Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old November 30th, 2017 #1
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default Eleições Brasil 2018

Eleições Brasil 2018

Eu estou cada vez mais convencido em votar no Ciro para Presidente. Qual a opinião de vocês meus camaradas?

 
Old January 24th, 2018 #2
detlef
Registered User
 
Join Date: Jan 2018
Posts: 3
Default

Não sei, mas com certeza não será no Judeunaro.
 
Old January 24th, 2018 #3
André Reif
Junior Member
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 7
Default

"Não importa em quem o povo vote, eles estarão de qualquer jeito votando em nós. " -Um judeu que não lembro o nome.
 
Old February 18th, 2018 #4
Celso
Junior Member
 
Join Date: Jan 2014
Posts: 51
Default

Segundo este estudo, Ciro Gomes é descendente dos cristãos-novos (judeus) Diogo Fernandes e Branca Dias:

http://www.ahjb.org.br/pdf/jornal_may00.pdf

De qualquer jeito, não gosto do Ciro Gomes: ele defende o desarmamento, é favorável às cotas raciais, e contrário à redução da maioridade penal.
 
Old February 19th, 2018 #5
John Nordic
Registered User
 
Join Date: Feb 2018
Posts: 3
Default

Ciro Gomes assinou um trato com George Soros para liberar a maconha no Brasil.
O proprio Eneas o desmascarou
 
Old February 19th, 2018 #6
John Nordic
Registered User
 
Join Date: Feb 2018
Posts: 3
Default

Ciro Gomes é ligado a George Soros. Bolsonaro a maçonaria. O resto é tudo degenrado modernista.

E o Levy Fidelix ?
 
Old February 20th, 2018 #7
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

"Se o voto mudasse algo votar seria ilegal".

Dentro do quadro atual o Bolsonaro é o menos pior se comparado aos outros candidatos, não tenham dúvidas sobre isso. E claro, ele tem chances de vencer.

Last edited by Rodrigo; February 20th, 2018 at 10:14 PM.
 
Old March 10th, 2018 #8
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,000
Default

A proposta de Ciro no que diz respeito à política de Defesa e às Forças Armadas, e sua posição sobre o protagonismo brasileiro, como força estabilizadora no Mundo, tem a ver com meus posicionamentos nestes tópicos.

Poderá vir a ser o meu candidato.

Last edited by Lutador Branco; March 10th, 2018 at 05:20 PM.
 
Old March 11th, 2018 #9
White Brazilian Boy
Senior Member
 
White Brazilian Boy's Avatar
 
Join Date: Jun 2015
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Posts: 823
Default

Votarei no Bolsonaro. É claro que no mundo/sistema atual não teremos (ainda mais no Brasil) um Hitler no poder e por isso temos que votar naquele que indiretamente defenda alguns dos nossos interesses. Só pelo fato dele ser anti-comunista, a favor do porte de armas, redução da maioridade penal e da pena de morte para esses vagabundos de merda já o torna digno de receber votos. O brasileiro médio é conservador. O pardo/negro médio (não me refiro aos marginais) quer mais é que os bandidos sejam todos mortos para que eles possam ir e voltar do trabalho com segurança.

Last edited by White Brazilian Boy; March 11th, 2018 at 03:02 PM.
 
Old July 23rd, 2018 #10
Guilherme
Member
 
Join Date: Nov 2012
Posts: 251
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
"Se o voto mudasse algo votar seria ilegal".

Dentro do quadro atual o Bolsonaro é o menos pior se comparado aos outros candidatos, não tenham dúvidas sobre isso. E claro, ele tem chances de vencer.
Mas o Bolsonaro é um imbecil completo e entreguista declarado do patrimônio nacional. Qual o apelo que voces veem nele?

A questão das armas? Se for por isso o Joao Amoedo também apoia e é bem mais preparado que o Bozo (também é entreguista).

Minha esperança é uma chapa de centro com Ciro + Lula ou algo do gênero.

Uma sinergia do preparo e autoridade do Ciro com o carisma e verve do Lula seriam perfeitos para derrotar a Direita Koshervadora e Alckmin.

Acho que com o Ciro na dianteira ele iria barrar qualquer pauta da esquerda liberal/PT que pudesse vir a corromper um grande projeto nacional e ao mesmo tempo fazer uso do carisma do Lula para guiar as massas rumo ao desenvolvimento e, se tudo der certo, posteriormente à inevitável guerra contra os Imperialistas que jamais vão aceitar um Brasil superpotência.
 
Old July 24th, 2018 #11
Willers
Junior Member
 
Willers's Avatar
 
Join Date: Sep 2014
Location: Proelium
Posts: 34
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Mas o Bolsonaro é um imbecil completo e entreguista declarado do patrimônio nacional. Qual o apelo que voces veem nele?

A questão das armas? Se for por isso o Joao Amoedo também apoia e é bem mais preparado que o Bozo (também é entreguista).

Minha esperança é uma chapa de centro com Ciro + Lula ou algo do gênero.

Uma sinergia do preparo e autoridade do Ciro com o carisma e verve do Lula seriam perfeitos para derrotar a Direita Koshervadora e Alckmin.

Acho que com o Ciro na dianteira ele iria barrar qualquer pauta da esquerda liberal/PT que pudesse vir a corromper um grande projeto nacional e ao mesmo tempo fazer uso do carisma do Lula para guiar as massas rumo ao desenvolvimento e, se tudo der certo, posteriormente à inevitável guerra contra os Imperialistas que jamais vão aceitar um Brasil superpotência.

"Mas o Bolsonaro é um imbecil completo"
e onde o Gomes se difere nesse ponto?! Aliás, os dois são muitíssimo parecidos em uma coisa inclusive: são dois homens feitos em idade que nunca aprenderam a controlar o próprio emocional.

"Chapa de centro" = "Gomes e Lula" para ser chapa de esquerda tem que ressuscitar o Marx e Engels então? Ou só o Lênin e o Stalin já seriam suficientes para você?

"derrotar a direita koshervadora e Alckmin" claro, até porque os grandes poderes no Brasil são a direita e o Alckmin, é por isso que o Brasil não dá certo. :' (

Se o Ciro parasse pautas da esquerda liberal (ainda mais com o Lula junto dele) ele iria cair em popularidade muito mais rápido que o Temer.

Você ainda cita o papo "imperialistas" você foi educado nos anos 90 nos DCEs afora?! E acha que o Brasil vai virar superpotência em 1-2 mandatos do Gomes?! Mas mesmo se virasse "superpotência", acha que alguém lá fora iria se incomodar com isso? Logo com o Brasil que é o "paraíso" multicultural e tem uma das maiores armadilhas postais do planeta que o Rio de Janeiro?! Você acha que eles perseguem, por exemplo, a Coréia do Norte, porque eles acumularam poder?! O que incomoda as elites é a Coréia do Norte não estar alinhada com os movimentos globalistas, não estar abrindo as pernas para medidas subversivas - de fato, estão até indo contra a corrente nesse sentido. E não há nenhuma evidência em quais tópicos um Brasil, sob um governo de Gomes, viria a ser "contracorrente" causando incomodo nos poderes globais.

P.S. Engraçado que você cita Lula e Gomes e deliberadamente ignora o fato que os dois são partes do status quo do poder político nacional e estão enraizados em sistemas de corrupção - que é um ENORME problema por aqui.

P.S.² Tirando, talvez, bibocas imundas - onde a maior parte da renda vem diretamente de projetos governamentais, a maioria da população NÃO apoia Lula, o velho bebum não tem carisma alto coisa nenhuma, a maior parte do povo, os que acordam cedo e vão trabalhar, não suportam mais o Lula. Se situe, já passaram 18 anos desde que o Lula tinha um carisma alto. Se tem gente fazendo barulho em apoio, são as mesmas minorias barulhentas e baderneiras... que logo se dissolvem se a tropa de choque chega.

No fim das contas, só não entendi se o que atrapalha suas análises são uma tonelada de wishful thinking ou doutrinações prévias mesmo.
 
Old July 26th, 2018 #12
Anna_Carolina
Junior Member
 
Join Date: Feb 2017
Posts: 32
Default

Quote:
Originally Posted by Guilherme View Post
Mas o Bolsonaro é um imbecil completo e entreguista declarado do patrimônio nacional. Qual o apelo que voces veem nele?

A questão das armas? Se for por isso o Joao Amoedo também apoia e é bem mais preparado que o Bozo (também é entreguista).

Minha esperança é uma chapa de centro com Ciro + Lula ou algo do gênero.

Uma sinergia do preparo e autoridade do Ciro com o carisma e verve do Lula seriam perfeitos para derrotar a Direita Koshervadora e Alckmin.

Acho que com o Ciro na dianteira ele iria barrar qualquer pauta da esquerda liberal/PT que pudesse vir a corromper um grande projeto nacional e ao mesmo tempo fazer uso do carisma do Lula para guiar as massas rumo ao desenvolvimento e, se tudo der certo, posteriormente à inevitável guerra contra os Imperialistas que jamais vão aceitar um Brasil superpotência.
Eu bem sei que para ser "um de nós", não se precisa ser um "direitista Nando Moura", ou um bolso-minion. Mas eu devo concordar que é uma certa ingenuidade acreditar que Ciro fará do Brasil uma potência. Nosso país é o que é pela sua composição racial, que é mais importante que o direcionamento ideológico das suas lideranças. Considere como a URSS, mesmo sendo um poço de corrupção e ineficiência, mandou o homem ao espaço e foi a maior potência nuclear da história. Porque era de maioria branca, e mesmo os que não o eram, eram mestiços branco + asiáticos. Já no Brasil...

Acerca do Lula, você não acredita na culpabilidade do mesmo? Porque desejar a eleição de um homem condenado e preso por corrupção me parece masoquismo.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 04:48 AM.
Page generated in 0.21721 seconds.