Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 30th, 2012 #1
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default Judaismo vs. Sionismo

Ha muita confusão entre Judaismo e Sionismo.

Muitos inclusive usam a expressão "NaziSionistas" para criticar sionistas, dizendo que eles tem relação com os alemaes do partido nazista.

Qual a opiniao de voces na relação entre Judaismo e Sionismo? Coisas iguais ou opostas?
 
Old November 30th, 2012 #2
Duff Hill
Junior Member
 
Duff Hill's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 180
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Ha muita confusão entre Judaismo e Sionismo.

Muitos inclusive usam a expressão "NaziSionistas" para criticar sionistas, dizendo que eles tem relação com os alemaes do partido nazista.

Qual a opiniao de voces na relação entre Judaismo e Sionismo? Coisas iguais ou opostas?
Não é igual e nem é oposto.

Judaísmo é uma religião, revelada à um povo que sempre fez questão de se distinguir através tos tempos por onde passaram.

O fenômeno do Sionismo é mais recente, consolidando-se como movimento no século XIX que visou a "terra prometida" a qual eles como "povo escolhido de Deus" herdariam um pedaço de terra, em um determinado momento na história, após muito sofrimento, luta etc.

Porém, como sempre, em qualquer religião há os opositores. No caso do movimento sionista, internamente, são os judeus-ortodoxos.

A questão a ser discutida é que a criação do estado de Israel foi uma estratégia geopolítica, uma verdadeira "virada de mesa" na qual o Ocidente que após a Segunda Guerra havia perdido quase todas as colônias mundo afora, tentou atender à influência e o lobby judaico após a 2ª Guerra Mundial e com isso criar aliados e minimizar as perdas imediatas da influência na região do Oriente Médio.

Aquele momento na história era perfeito para isso, pois a alegação judaica de serem um povo "perseguido" através dos tempos culminou, em um plano paralelo ao desenrolar da guerra, em campos de trabalho forçados na qual muitos foram mortos, o que ficou conhecido pela propaganda como "Holocausto". Óbviamente, nada comparado a quantidade de cristãos europeus que morreram, que esses, de fato, foram os verdadeiros protagonistas da guerra.

Mas enfim, teológicamente essa questão de compatibilidade ou incompatibilidade do Sionismo com o Judaísmo sempre provocou um mal entendido entre os próprios judeus. Acho que não devemos nos preocupar tanto com isso, e sim com a demasiada influência que eles exercem na nossa sociedade, em grande parte negativa. Eles lutam e sempre lutaram pelo povo deles, temos que fazer o mesmo com o nosso não é mesmo?
 
Old December 1st, 2012 #3
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Eu vi uma frase do judeu ladrão de gravatas Henry Sobel que dizia que "nem todo sionista é judeu, mas todo judeu deve ser sionista", ou seja ele disse que nem todo judeu é, mas que deveria ser sionista.

De certo existe distinção entre ambos (judaismo & sionismo), e ambos são nossos inimigos, não tomo parte de uma "luta" onde o vencendor será o judeu, e nem vejo porque devemos fazer distinção entre ambos, já que ambos representam o mesmo inimigo, de uma forma ou de outra.

Vejam a seguinte imagem:



De onde acham que eu tirei essa imagem? Imagino que acham que eu tirei de um algum site racista ou pró-palestinos?

Foi do site http://nkusa.org/ (Neturei Karta) e que possui um slogam assim: "Orthodox Jews United Against Zionism".



É óbvio que existe distinção entre ambos (e que foi bem explicada pelo Duff), só que não temos nenhum ganho apoiando e/ou distinguindo eles, já que ambos são nossos inimigos. Não é uma "briga de brancos", é uma briga entre inimigos, e então deixemos que eles se desgastem com brigas internas. Capitalizemos com o conflito deles!!! (Dividir para Conquistar!)
 
Old December 1st, 2012 #4
Ronald Grant
Junior Member
 
Ronald Grant's Avatar
 
Join Date: Oct 2012
Location: Brownzil
Posts: 145
Default

Você pode encontrar milhares de judeus que reclamam do sionismo e são contra ele, mas apoiá-los não resulta em nenhum ganho para a raça branca. Os judeus anti-sionistas não são contra o sionismo porque têm dó dos brancos ou dos palestinos, eles são anti-sionistas porque têm medo que isso cause tanta raiva entre os "goyims" que esses acabem destruindo os judeus. Ou seja, os judeus anti-sionistas também só se preocupam com os próprios judeus, eles não estão nem aí pro resto.

Eu gostaria é que os dois (judeus sionistas e anti-sionistas) se aniquilassem. Só porque um judeu é anti-sionista não quer dizer que ele vale alguma coisa.
__________________
"Nós não queremos tomar o barco, nós queremos AFUNDÁ-LO!" - James Mason
 
Old December 18th, 2012 #5
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Mas por que voces consideram todos os judeus inimigos da raça branca? Queria saber o motivo para essa generalização!

Por examplo, imagino que voces nao pensem a mesma coisa de raças orientais por exemplo. Por que com o judeu ha essa generalização?? Por que nao seriam somente os sionistas?
 
Old December 19th, 2012 #6
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Mas por que voces consideram todos os judeus inimigos da raça branca? Queria saber o motivo para essa generalização!

Por examplo, imagino que voces nao pensem a mesma coisa de raças orientais por exemplo. Por que com o judeu ha essa generalização?? Por que nao seriam somente os sionistas?
Vai parecer estranho, mas eu respondi essa pergunta exatamente respondendo outra pergunta sua mesmo. Clique aqui e veja a resposta.
 
Old July 6th, 2013 #7
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Judaísmo desmascarado nesse site:

http://judaismexposed.info

Eu achava que o problema era só o Talmud, mas o Antigo Testamento (Torah) é cheio de textos medonhos e de supremacismo judaico também.
 
Old July 6th, 2013 #8
Samuel Hund
Banned
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 338
Default

Se vc quiser diferenciar os judeus saiba que se vc colocar em um estadio de futebol 60 mil judeus, onde 2 deles sao bons, e vc ordenar: ''os judeus bons levantem a mao'', todos os 60 mil vao levantar a mao.
 
Old July 11th, 2013 #9
Gianpero
Junior Member
 
Join Date: Dec 2012
Location: Brasil
Posts: 18
Default

Eu convivo com pretos no trabalho e digo com toda certeza que o problema é o judeu. Esses macacos são burros e não tem a mínima organização contra nós. O preto na Africa eu não ligo, mas o preto no meu bairro eu já fico puto. Ai que entra a besta nariguda na minha vida....

Estou assistindo com meus próprios olhos o genocídio do meu glorioso povo e o tempo é curto. O judeu é o maior inimigo e não podemos ficar perdendo tempo separando em judeu bom e judeu mal. Essa desgraça nos botou num buraco fundo que só falta nos enterrar.

Quando eliminarmos todo tipo de judeu e seus gostos doentios, o preto será uma presa fácil e indefesa.
 
Old January 28th, 2014 #10
Panzerfaust
Junior Member
 
Join Date: Dec 2013
Posts: 55
Default

Nem todo sionista é judeu, e nem todo judeu é sionista.

E nenhum judeu descende das tribos de Judá, pois os sefardíns eram mouros e berberes, e os askenazín eram kázaros e sármatas. Logo judeu não pode ser uma raça, é uma religião. Falar mal de judeu é o mesmo que falar mal de católico, de evangélico, de ateu, etc. você está falando de uma religião, com seus dogmas, ritual, etc.

Não podemos incriminar todos os católicos do mundo pelo mal empreendido pela Igreja Católica, da mesma forma não podemos incriminar todos os judeus do mundo pelo mal empreendido pelos banqueiros sionistas. Seguidores de religiões são iludidos pelos detentores do dogma religioso.

Enfim, judeus hoje em dia são assunto batido, já que quem controla o país onde vivemos são os comunistas. Quem passa leis de cotas e promove genocídio cultural e racial são os esquerdopatas afrocentricos, feministas e gayzistas. Há inclusive judeus que se opoem à esquerdopatia (embora os argumentos deles são fracos e não vão no cerne da questão que é racial), e o governo esquerdopata que promove a destruição da nossa raça branca é abertamente contra Israel.

Eu pessoalmente nem dou atenção à este assunto, e toda vez que vejo uma mulher branca com um preto na rua (9 em cada 10 casais) eu nem penso em judeus, vem na minha cabeça a figura de uma feminista que odeia homens brancos. Pessoalmente eu culpo estas mulheres brancas que se relacionam com pretos pela destruição da raça branca.

Somos uma raça inteligente, não somos crianças, e me sinto insultado quando dizem que somos manipulados, penso nos inventores tão geniais que tivemos e até no fato de que os próprios negros, de QI inferior ao nosso, reconhecem a destruição de nossa raça (há videos no youtube onde negros e asiáticos falam sobre isso) e chego à conclusão de que temos uma grande quantidade de traidoras conscientes em nossa raça que merecem o extermínio. Embora isso não resolvesse o problema da redução de nossos números, pelo menos evitaria a propagação de uma raça de mestiços burros e sem identidade (sem identidade racial não há cultura, e sem cultura não há civilização).
 
Old January 29th, 2014 #11
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Nem todo sionista é judeu, e nem todo judeu é sionista.
E de fato isso é verdade, mas então, o que isso nos importa? Não ganhamos nada perdendo tempo selecionado "bons judeus" de "maus judeus", até porque, de todos eles no mundo inteiro tira-se no máximo uns 5 ou 10 que preste, como o Sr. David Cole, Sr. Norman Flinkstein e outros. São apenas judeus, não existe isso de "judeu bom" ou "judeu ruim", são apenas judeus, e são nossos inimigos.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
E nenhum judeu descende das tribos de Judá, pois os sefardíns eram mouros e berberes, e os askenazín eram kázaros e sármatas. Logo judeu não pode ser uma raça, é uma religião. Falar mal de judeu é o mesmo que falar mal de católico, de evangélico, de ateu, etc. você está falando de uma religião, com seus dogmas, ritual, etc.
Mais ou menos, os judeus são mestiços, misturados com tudo que existe, mas conseguiram manter-se como uma raça por séculos, segregados no limite do possível. A mistura que eu citei foi para adaptar-se no meio onde vivem, mas jamais sem deixarem de serem judeus. Só como exemplo, muitas mulheres judias casavam-se com reis e etc, para infiltrar-se no poder local e assim miná-los. E os filhos dessas mesmo mestiços, continuavam judeus plenos. São mestiços sim, mas carregam peculiaridades tipícas de raça.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Não podemos incriminar todos os católicos do mundo pelo mal empreendido pela Igreja Católica, da mesma forma não podemos incriminar todos os judeus do mundo pelo mal empreendido pelos banqueiros sionistas. Seguidores de religiões são iludidos pelos detentores do dogma religioso.
Só que não foram todos os católicos que praticaram crimes, já os judeus... são um povo de criminosos.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Enfim, judeus hoje em dia são assunto batido, já que quem controla o país onde vivemos são os comunistas. Quem passa leis de cotas e promove genocídio cultural e racial são os esquerdopatas afrocentricos, feministas e gayzistas. Há inclusive judeus que se opoem à esquerdopatia (embora os argumentos deles são fracos e não vão no cerne da questão que é racial), e o governo esquerdopata que promove a destruição da nossa raça branca é abertamente contra Israel.
Só que quem criou, comanda e mantém o comunismo (ou marximso ou chame como quiser) são os judeus. Apenas como exemplo, Karl Marx, Rosa Luxemburgo, Lenin, Trostsky e etc etc etc eram judeus.

Essa tendência de esquerda anti-sionista é - relativamente - nova, é apenas um "tiro pela culatra" que ocorreu, os judeus não esperavam isso. Na URSS por exemplo, anti-judaísmo de qualquer forma era punido com a pena de morte.

Quanto os 'gayzismo', apenas um correção... ao invés de 'gayzismo', recomendo que use o termo 'gaymunismo', hahahahahahahaha!!!

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Eu pessoalmente nem dou atenção à este assunto, e toda vez que vejo uma mulher branca com um preto na rua (9 em cada 10 casais) eu nem penso em judeus, vem na minha cabeça a figura de uma feminista que odeia homens brancos. Pessoalmente eu culpo estas mulheres brancas que se relacionam com pretos pela destruição da raça branca.
Culpar só as mulheres brancas como você fez não é certo, os homens brancos tem se mostrado como legítimos traidores da raça.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Somos uma raça inteligente, não somos crianças, e me sinto insultado quando dizem que somos manipulados, penso nos inventores tão geniais que tivemos e até no fato de que os próprios negros, de QI inferior ao nosso, reconhecem a destruição de nossa raça (há videos no youtube onde negros e asiáticos falam sobre isso) e chego à conclusão de que temos uma grande quantidade de traidoras conscientes em nossa raça que merecem o extermínio. Embora isso não resolvesse o problema da redução de nossos números, pelo menos evitaria a propagação de uma raça de mestiços burros e sem identidade (sem identidade racial não há cultura, e sem cultura não há civilização).
Quanto aos traidores, assim que acertarmos as contas com os judeus e todos os inimigos da raça, iremos acertar as contas com eles, um por um.

Os negros são bem diferentes dos judeus. Os negros não são vistos por mim como vejo os judeus, os judeus são um câncer em qualquer sociedade, já os negros, são o que são e todos sabemos o que são, mas de fato são apenas um "dia no parque" se comparados aos judeus.
 
Old January 29th, 2014 #12
Celso
Junior Member
 
Join Date: Jan 2014
Posts: 51
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post

Mais ou menos, os judeus são mestiços, misturados com tudo que existe, mas conseguiram manter-se como uma raça por séculos, segregados no limite do possível. A mistura que eu citei foi para adaptar-se no meio onde vivem, mas jamais sem deixarem de serem judeus. Só como exemplo, muitas mulheres judias casavam-se com reis e etc, para infiltrar-se no poder local e assim miná-los. E os filhos dessas mesmo mestiços, continuavam judeus plenos. São mestiços sim, mas carregam peculiaridades tipícas de raça.
É por isso que grande parte dos judeus parece com brancos?
Quais seriam essas pecularidades típicas da raça?
E qual seria o fenótipo original dos judeus?

Desculpem se as perguntas parecem meio óbvias, mas é que eu ainda estou iniciando com WN.
 
Old January 30th, 2014 #13
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Celso View Post
É por isso que grande parte dos judeus parece com brancos?
Quais seriam essas pecularidades típicas da raça?
E qual seria o fenótipo original dos judeus?

Desculpem se as perguntas parecem meio óbvias, mas é que eu ainda estou iniciando com WN.
Os judeus são caucasianos, mas não são brancos (arianos), e muitos judeus são misturados com europeus, por isso a semelhança.

Existem judeus askenazi com porcentagens de dna branco europeu acima dos 90%, chegando a casos de até 99% de dna branco europeu. Alguns desses são imperceptíveis.

Existem judeus askenazi, sefarditas, falashas e etc, tem de tudo quanto é tipo e tamanho.

Mas o judeu típico é como o da foto abaixo:


Hahahahahahahahahaha!!! Mas é bem assim mesmo.




Allen Ginsberg jovem


Allen Ginsberg atualmente

Este seria o meio termo:

Sean Penn (judeu) judeu com traços europeus

Outros exemplos:





Procure na internet fotos de judeus e perceba que eles tem traços únicos.

Este filme, The Eternal Jew (O Eterno Judeu) tem vários exemplos:


Mulheres judias como Bar Rafaeli (judia misturada com europeus) e Nicole Kidman (que passou por transformações cirugicas na face) são mais difíceis de perceber para olhos não treinados. É bem mais fácil identificar uma Golda Mayer do que a Bar Rafaeli, isso para olhos pouco treinados.

A aparência judaica é grotesca, e muitos deles - não todos - por mais que se pareçam com europeus, tem muitos aspectos que não se encontram em europeus, vide por exemplo a judia Bar Rafaeli, aqueles olhos não me enganam jamais.

Fique a vontade para perguntar! Questione se necessitar de mais alguma ajuda.

Temos um bom tópico de antropologia e genética aqui no fórum, dê uma lida nele quando puder.

----------------------------------------

 
Old February 3rd, 2014 #14
Celso
Junior Member
 
Join Date: Jan 2014
Posts: 51
Default

Camarada, muito obrigado pelas informações!

Já que você disse que eu posso perguntar, vou abusar um pouco mais:

Pesquisei algumas fotos e vi que vários judeus tem um cabelo assim:



Esse cara é o antigo piloto judeu Jody Scheckter. Ele tem traços no rosto que mostram as origens dele, mas eu gostaria de saber sobre o cabelo: é típico de um judeu ou existem brancos com um cabelo assim?

Minha outra pergunta é sobre os cristãos novos. Sempre ouvi falar que sobrenomes como Oliveira, Pereira, Carvalho e Silva eram de antigos judeus, mas achei um texto que vai contra essa ideia:
http://oglobo.globo.com/pais/o-mito-...rtidos-5227424

Segundo o texto, "os sobrenomes mais comuns dos detidos eram Rodrigues (citado 137 vezes), Nunes (120), Henriques (68), Mendes (66), Correia (51), Lopes (51), Costa, (49), Cardoso (48), Silva (47) e Fonseca (33)". E também é dito que não existiam sobrenomes exclusivos de cristãos novos.
Qual sua opinião sobre isso? Essas informações lhe parecem confiáveis?
 
Old February 4th, 2014 #15
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Celso View Post
Camarada, muito obrigado pelas informações!

Já que você disse que eu posso perguntar, vou abusar um pouco mais:

Pesquisei algumas fotos e vi que vários judeus tem um cabelo assim:



Esse cara é o antigo piloto judeu Jody Scheckter. Ele tem traços no rosto que mostram as origens dele, mas eu gostaria de saber sobre o cabelo: é típico de um judeu ou existem brancos com um cabelo assim?
Se eu fosse responder essa pergunta baseado somente nessa foto postada por você eu acabaria generalizando, mas vamos por partes.

-Eu já vi brancos e não-brancos com cabelos ondulados.

-Já vi judeus com todos os tipos de cabelo... lisos, ondulados, crespos, com cachos, pretos, castanhos, loiros e etc... (lembre-se, os judeus tem muita mestiçagem)

-Mas eu nunca vi um branco com um cabelo natural e com essas características faciais somados, como na foto abaixo:

No filme "Click", tem uma parte em que o personagem do judeu do papel principal aparece quando criança, e tem um cabelo e a soma das caracteristicas faciais tão estranhas como a desse piloto.

-Olhe o cabelo natural dos judeus Paul Simon e Arthur Garfunkel, da dupla Simon e Garfunkel:


Simon e Garfunkel


Arthur Garfunkel

Outros judeus:


Sasha Baron Cohen (o ator do Borat)


Albert Einsten


Nicole Kidman

Aqui neste link tem um post sobre a Nicole Kidman, e outros judeus e não-judeus.

Provavelmente o cabelo desse Jody Scheckter deve ficar assim quando maior... ou não. Nunca vi um branco com um cabelo natural desses. Mas existe cada "garfurina" nesse mundo.

-O cara do Simply Red, ele é branco e olha o cabelo dele:



Tem muita diferença do cabelo desses judeus mostrados nas fotos.


Quote:
Originally Posted by Celso View Post
Minha outra pergunta é sobre os cristãos novos. Sempre ouvi falar que sobrenomes como Oliveira, Pereira, Carvalho e Silva eram de antigos judeus, mas achei um texto que vai contra essa ideia:
http://oglobo.globo.com/pais/o-mito-...rtidos-5227424

Segundo o texto, "os sobrenomes mais comuns dos detidos eram Rodrigues (citado 137 vezes), Nunes (120), Henriques (68), Mendes (66), Correia (51), Lopes (51), Costa, (49), Cardoso (48), Silva (47) e Fonseca (33)". E também é dito que não existiam sobrenomes exclusivos de cristãos novos.
Qual sua opinião sobre isso? Essas informações lhe parecem confiáveis?
Complicado de responder de forma definitiva e exata, mas é como eu respondi sobre os cabelos... já brancos e não-brancos com esses sobrenomes.

Os judeus tem a mania de se apropriar de sobrenomes alheios (leia-se roubar), pode até ser que muitos cristãos novos (judeus "convertidos" ao cristianismo ou cripto-judeus - judeus que escondem que são judeus) tenham utilizado esses sobrenomes, é bem provável que sim, mas a verdade é que esses sobrenomes são europeus, na grande maioria portugueses.

Atualmente no Brasil os judeus utilizam sobrenomes como Zveiter, Rosenberg, Annenberg, Cohen, Levi e etc, é raro ver um deles com sobrenome desses, talvez em Portugal seja mais comum do que aqui no Brasil.

Embora muitos judeus utilizem por exemplo o sobrenome "Rosenberg" a palavra é alemã, e signífica "árvore de rosas" ou "roseira".

É creditado aos judeus e com sentido uma maior utilização de sobrenomes referentes a plantas como Oliveira (português) ou Rosenberg (alemão) que signífica Roseira, o que de fato é verdade, o padrão é o mesmo em todo lugar, mudando apenas a tradução dos mesmos dependendo do país que eles estão.

Acho que a utilização por judeus dos sobrenomes citados por você deve ocorrer mais em Portugal.

No Brasil eles devem ter utilizado bastante esses sobrenomes na época do império e etc, atualmente não muitos ou mesmo algum que utilize esses sobrenomes.

Julgar apenas pelo sobrenome é difícil, mas ainda é possível dependendo dos sobrenomes, país e/ou região do país.

Sobrenomes exclusivos judaicos ou quase exclusivos são: Baruch, Cohen, Levi, Katri, Zveiter, Bloomberg, Feinsten e etc.

Não confirmei ainda essa informação, mas correm boatos que a familia Saud (sobrenome árabe), da Arábia Saúdita é formada por judeus. Como pode ver depende do local.

Existem muitos judeus no Brasil, muitos com vida pública como atores, músicos, comediantes, políticos e etc, nem todos utilizam ou necessariamente tem um sobrenome comum entre judeus.
 
Old February 16th, 2014 #16
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Para o leigo, acho que o termo raça pode levar a confusão na hora de classificar os judeus porque eles se infiltraram propositalmente em todas as raças do planeta e assumiram características semelhantes das raças que foram hospedeiras. Uma classificação que eu gostei foi considerá-los como um "grupo biológico" que envolve religiao, raça e cultura/costumes.

Veja essa foto de judeus orientais por exemplo:



De fato, os Judeus se consideram uma outra espécie (superior), cito a frase do Rabino Mendel Schneerson (conhecido também como Rebbe):

"O corpo de um Judeu, é totalmente diferente em qualidade dos corpos de membros de todas as outras nações do mundo. Os corpos dos Gentios são em vão. Uma diferença maior ainda é com respeito a alma. A alma de um não-Judeu vem de três esferas satânicas, enquanto a alma de um Judeu vem de partes sagradas."

Ele justifica seu argumento com base no Judaísmo, mais precisamente usando a Cabala. O argumento usa como base as esferas, ou sephiroth, da árvore da vida.

O mais curioso é que esse Rabino é visto pelos judeus como um santo.

O movimento que ele fundou (Chabad Lubavitch) prega isso abertamente e possui sinagogas espalhadas por todo o Brasil e no mundo e é altamente popular!

Agora fico pensando como o governo Brasileiro permite isso, um grupo de judeus ficarem pregando essas hostilidades em território brasileiro e jurando fidelidade a outro país (Israel). Nessa hora não existe racismo?
 
Old February 25th, 2014 #17
Panzerfaust
Junior Member
 
Join Date: Dec 2013
Posts: 55
Default

Algumas informações sobre os judeus:

O termo "judeu" foi criado pelo hebreu Flávio Josefo no século 1.

A maioria dos judeus atuais, se não todos, não descendem dos antigos hebreus. Tanto os askenazi quanto os sefarditas são descendentes dos antigos sármatas, de onde vem o termo "samaritano".

Os sefarditas se misturaram com mouros e se tornaram a elite do Império Otomano, por isso tem a coloração escura.

Askenaz é um dos nomes do deus Tuisto, ou Tyr. O nome também era empregado entre os judeus para designar as terras alemãs. Kenaz é o nome de uma runa, equivalente à letra K.

Os sármatas não eram semitas, mas uma tribo indo-iraniana. Eles eram nômades, e como tal eram contra o conceito de demarcação de terras e consequentemente contra a propriedade privada. Na idade média eles se tornaram os kazaros, onde hoje é o país chamado Georgia. Stalin era geórgio.

O nomadismo é caracterizado pelo conceito de "cerco e ocupação". Segundo este conceito, a terra deveria ser cercada e ocupada, mas nunca possuída. E isso sempre em caráter temporário: a tribo nômade ocupava a terra e, depois de alimentar os animais com o pasto, movia-se para outra região. Hoje vemos os gentios aceitando o nomadismo inconscientemente através do uso de iphones, laptops, etc. No campo da economia, temos o caso das bolhas imobiliárias, criadas afim de destruir a propriedade de terras.

O rito judaico não aceita o uso de metais, e até em circuncisões usam facas de pedra lascada. Isto é reminiscência do antigo nomadismo que era contra a metalurgia. Para desenvolver a forja era necessário se fechar numa região e portanto, possuir a terra.

Nunca houve uma diáspora judaica. Quando Flavio Josefo escreveu suas duas obras mais importantes, Jerusalém já tinha sido destruída por Tito. A diáspora é uma farsa para impingir aos judeus algo que eles nunca foram: sedentários. O nomadismo sempre foi uma característica judaica antes mesmo da tal diáspora. A diáspora serve apenas pra justificar a existência de um estado judeu que seria uma antítese da própria natureza judaica.

Os filisteus, que hoje são os palestinos, é que eram os verdadeiros hebreus. Os hebreus eram sedentários, daí havia o reino de Judá, demarcado e em contraste com os reinos vizinhos.

Sião é atualmente a cidade de Suez, no Egito. Suez é Zeus escrito ao contrário.

O comunismo surgiu de uma necessidade judaica/nomadista de acabar com a propriedade privada e com a demarcação de terras. A aristocracia européia era, pelo contrário, obcecada com territórios, e títulos de nobreza eram sagrados. Ouro, no entanto, era mais fluído do que terra, e podia ser carregado por aí.

No entanto, deve ser lembrado que o comunismo surgiu a partir de uma corrente ideológica que começou com a Revolução Francesa, esta empreendida por maçóns que adotaram os ritos judaicos/nomadistas. Não havia nenhuma necessidade economica, política e social para esta revolução, pois os reis já faziam concessões à burguesia nos séculos 17 e 18. O termo "déspota iluminado" remonta à esta época (caso por exemplo do rei Frederico II da Prussia que concedia títulos de nobreza à burgueses que tinham capital para empreendimentos nas suas terras). É graças a democracia que existe o comunismo. Na verdade, podemos dizer que a democracia é um prelúdio pro comunismo.

Hitler não perseguiu os judeus porque eles eram judeus, mas porque eles apoiavam o comunismo, e o comunismo era uma ameaça real para a Europa, muito mais do que o capitalismo (ainda é). Por isso Hitler preferiu atacar a Russia e não a Grã-Bretanha.

A idéia inicial de Hitler era enviar os judeus para Madagascar (uma ilha na Africa), afim de terminar a diáspora. No entanto, por pressão de árabes, Hitler mudou de idéia e começou a enviar judeus para a Palestina.

A Arabia Saudita era aliada de Israel nos seus primeiros anos, e viam os palestinos como inimigos. A Jordânia também não gostava dos palestinos. Por isso não vemos estados árabes ajudando os palestinos, somente o Irã (que é originalmente persa, não árabe) apoia a Palestina.

Quando o estado de Israel foi constituído, muitos judeus abandonaram o comunismo e passaram a apoiar o sionismo. Por isso Stalin perseguiu judeus na URSS, pois os via como espiões de Israel. Ele não os perseguiu porque eles eram judeus, mas porque eram apoiavam o sionismo. Os soviéticos criaram uma republica autonoma de judeus no extremo leste da Russia, afim de que os judeus não migrassem para Israel.

Israel continua sendo uma antítese do próprio judaísmo, que é de natureza nômade e favorece mobilidade no lugar de foco. Hoje os judeus estão cada vez mais gentilizados e os gentios estão cada vez mais judaizados. O culto do iphone é um exemplo disso, e não vemos judeus cultuando o iphone.

De qualquer forma, tanto Hitler quanto Stalin perseguiam metas políticas ao perseguir os judeus. Não foi uma questão racial, mas uma questão de pragmatismo político.

Last edited by Panzerfaust; February 25th, 2014 at 01:06 PM.
 
Old February 25th, 2014 #18
Fico
Senior Member
 
Join Date: May 2013
Posts: 974
Default

Judaism is religion or ideology,and Zionism is movement of Jews which is one wing of Judaism as for example Islam is religion but islamic fundamentalism is movement of Muslims (one wing of Islam).
What I can say about Zionists and Hitlers NS is that globalistic propaganda puted Hitler in first place for inducting world war,but clear is that Zionists have been behind events in ww2 as ww1. Zionists could have been prevented Hitlers arrival on power but they know that Hitler can be useful of them because they can with him hide that the Zionists movement have been behind second world war whose have been war for Israel state.

Last edited by Fico; February 25th, 2014 at 01:18 PM.
 
Old February 26th, 2014 #19
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Me desculpe Panzerfaust, mas seu texto esta lotado de mentiras completas e distorções. É desinformação pura!

Pelo menos o debate de alguns dos pontos do texto servirá de alerta e correção para outros camaradas que lerem este tópico.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
O termo "judeu" foi criado pelo hebreu Flávio Josefo no século 1.
Você possui citações ou fontes confiáveis sobre isso? (ou só achou interessante o texto e colou aqui no fórum?)

Eu conheço vários livros antigos onde "hebreu" e "judeu" são usados como sinônimos, tanto que na Itália, a referência para judeus é hebreu.

Realmente acredito que o termo "judeu" seja bem mais antigo que o século I.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
A maioria dos judeus atuais, se não todos, não descendem dos antigos hebreus. Tanto os askenazi quanto os sefarditas são descendentes dos antigos sármatas, de onde vem o termo "samaritano".
Os judeus são um povo misturado(mestiço), mas que conseguiram manter traços únicos e diferenciados dos outros povos, em todos os lugares que passaram se misturaram e acabaram retendo traços desses povos mas mantendo seus traços.

Os judeus askenazis são misturados com o antigo povo asquenazita.

Os verdadeiros asquenazistas não descendiam de judeus/hebreus.

A maioria dos judeus askenazis atualmente possuem traços parecidos com os dos europeus, exatamente por causa da mestiçagem entre muitos judeus asquenazi e europeus.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Askenaz é um dos nomes do deus Tuisto, ou Tyr. O nome também era empregado entre os judeus para designar as terras alemãs. Kenaz é o nome de uma runa, equivalente à letra K.
lol Isso esta me parecendo aquilo de "Thor" ter haver com a "Thorah", kkk!!!

Desinformação pura!

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Os sármatas não eram semitas, mas uma tribo indo-iraniana. Eles eram nômades, e como tal eram contra o conceito de demarcação de terras e consequentemente contra a propriedade privada. Na idade média eles se tornaram os kazaros, onde hoje é o país chamado Georgia. Stalin era geórgio.
Existe um tópico falando sobre Stalin aqui no fórum, discutimos muito sobre isso nesse tópico e em outros tópicos. (No artigo Pequena lista de judeus comunistas, existe uma outra opinião, da que Stalin não era judeu.)

Stalin pode ter nascido na Georgia, mas não me lembro de ter visto um georgiano parecido com ele. Existem fortes e palpáveis suspeitas de que Stalin era de fato judeu. (Fiz uma análise antropológica nas fotos dele e não vi nada judaico no rosto dele, mas vai saber...)

As 3 esposas de Stalin eram judias, suas fillhos é óbvio também eram, o sobrenome de Stalin traduzido é algo como "filho de judeu", ele adotou um nome de guerra de um judeu (Koba e Bar Kochba) e etc etc etc.

Josef Vissarionovich Stalin nasceu com o nome de Josef Vissarionovich Dzhugashvili em Gori na Geórgia. O significado de seu sobrenome é "Djuga" significa "judeu" e "Schvili" significa "filho", ou seja "filho de judeu".Inicialmente a data de seu nascimento era data de 21 de dezembro de 1879, que foi declarada pelo próprio Stalin nos questionários do partido. Mais tarde inquéritos encontrados nos arquivos da Geórgia, diziam 6 de dezembro de 1878. Na Rússia de 1918 era válido o calendário juliano. A conversão de Juliano para o calendário gregoriano faz com que 18 de dezembro de 1878 seja a data correta de nascimento. Em março de 2003, foi relatado que a ZDF encontrou durante uma pesquisa no arquivos do estado da Geórgia, a certidão de nascimento supostamente real de Stalin, que confirmou esta data.

O nome de Stalin (nome de guerra: "O aço") foi adotado por volta de 1912 quando esta era revolucionário. Primeiro, ele tinha o nome código de "Koba" e "Kochba" usado pelos líderes judeus Bar Kochba, a revolta que os judeus tinham feito no Império Romano.

Fonte Metapédia.

Um ponto interessante e relevante é exatamente um artigo/entrevista de Stalin, onde ele mesmo comenta que o antisemitismo/antijudaísmo era punido com a pena de morte na URSS.

Olha a citação de Stalin abaixo:

Sobre o antisemitismo, por Joseph Stalin

Em resposta a uma pergunta da Agência Judaica de Notícias nos EUA, Joseph Stalin deu a seguinte declaração em relação ao antisemitismo:

O chauvinismo nacional e racial é um vestígio de costumes misantrópicos característicos do período do canibalismo. O antisemitismo, como uma forma extrema do chauvinismo racial, é o vestígio mais perigoso do canibalismo.

O antisemitismo é vantajoso para os exploradores como um para-raios, pois desvia os golpes destinados pelos trabalhadores ao capitalismo. O antisemitismo é perigoso para os trabalhadores como sendo um falso caminho que os tira do caminho correto e os leva para a selva. Os comunistas, portanto, como internacionalistas consequentes, só podem ser inimigos jurados e irreconciliáveis do antisemitismo.

Na União Soviética o antisemitismo é punível com a maior severidade da lei como um fenômeno profundamente hostil ao sistema soviético. Sob a lei da URSS antisemitas ativos são passíveis de pena de morte.

Joseph Stalin
Fonte: Obras Completas de J. Stalin, vol. XIII


Fonte.

O comunismo (que é uma cria judaica/sionista) é contra todas as religiões, exceto é claro o judaísmo, que é a única religião permitida (exatamente como revelado nos Protocolos dos Sábios de Sião há mais de um século), e é permitida somente para os judeus. Na URSS era assim, em Cuba, Coréia do Norte e China é assim. Só não enxerga quem não quer.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
O rito judaico não aceita o uso de metais, e até em circuncisões usam facas de pedra lascada. Isto é reminiscência do antigo nomadismo que era contra a metalurgia. Para desenvolver a forja era necessário se fechar numa região e portanto, possuir a terra.
Os judeus nunca foram nômades. Um nômade fica temporariamente em um local e depois em outro e etc, os judeus onde chegam se instalam e agem como parasitas infectando e corroendo toda a sociedade que os recebe. A permanência por tempo reduzido dos judeus nos locais não são por causa do seu nomadismo, mas porque as sociedades iam se cansando deles e os expulsando. Eles não saiam por que eram nômades e se deslocavam, mas porque eram expulsos.

A movimentação judaica pelo mundo em nada tem haver com nômades, mas exatamente como eu havia citado acima, por que eles eram expulsos de todos os lugares por onde passavam. Por onde eles passavam infectavam e apodreciam o local, o povo cansado das sujeiras os castigava, matavam alguns e expulsavam o restante. Isso em nada tem haver com povos nômades.

Os nômades não são parasitas, já os judeus são. Comparar nômades com os judeus é uma ofensa aos nômades, além de ser algo completamente falso.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Os filisteus, que hoje são os palestinos, é que eram os verdadeiros hebreus. Os hebreus eram sedentários, daí havia o reino de Judá, demarcado e em contraste com os reinos vizinhos.
lol

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Sião é atualmente a cidade de Suez, no Egito. Suez é Zeus escrito ao contrário.
lol

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
O comunismo surgiu de uma necessidade judaica/nomadista de acabar com a propriedade privada e com a demarcação de terras.
O comunismo é apenas uma das faces do sionismo/judaísmo internacional.

PS: Recomendo-lhe a leitura dos Protocolos dos Sábios de Sião (com duas versões disponíveis aqui no fórum) e o material disponível aqui no fórum sobre marxismo cultural.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
No entanto, deve ser lembrado que o comunismo surgiu a partir de uma corrente ideológica que começou com a Revolução Francesa, esta empreendida por maçóns que adotaram os ritos judaicos/nomadistas. ... Na verdade, podemos dizer que a democracia é um prelúdio pro comunismo.
A revolução francesa na realidade de francesa não tem nada. O que ocorreu foi uma revolução judaica dentro da França.

A democrácia é o governo da escória, e tratando com a escória sim, podemos dizer que é o prelúdio para o abismo, seja pelo comunismo, seja pelo capitalismo liberal ou seja por qual face judaica for.

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Hitler não perseguiu os judeus porque eles eram judeus, mas porque eles apoiavam o comunismo, e o comunismo era uma ameaça real para a Europa, muito mais do que o capitalismo (ainda é). Por isso Hitler preferiu atacar a Russia e não a Grã-Bretanha.
Os sionistas tentaram "firmar acordos" (mentiras) com Hitler na tentativa de controlar Hitler e o NSDAP depois, mas quebraram a cara.

A tática de apoiar para depois tentar controlar já é conhecida, vide por exemplo o BNP (Inglaterra)... só que com Hitler eles se lascaram!

Nunca houve perseguição a judeus por parte de Stalin, uma vez que o próprio Stalin, seus familiares (esposa e filhas), os dirigentes da URSS e etc eram todos ou quase todos judeus. O que houve foi disputa de poder entre judeus.

Os judeus matam até uns aos outros (judeu matando judeu) por causa de disputa de poder. Isso de Stalin ter 'perseguido judeus' é balela pura, não passa de mais uma fábula judaica. O que poderiamos esperar dos reis da mentira?


Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
A Arabia Saudita era aliada de Israel nos seus primeiros anos, e viam os palestinos como inimigos. A Jordânia também não gostava dos palestinos.
Existem fortes indicios de que a familia real da Árabia Saudita (familia Saud) na realidade seja uma familia de judeus.

Real Família saudita judaica
Amigos e amigas.
Encontrei um texto sobre a origem da Família Real Saudita. Sempre quis saber por que ela era a única entre os muçulmanos a ser tolerada e mesmo bem vinda na maioria dos círculos sociais e políticos mundiais.

Pensava que não podia ser apenas por causa do petróleo. Afinal, tantos países boiam em petróleo e são atacados e massacrados pela mídia ocidental o tempo todo. Deem uma olhada no texto que traduzi abaixo e vejam só que interessante.
FAB29

Tribo Banu Qaynuqas = JUDEUS!
A Banu Qaynuqas (também escrito Banu Ḳainuḳa , Banu Kaynuka , Banu Qainuqa , Banu Qaynuqas, árabe: بنو قينقاع ) foi uma das três principais tribos judaicas que viveram no séc. 7 em Medina, agora na Arábia Saudita. Em 624, foi expulsa durante a invasão de Banu Qaynuqas, pelo profeta islâmico Maomé, por supostamente quebrarem o tratado conhecido como a Constituição de Medina.
No século 7, os Banu Qaynuqas estavam vivendo em duas fortalezas na parte sudoeste da cidade de Yathrib, hoje Medina, depois de terem se estabelecido lá em uma data desconhecida. Embora os Banu Qaynuqas ostentarem principalmente nomes árabes, ambos eram étnica e religiosamente judaicos. Eles não possuíam terras, ganhavam a vida por meio do comércio e artesanato, incluindo a ourivesaria. O mercado de Yathrib era localizado na área da cidade onde os Qaynuqas moravam. Os Banu Qaynuqas aliaram com a tribo árabe local de Khazraj e os apoiaram em seus conflitos com a tribo árabe rival da AWS.
Quem é o ancestral real do clã de Saud?
No ano 851 AH, um grupo de homens do Clã Al Masaleekh, que era um ramo da tribo Anza, formou uma caravana para a compra de cereais (trigo e milho) e outros alimentos do Iraque, e transportá-lo de volta para Najd. O chefe desse grupo era um homem chamado Sahmi Bin Hathlool. A caravana chegou a Basra, onde os membros do grupo foram até um comerciante de cereais que era um judeu, chamado Mordakhai bin Ibrahim bin Moshe. Durante a negociação com o comerciante, o judeu perguntou-lhes: "De onde vocês são?" Eles responderam: "Somos da Tribo Anza, um clã de Al Masaleekh." Ao ouvir esse nome, o judeu começou a abraçar tão carinhosamente cada um deles, dizendo que ele próprio também era do clã de Al Masaleekh, mas ele tinha vindo a residir em Basra (Iraque), em consequência de uma briga de família entre o pai e alguns membros da Tribo Anza.
Depois que ele lhes contou sua narrativa fabricada, ordenou a seus servos que carregassem todos os camelos com trigo e tâmaras, e também, a égua; um ato notável tão generoso que surpreendeu os homens Masaleekh e despertou o seu orgulho de encontrar tal carinhoso (primo) no Iraque - a fonte de sustento, pois eles acreditaram em cada palavra que ele disse, e, porque ele era um rico comerciante de mercadorias alimentares de que estavam tão necessitados, eles o aceitaram (mesmo que ele fosse um judeu escondido sob o manto de um árabe do clã Al Masaleekh.)
Quando a caravana estava pronta para retornar a Najd, o mercador judeu lhes pediu para aceitar a sua companhia, pois tinha a intenção de ir com eles para a sua pátria original, Najd. Ao ouvir isso dele, eles, de todo o coração, o receberam com uma atitude muito alegre.
Assim, o (oculto) judeu chegou a Najd com a caravana. Em Najd, ele começou a promulgar um monte de propaganda de si mesmo através de seus companheiros (seus supostos primos) que amealharam em torno dele um número considerável de novos apoiadores. Mas, inesperadamente, ele enfrentou uma campanha de oposição ao seu ponto de vista, liderado por Sheikh Salman Saleh Abdullah Al Tamimi, que era um pregador religioso muçulmano em Al-Qaseem.
O raio de sua área de pregação incluía Najd, Iêmen e Hijaz, fato que obrigou o judeu (o antepassado do atual família Saud) a afastar-se de Al Qaseem a Al Ihsa, onde ele mudou seu nome (Mordakhai) para Markan bin Dir'iya near Al-Qateef, e começou a espalhar entre os habitantes uma história inventada sobre o escudo do nosso Profeta Muhammad que foi tomado em um saque por um pagão árabe em conseqüência da batalha de Uhud entre os pagãos árabes e os muçulmanos. "Esse escudo", disse ele, "foi vendido pelo pagão árabe a um clã judeu chamado Banu Qunaiqa que preservou-o como um tesouro!"

Ele gradualmente reforçou a sua posição entre os beduínos através de tais histórias, o que indica como os clãs judeus na Arábia eram tão influentes e mereciam alta estima. Ele ganhou alguma importância pessoal entre os beduínos e decidiu estabelecer-se permanentemente lá, na cidade de Dir'iya, perto de Al Qateef, onde ele decidiu que seria a sua "Capital" no Golfo Pérsico. Ele aspirava torná-la o seu trampolim para o estabelecimento de um reino judaico na Arábia.
Para cumprir seu plano ambicioso, ele começou a se aproximar dos beduínos do deserto árabe para apoio de sua posição, e depois, gradualmente, ele declarou-se como o seu rei!
Naquele momento, a tribo Ajaman, juntamente com a Tribo Banu Khaled, tornou-se plenamente consciente do astuto plano do judeu depois de terem verificado a sua verdadeira identidade, e decidiram acabar com ele. Eles atacaram sua cidade e a conquistaram, mas antes de prendê-lo, ele havia escapado por muito pouco.
Esse ancestral judaico da família saudita, Mordakhai, procurou abrigo em uma fazenda, na época chamada Al-Malibeed-Ghusaiba near Al-Arid, que é chamada atualmente de Al-Riyadh.
Ele pediu ao dono da fazenda que lhe desse asilo. O agricultor era tão hospitaleiro que imediatamente deu-lhe um santuário. Mas não mais do que um mês que ele (Mordakhai) tinha se estabelecido lá, ele assassinou o proprietário e todos os membros de sua família, fazendo de conta que eles foram mortos por um bando de ladrões. Em seguida, ele fingiu que tinha comprado os imóveis deles antes que a catástrofe tivesse ocorrido! Assim, ele tinha o direito de permanecer lá como um senhorio. Ele, então, deu um novo nome a esse lugar: Al-Diriya - o mesmo nome que ele havia perdido.
Esse ancestral judaico (Mordakhai) da família saudita, foi capaz de estabelecer uma "casa de hóspedes" chamada "Madaffa" na terra que ele usurpou de suas vítimas, e reuniu em torno de si um grupo de hipócritas que começou a espalhar falsa propaganda que ele era um proeminente sheik árabe. Ele conspirou contra Sheikh Salman Saleh Abdulla Al Tamimi, seu inimigo original e causou seu assassinato na mesquita da cidade chamada Al-Zalafi.
Depois disso, ele se sentiu satisfeito e seguro para fazer Al-Diriya sua casa permanente. Lá ele praticou a poligamia em larga escala, e de fato, gerou uma grande quantidade de crianças, a quem ele deu nomes árabes puros.
Desde que os seus descendentes cresceram em número e poder, sob o mesmo nome do Clã árabe, eles seguiram seus passos em exercer atividades terrestres e conspirações contra a nação árabe. Eles apreenderam ilegalmente setores rurais e fazendas e assassinaram cada pessoa que tentou se opor a seus planos malignos. Eles usaram todos os tipos de enganos para alcançar seus objetivos; eles compraram a consciência de seus dissidentes, eles ofereceram suas mulheres e dinheiro a pessoas influentes nessa área, especialmente àqueles que começaram a escrever a verdadeira biografia dessa família judaica; eles subornaram os escritores da história, a fim de purificar a sua história ignominiosa, e para tornar a sua linhagem relacionada com os mais proeminentes tribos árabes como Rabi'a, Anza, e Al Masaleekh.
Um hipócrita notável em nossa era, cujo nome é Mohammad Amin Al Tamimi - Diretor/Gerente das Bibliotecas contemporâneas do Reino Árabe, montou uma árvore genealógica (árvore familiar) para esta família judaica (os sauditas), conectando-a ao nosso Grande Profeta Muhammad. Pelo seu falso trabalho, ele recebeu uma recompensa de 35 mil libras egípcias do então embaixador saudita para o Cairo, Egito, no ano de 1362 AH (1943 dC) O nome do embaixador era Ibrahim Al-Fadel.
Como já mencionado, o ancestral judaico da família saudita, (Mordakhai), praticava a poligamia, casando com um monte de mulheres árabes e gerou muitos filhos; sua prática poligâmica é, no momento presente, realizado "ao pé da letra" por seus descendentes.
Um dos filhos de Mordakhai chamado Al-Maraqan, arabizados da raiz judaica Mack-ren, gerou um filho chamado Mohammad, em seguida, um outro filho chamado Saud, que é o nome da atual dinastia saudita.
Descendentes de Saud (família saudita atual) iniciaram uma campanha de assassinato dos líderes proeminentes das tribos árabes sob o pretexto de que os líderes eram apóstatas, renegando a religião islâmica e abandonando suas doutrinas alcorânicas, de modo que eles mereciam a condenação saudita e serem mortos!
No Livro da História da Família Saudita, nas páginas 98-101, o historiador particular da família declara que a dinastia saudita considera todas as pessoas de Najd blasfemas. Assim, seu sangue deve ser derramado, suas propriedades confiscadas e as suas mulheres tomadas como concubinas; nenhum muçulmano é autêntico em sua crença, a não ser que ele / ela pertença à seita de Mohammad bin Abdul Wahab (cujas origens também são judias da Turquia.) Suas doutrinas deram autoridade à Família Árabe para destruir aldeias com todos os seus habitantes, incluindo as crianças, e abusar sexualmente de suas mulheres; esfaquear as barrigas da grávidas, cortar as mãos de seus filhos e, em seguida, queimá-los! Eles ainda são autorizadas por uma doutrina tão brutal para saquear todas as propriedades do que eles chamam de renegados (que não seguem sua seita Wahabi.)
Eles estão segurando completamente a riqueza natural do país como propriedade sua. Se alguma pessoa pobre das pessoas comuns levanta sua voz reclamando contra qualquer uma das regras despóticas desta dinastia judaica, a dinastia corta sua cabeça em praça pública. Uma princesa deles, uma vez, visitou a Flórida, EUA, com sua comitiva. Ela alugou 90 (noventa) quartos/suíte em um Grand Hotel por cerca de um milhão de dólares por noite! Qualquer um de seus súditos pode comentar sobre esse evento extravagante? Se ele / ela o faz, seu destino é bastante conhecido: MORTE pelo fio da espada SAUDI em praça pública!

"Na década de 1960, a Estação "Sawt Al Arab" Broadcasting, no Cairo, Egito, e da Estação de Radiodifusão Iêmen em Sanaa confirmou a ascendência judaica da família saudita.

O rei Faisal Al-Saud, nesse momento, não podia negar que sua família tinha parentesco com os judeus, quando declarou ao Washington Post em 17 setembro de 1969 afirmando: "Nós, a família da Arábia Saudita, somos primos dos judeus. Nós estamos totalmente em desacordo com qualquer Autoridade árabe ou muçulmana que mostre qualquer antagonismo com os judeus, pois temos de viver com eles em paz. Nosso país (Saudita) é a principal Fonte de onde surgiu o primeiro judeu e seus descendentes espalhados por todo o mundo." Esta foi a declaração do rei Faisal AL-Saud Bin Abdul Aziz!


Fonte em português

Fonte em inglês

Quando ouço ou leio a frase que diz que "Israel é o único amigo dos EUA no Oriente Médio", eu me pergunto, antes de Israel quem era inimigo dos EUA?

Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
Quando o estado de Israel foi constituído, muitos judeus abandonaram o comunismo e passaram a apoiar o sionismo. Por isso Stalin perseguiu judeus na URSS, pois os via como espiões de Israel. Ele não os perseguiu porque eles eram judeus, mas porque eram apoiavam o sionismo. Os soviéticos criaram uma republica autonoma de judeus no extremo leste da Russia, afim de que os judeus não migrassem para Israel.
Quote:
Originally Posted by Panzerfaust View Post
De qualquer forma, tanto Hitler quanto Stalin perseguiam metas políticas ao perseguir os judeus. Não foi uma questão racial, mas uma questão de pragmatismo político.
Colocar o "sionismo" como oposto do "comunismo" ou vice e versa é um erro frequente. O comunismo não passa de uma das crias sionistas, um meio que os sionistas encontraram para enfraquecer as sociedades. Todo sionista é comunista (para os outros).

Assim como eu citei antes, Stalin não perseguiu judeus, e a "batalha" de Stalin contra alguns judeus não passou de disputa de poder entre judeus. Para ter o poder em mãos os judeus matam até judeus.

A "estorinha" da carochinha de que a URSS era contra Israel, é tão fábula (mentira) judaica quanto a suposta "guerra fria" entre EUA e URSS... ambos os lados do "conflito" controlados por JUDEUS! Pelos REIS DA MENTIRA!

Tudo armação!

É duvidar da minha capacidade de levantar de uma cadeira acreditar que os judeus que controlam os EUA e os judeus que controlovam a URSS (e que foram financiados pelos judeus dos EUA) iriam se aniquilar em uma guerra nuclear (com tecnologia nuclear da URSS roubada por judeus dos EUA e entregue a judeus da URSS)... e depois acreditar que os judeus da URSS eram contra os judeus de Israelixo, lol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk São apenas fábulas judaicas!!! Os judeuzinhos que foram para os EUA com a desculpa esfarrapada e mentirosa de "perseguição" são os mesmos que comamdam a conhecida "Máfia Russa" (que é russa só no nome, uma vez que são todos judeus vindos da Russia com o falso status de "refugiados")... A Máfia Italiana é italiana só no nome mesmo, pois os "italianos" são como os "russos", todos judeus da KOSHER NOSTRA! O teatrinho judaico é conhecido por nós! O teatrinho dos judeus é aparecerem como vítimas das próprias vítimas! Acusar o inimigo de fazer o que eles (judeus) fazem!
 
Old March 1st, 2014 #20
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quando até os próprios judeus atacam o sionismo e o estado terrorista de israelixo não existe o que contestar... parece que o tal rabino tenta distanciar o judaísmo do sionismo na declaração abaixo. Embora tal material seja de extrema utilidade não se iludam em tomar parte de um conflito em que ambos os lados são judeus.


No próprio Youtube existem centenas senão milhares de videos que tratam do sionismo, a questão judaica e o lobby do estado terrorista de israelixo. Tudo isso em diversos idiomas e tratado por diversas personalidades de diferentes religiões e de diferentes raças.



Esse video é para aqueles cristãos que idolatram Israel... vejam como os cristãos são tratados pelos judeus em Israel... a máscara judaica no chão! (vejam os videos relacionados)
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 10:24 AM.
Page generated in 2.49511 seconds.