Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old May 28th, 2013 #21
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça's Avatar

Ricardo Mendonça

Quote:
Originally Posted by Augusto View Post
Ricardo, eu entendi pelo seu texto que você não gostou muito da minha pergunta, então eu te peço desculpas. Foi uma mera pergunta e foi feita não porque sua forma de conversar importava, mais sim porque eu achei bonito, já tinha visto em filmes e achei legal ver você escrevendo assim, ou seja eu admirei tua escrita.
Não te preocupes com isso. Dou-te a minha palavra em como o texto não é dirigido a ti. Peço-te é que reflictas no resto que escrevi, peço-te a ti como a qualquer um que aqui venha. Que possa ver que homens aqui encontra.

Old May 28th, 2013 #22
Augusto
Junior Member

Augusto

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Não te preocupes com isso. Dou-te a minha palavra em como o texto não é dirigido a ti. Peço-te é que reflictas no resto que escrevi, peço-te a ti como a qualquer um que aqui venha. Que possa ver que homens aqui encontra.
Peço então que me desculpe, entendi errado. E depois de sua explicação digo que seu texto é de grande valor.

Old May 28th, 2013 #23
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Quote:
Peço então que me desculpe, entendi errado.
Não há nada porque pedir desculpas ora essa, ok?

Quote:
E depois de sua explicação digo que seu texto é de grande valor.
De qualquer maneira dei um jeito no texto, para que fique mais clara a minha posição.

Old May 28th, 2013 #24
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Não há nada porque pedir desculpas ora essa, ok?

De qualquer maneira dei um jeito no texto, para que fique mais clara a minha posição.

P.S.- O texto foi originado para que não restem dúvidas por uma tentativa de abertura de tópico a propósito de um ACONTECIMENTO, UM EVENTO da maior importância para o nosso presente e futuro colectivo que é o ocorrido num concurso...

Na semana em que o embargo de armas aos terroristas da Síria foi levantado, na semana em que ouvimos um primeiro ministro inglês dizer a propósito da morte bárbara e cobarde de um militar na sua própria terra às mãos de imigrantes dizer que a sua morte foi "antes de tudo uma traição ao Islão!!!"

De facto não temos mais nada onde deitar a nossa atenção que a um concurso.

Old October 27th, 2013 #25
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Por motivos de ordem pessoal e profissional, não vou conseguir assegurar a minha participação plena no fórum ao longo dos próximos 2 meses. Vou estar ausente do meu país e como tal por razões fácilmente deduzíveis, com o meu livre acesso ao fórum severamente limitado.

Continuarei a assegurar uma consulta pelo menos semanal ao fórum, bem como todos os deveres de moderação correspondentes. Não sei como é que nestas circunstâncias a regra da não moderação prévia das contas se poderá manter, visto ser eu o único moderador falante do nosso idioma.

Continuarei a na medida das minhas capacidades a responder a mensagens privadas de amigos, camaradas e outros utilizadores.

Continuarei, a tentar participar tanto quanto me for sendo possível no fórum em especial nas discussões em que estava directamente envolvido.

Agradeço a todos compreensão e o esforço redobrado, nomeadamente na reportação de TODA e qualquer situação que considerem merecedora.

Relembro que eu mesmo tendo deixado, evidentemente, de utilizar a cómoda ferramenta do "ignorar utilizador". quando assumi a moderação, mesmo assim não leio todos os posts, tento, mas por vezes acontece.

Como exemplo, dou a muito suspeita situação do tópico de armas do Nikolas, aquilo é esquisito, mas eu na altura não vi.

Sem haver reportação, NÃO posso garantir que vejo. Sem reportação, é díficil resolver situações futuras.

----"----
Relembro também que serão apenas 2 meses. Peço a todos a vossa mais atenta colaboração, especialmente aos meus camaradas mais antigos, ajudem-me nisto. Lembrem-se sempre da importância de manter a existência de espaços de exercíco da NOSSA livre opinião como é este. Pensem no mundo, neste mundo com os problemas de invasão dos nossos países, sem a internet. O VNN é um dos últimos veículos de plena discussão ao nosso dispor.

A todos os participantes aqui e nos restantes projectos o meu agradecimento por tudo e pela ajuda que estou certo mais uma vez estarão dispostos a dar ao longo destes próximos 2 meses.

Muito obrigado a todos pela coragem e esforço, sem vocês nada disto teria sido possível, lembrem-se que tudo precisa e tem o seu tempo próprio.

Um abraço a todos!

Old November 21st, 2013 #26
Ricardo Mendonça
Moderador

Ricardo Mendonça

Contas SOCK PUPPET e ADORMECIDAS

Ficam os interessados informados caso possam ter alguma dúvida, que todos os que apanhar e identificar com contas sockpuppet, ou comportamentos denunciados e considerados como tal, de acordo com as regras do fórum, são banidos pelo IP, todas as contas que utilizem esse IP são imediatamente canceladas.

Grato.

Last edited by Ricardo Mendonça; November 21st, 2013 at 09:18 AM.

Old November 22nd, 2013 #27
Lusi
Senior Member

Lusi's Avatar

Lusi

Tem havido uns mal entendidos, e pelo que vejo não são poucos. Vêm para aqui uns índios a cagar postas de pescada, mas isso não me diz rigorosamente nada, uma vez que tenho coisas bem mais importantes par tratar. Agora o que quero saber é com quem tenho que falar para deletar a minha conta, uma vez que fartei.

Old July 7th, 2014 #28
Nikolas Försberg
PUBLIC ENEMY NUMBER ONE

Nikolas Försberg's Avatar

Blog Entries: 4
Nikolas Försberg

Quote:
Originally Posted by Lusi View Post
Agora o que quero saber é com quem tenho que falar para deletar a minha conta, uma vez que fartei.
Me desculpe o atraso para responder a sua pergunta mas conforme as regras do fórum não existem desativação de contas a partir de solicitações.

Old March 27th, 2017 #29
Rodrigo
ME NE FREGO

Rodrigo's Avatar

Rodrigo

Embora o Alex Revision poste material interessante ele é apenas um "flooder", um "spammer"que cria tópicos e não os alimenta com mais informações, embora seja especificado que quem cria um tópico é responsável por ele.

Old April 1st, 2017 #30
White Brazilian Boy
Senior Member

White Brazilian Boy's Avatar

White Brazilian Boy

Esse Alex Revision também possui conta no SF. E também posta da mesma forma: floodagem sem parar e nunca dando sua opinião sobre o tema da thread.

O cara parece um robô.

Old April 1st, 2017 #31
Rodrigo
ME NE FREGO

Rodrigo's Avatar

Rodrigo

Espero que ele leia isso e pare com essa palhaçada. Isso só emporcalha do fórum e atrapalha os debates.
Nada postado pode ser tido como crime, nem minha participação. Expressei opiniões sem ferir a legislação. Os links que eu postei expressam opiniões alheias. Não tenho contato com nenhum membro do fórum. Estou utilizando meu direito constitucional.

Reply

Share

Thread
Display Modes

All times are GMT -5. The time now is 02:52 PM.
Page generated in 0.10039 seconds.