante mais anos. Mas se olharmos para a história, concluímos que este período que estamos a viver é, de facto, uma anormalidade. Nós nunca vimos a guerra à frente dos nossos olhos, e como tal nem a concebemos, mas acham que é impossível que num futuro próximo um país invada o nossos? Sabem como vai estar o mapa mundial daqui a uns anos? Se uma Nação com um Povo forte atacar uma Nação com um Povo envelhecido, quem ganhará? O 2º desaparece do mapa.

Nos posts seguintes analisarei outros aspectos relacionados com o tópico.
 
Old January 28th, 2011 #3
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Postado originalmente aqui no tópico Apocalipse racial... Possibilidade ou impossibilidade .

Vou abrir a discurssão sobre natalidade aqui.... fica aqui o primeiro esforço...

Como eu já tinha mostrado nesse video a taxa de natalidade dos brancos esta abaixo dos 2.1 minímos por casal para manter a constante da população branca.
Enquanto os mulçumanos ten taxas de fertilidade acima de 8.1 filhos por casal.

A taxa dos não-brancos (pretos e outros) esta nessa média também de 8.1.

Em conversa com algumas pessoas chegamos a conclusão que o minímo ideal de natalidade entre brancos é de 3 filhos por casal.

O aumento das taxas de natalidade deve estar ligado diretamente ao ensino racial/racista em casa, valorização de tradições e responsabilidade racial.

Deus, Rainhas e Mães (vários artigos)

Vou deixar o video aqui NOVAMENTE, espero que assistam o video.




A crise da natalidade na Europa

A Europa e o factor natalidade

Taxa de natalidade na Europa cai cada vez mais

A Alemanha, com a menor taxa de natalidade de todos, foi o mais recente país europeu a anunciar incentivos para casais que tenham filhos. (Nota: mas tem que ser casais brancos.)

O pacote de incentivos inclui dois meses de licença do trabalho, remunerados, e 1.800 euros por mês para pais que queiram tirar mais tempo de licença.

Em toda a Europa o declínio da natalidade preocupa, pois não está havendo reposição da população. Diante desse fator, aliado à alta natalidade dos imigrantes, alguns países já vêem o fantasma do dia em que os descendentes de imigrantes serão mais numerosos do que os locais.

Todos os países europeus têm taxas de natalidade insuficientes

Pesquisa aponta que três quartos dos europeus vivem em países com taxa de natalidade média abaixo de 1,5 filho por mulher. A formação profissional foi apontada como um dos principais fatores da baixa taxa de fecundidade.


Carreira e família são difíceis de combinar

França lidera taxa de natalidade na Europa
Nota: Deveria ser feito um estudo em casais brancos e não em todo lixo que esta na França)

Êxodo feminino leva a radicalismo de direita no Leste alemão

Mulheres do Leste alemão não encontram namorados à altura

Plano de ampliação da licença-maternidade da UE sofre críticas

Mulheres tornam-se mães cada vez mais tarde

O video fala do aumento da criminalidade e da elevada reprodução dos não-brancos.

Quote:
É uma honra participar do post do Nikolas, como peca chave da sobrevivencia da raca branca... Dar á luz a um filho branco, é uma grande felicidade para nós, mulheres.
Nos olhos de uma crianca branca, vemos o futuro de uma raca linda, disciplinada, e superior. Nao esqueca, homem branco, que voce também é importante para o futuro de nossa raca. Sua familia deve estar em primeiro lugar.
Lute, pelos seus ideais, pela sua sobrevivencia! Assegure sua familia de um futuro de paz entre os iguais. Sou feliz por poder gerar o futuro de nossa raca.


- FrauDeutsch













Seguindo com a postagem...

Após lêr esta postagem do Aki, eu gostaria de acrescentar alguns dados que são até tristes... mas é a realidade.

-90% dos abortos nos EUA e na Europa são feitos por mulheres brancas.
-Faz-se um aborto a cada 27 segundos na Europa
Nos 27 países da União Europeia é feito um aborto em cada 27 segundos o que representa um milhão e duzentos mil
abortos anuais, segundo um estudo sobre a evolução da família na Europa em 2008.
-A menor taxa de natalidade no Brasil é na região Sul, seguida da região Sudeste. (regiões com maior concentração de brancos)
-Até a década de '70 era comum as familias brancas do Brasil terem taxas de natalidade de 8.1 (mais ou menos), em 2011 essa taxa caiu para 1.4.
-Aborto é primeira causa de mortalidade na Europa
-Uma em 5 gestações termina em aborto na Europa
-O tal "planejamento familiar" de nada serve para os não-brancos que reproduzem-se como ratos e serve como arma de destruição aos casais brancos que cada vez tem menos filhos.
-A busca pelo sucesso profissional tem sido uma da ferramentas mais destrutivas contra os brancos. A tal "busca pelo sucesso" tem adiado e até impedido que homens e mulheres - brancos (as)- tenham filhos.

O problema do rígido controle da natalidade no Ocidente
Espanha estimula a natalidade e o aborto
 
Old January 28th, 2011 #4
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default Natalidade

Com o post do Nikolas, está praticamente tudo dito! Vou apenas deixar abaixo um post que tinha colocado no SF sobre esta questão (agora com algumas alterações em relação ao original) e que, no que se refere às mentalidades, pode ser perfeitamente complementado por aquele post do Ricardo Mendonça no outro tópico (o tal escrito em inglês, sobre os direitos e os deveres,...) que está óptimo! Espero que venha aqui parar em seguida, devidamente traduzido para a nossa bela língua!
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

A problemática da Natalidade está directamente relacionada com:

- Mentalidade, (falta de) dinheiro e (falta de) tempo.

Apresentado o trio diabólico, vamos-nos debruçar no porquê da sua existência.

Vivemos numa sociedade globalizada (e globalizante) e materialista. A sociedade onde a busca do lucro e a valorização do supérfluo são os principais objectivos/valores de cada indivíduo. A sociedade que não apoia os casais que queiram ter filhos e que para tal, tenham de ter um dos membros (em princípio, o elemento feminino) em casa a dedicar-se exclusivamente à sua educação. A sociedade que gasta dinheiros públicos a matar fetos, mas que pouco dinheiro gasta no auxílio às famílias numerosas.

As soluções são fáceis de discernir, mas talvez não tão fáceis de implementar.

Precisaríamos em primeiro lugar de mudar as mentalidades, e para isso seria necessário alterar todo o paradigma da sociedade:

- Em vez do individualismo, a sociedade deveria fomentar o grupo e a família.

- Em vez do materialismo, a sociedade deveria fomentar o espiritualismo (e não estou com isto a referir-me a uma ou mais religiões, mas sim a um desenvolvimento espiritual completo, a diversos níveis - espiritualismo no sentido lato do termo).

E depois de alteradas as mentalidades, urge implementar políticas activas de natalidade, que se poderiam dividir nos seguintes pontos:

1) Proporcionar Trabalho a todos os Cidadãos Nacionais;

2) Garantir o Respeito no Trabalho para quem tem filhos dependentes e a estes tem de prestar auxílio;

3) Garantir que nenhuma família passe por dificuldades económicas devido à opção pela natalidade (através de apoios, subsídios,...), mesmo que que apenas um dos membros da família trabalhe (o que até é preferível, para que os jovens possam ter um acompanhamento e uma educação mais completa);

4) Não patrocinar infanticídios - não faz qualquer sentido, por um lado, o Estado gastar tanto dinheiro a garantir que todas as famílias possam optar pela natalidade, e por outro lado, gastar dinheiro para que elas possam exterminar o resultado de uma gravidez, de forma a fugir às suas responsabilidades familiares. Além de um total paradoxo, constitui também uma visão idílica e irresponsável a nível económico - não há dinheiro para tudo!

5) Impedir a entrada no país de cidadãos estranhos à Raça. No caso de ser necessário manter alguns desses cidadãos em território nacional (a um número residual), a mistura Racial não poderá nunca ser permitida.
 
Old January 28th, 2011 #5
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Vamos aos fatos... a gente não pode esperar nada do sistema, o máximo que podemos fazer é aproveitar algumas migalhas do sistema até que a gente derrube ele ou modfique ele.
Afonso, suas idéias são ótimas, mas como você mesmo disse são complicadas de colocar em prática por muitos motivos.
Eu tive muitas idéias em relação ao seu ótimo post, algumas coisas podemos aplicar com um pouco de esforço individual outras são mais complicadas mesmo.

Eu me lembro de ter visto no SF em inglês um tópico com o titulo parecido com "ajudando brancos que passam por necessidade"... eu li o tópico e o forum inteiro que falava desse tema, cheguei a comentar no SF Brasil, postei vários links relacionados sobre o tema, lembro-me apenas que 1 usuário respondeu o meu post.
Como as coisas estão agora não podemos ajudar muitos camaradas a nível de país que necessitam de um emprego, uma roupa para o frio ou uma cesta básica, mas podemos ajudar aqueles camaradas que estão próximos de nós.
Muitas vezes a gente tem algo que esta parado em casa e que seria de grande utilidade para um camarada, camarada esse talvez até necessitado.
Vou dar um exemplo...
Assim que minha filha nasceu eu gastei muito dinheiro com fraldas, roupinhas, berço, roupas de cama e muitas outras coisas, depois de algum tempo esas coisas que eu gastei muito dinheiro já não tinham utilidade para nós, mas poderiam servir para um camarada que logo seu filho nasceria.
Eu doei tudo para esse camarada que estava com a esposa grávida, desde as roupinhas, o berço, as roupas de cama até vários pacotes de fraldas que ficaram fechados sem usar, o casal de camaradas gostou muito e acabou fazendo o mesmo, ele cedeu gratuitamente para outro casal de camaradas as doações que eu passei para ele.
Uma díca é: Ou vender mais barato ou doar mesmo.

Alguns de nós possuem em empresas ou trabalham em empresas em cargos que podemos ou contratar ou indicar um/uma camarada para uma vaga na empresa, porque não fazemos isso?
Aqueles que possuem empresas poderiam contratar camaradas ou contratar apenas funcionários brancos, é uma forma de ajudar os brancos.
Os camaradas que possuem alguma empresa deveriam agir como camaradas em suas empresas, ser a mão que estende a ajuda e não a que somente aponta o dedo.

Aos poucos esse espirito de coletividade vai se expandindo.

O individualismo gera pessoas insensíveis e sem compromisso racial, o que acham de começar a praticar um pouco de civismo racial?

Uma empresa cujo o dono seja um camarada, poderia subsidiar alguns beneficios a pessoas com filhos... quanto mais filhos mais seriam os beneficios.
Existem empresas que possuem creches gratuitas para cuidar dos filhos dos funcionários enquanto eles trabalham, isso com certeza já ajudaria muitos camaradas e de certa forma incentivaria a natalidade.

Na África do Sul eu vi projetos parecidos com a formação de enclaves brancos - Orania é um exemplo disso - onde os brancos se juntaram como "cooperativas" e forças de trabalho e comida e alcançaram a auto-suficiência financeira e da produção de alimentos.

Para uma pessoa se sentir a vontade para ter seus filhos e seguir com o curso da nossa raça é necessário que essa pessoa se sinta segura para tal, e isso é um dever de todos nós.
Eu criei uma frase uma vez quando eu tinha uma conta no SF e eu usava ela na minha signature e dizia assim? "Todo (a) branco (a) é responsável pelo (a) outro (a)!", alguém dúvida que isso deveria ser colocado em prática?

Eu converso com muitos camaradas sobre muitas coisas, e uma conversa que eu estou tendo com um grande camarada... a gente trata da questão de financiar alguns projetos, idéias simples e revolucionárias. Mas que ajudam bastante.

Eu fiz apenas um pequeno ensaio aqui mas muitas coisas ainda podem ser adicionadas ao tema.
Logo eu seguirei com esse tema...
 
Old January 28th, 2011 #6
Afonso Santos
Knight member
 
Afonso Santos's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Location: SA SS - Portugal
Posts: 363
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
Vamos aos fatos... a gente não pode esperar nada do sistema, o máximo que podemos fazer é aproveitar algumas migalhas do sistema até que a gente derrube ele ou modfique ele.
Afonso, suas idéias são ótimas, mas como você mesmo disse são complicadas de colocar em prática por muitos motivos.
Eu tive muitas idéias em relação ao seu ótimo post, algumas coisas podemos aplicar com um pouco de esforço individual outras são mais complicadas mesmo.
(...)
Tudo o que dizes é correcto, e são pequenas coisas que cada um de nós pode fazer. Mas essas acções, no plano global, não passam também de "migalhas"... devemos fomentá-las, divulgá-las e encorajá-las, como bem fizeste, mas será sempre uma solução que resolverá apenas um outro problema esporadicamente. A solução para a sociedade passará pela total mudança do paradigma desta, que implica naturalmente mudar o tal "sistema" e é essa a luta principal.

Se reflectirmos um pouco sobre a questão da partilha e da "reciclagem" de alimentos e roupas que referiste, é uma questão que tem a sua raiz na cultura vigente do consumismo e do status. Pela mentalidade do português actual, e talvez não seja diferente no Brasil, muitas pessoas considerariam "uma vergonha" utilizar bens para o seu bebé em 2ª mão, bens que pertenceram antes a uma outra criança, pois vêem nisto uma perda de "status", sentem que estão a mostrar sinais de pobreza, e sentem vergonha nisso (muitas vezes pessoas que "não têm onde cair mortas", mas que têm esta mentalidade do "comprar tudo novo" para dar a imagem da ostentação). São as mesmas pessoas que (e olha que há muitos casos) têm o frigorífico vazio - comem uma sopa por dia - mas têm dinheiro para andar de automóvel particular, o que, tendo em conta os preços da gasolina e dos próprios automóveis em Portugal, não é para qualquer um... E tudo isto porquê? É a cultura do materialismo, da divinização da imagem pessoal e da ostentação, em que o único valor na vida é o $$ que aparentamos ter.

Penso que este tópico está a ser bastante pedagógico, e estes teus dois posts sãoo óptimos, cada um na sua realidade. Da minha parte estou a dedicar cada post a cada uma das questões relacionadas com o problema: no primeiro apenas me foquei no envelhecimento, no segundo no incentivo à natalidade, e no próximo terei como alvo o casamento gay.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:50 AM.
Page generated in 0.30657 seconds.