Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old September 26th, 2021 #1
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default Dianho

O que acham desses tipos de descendentes de europeu no Brasil?
 
Old September 26th, 2021 #3
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Você poderia ter usado o tópico do White Pub para postar esses videos ao invés de criar um tópico com esse cara que é mais feio do que bater mãe no dia das mães.
 
Old September 26th, 2021 #4
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Nao sei se ele e' feio mesmo, ele e' como qualquer outro, parece estar zoado mentalmente so'.

Nao entendo o que acontece com essa populacao que fica nesse estado mental
 
Old October 6th, 2021 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 2,998
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
O que acham desses tipos de descendentes de europeu no Brasil?
Compilação de vÃ*deos do Dianho


Eu não conhecia o Dianho, mas confesso que sua comédia me diverte; eu curto este tipo de comédia feita na rua, de maneira casual e descompromissada, com atitudes meio malucas.

Dianho é um puro Brasileiro Europeu.
 
Old October 19th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Que esse video sirva de exemplo para os jovens não consumirem cigarro, alcool e drogas em geral. O cara conta a história dele abertamente e mostra os malefícios dos vícios. Abre o olho juventude.
 
Old October 30th, 2021 #7
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default


09.39 minutos, ''eu sempre sofri bullying por ser branco''
Eu acho que ele nao entende, mas eu entendo o que foi que aconteceu
 
Old October 31st, 2021 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Na minha época de garoto me chamavam lagartixa, gasparzinho, leitoso e outros porque minha pele era branca demais, hoje os braços, pernas, parte traseira do pescoço e rosto são queimados de sol. Quando garoto isso me incomodava, ainda mais estudando em escola pública que era um lamaçal de não-brancos. Só que o que o Dianho passa de mais importante ao meu ver é a experiência negativa dele com o álcool e as drogas. Ele expõe de maneira muito direta o quanto essas desgraças fazem mal e seduzem os jovens. Eu mesmo fui seduzido pelo álcool e o cigarro quando adolescente, felizmente o álcool eu consegui largar já o cigarro estou em processo de largar. Eu achava que precisava dessas porcarias para interagir com os outros da minha idade, que seria legal fazer essas coisas e que por fazer essas coisas seria aceito nos grupos escolares. Fiz papel de idiota hoje eu percebo. Fica a dica para juventude, sejam vocês mesmos e fiquem longe de drogas, cigarro e álcool.
 
Old November 1st, 2021 #9
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Na minha época de garoto me chamavam lagartixa, gasparzinho, leitoso e outros porque minha pele era branca demais, hoje os braços, pernas, parte traseira do pescoço e rosto são queimados de sol. Quando garoto isso me incomodava, ainda mais estudando em escola pública que era um lamaçal de não-brancos. Só que o que o Dianho passa de mais importante ao meu ver é a experiência negativa dele com o álcool e as drogas. Ele expõe de maneira muito direta o quanto essas desgraças fazem mal e seduzem os jovens. Eu mesmo fui seduzido pelo álcool e o cigarro quando adolescente, felizmente o álcool eu consegui largar já o cigarro estou em processo de largar. Eu achava que precisava dessas porcarias para interagir com os outros da minha idade, que seria legal fazer essas coisas e que por fazer essas coisas seria aceito nos grupos escolares. Fiz papel de idiota hoje eu percebo. Fica a dica para juventude, sejam vocês mesmos e fiquem longe de drogas, cigarro e álcool.
Segundo ele mesmo ele foi pra drogas por causa desse bullying.
Eu estudei em escola publica, os nao brancos falam tudo que e' coisa racial, mas os brancos nao podem, e vc esta pouco maturado emocionalmente por ser crianca e pre adolescente ou ate mesmo adolescente. Eles comecam a inventar que vc e' feio, que vc isso que vc aquilo (geralmente pq quando eles olham pra vc enxergam essas coisas neles mesmo), pra mim o problema do Dianho e' que ele acreditou nisso demais.
 
Old November 1st, 2021 #10
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,509
Default

Espero que o Dianho se recupere logo desses vícios e possa viver em paz!

Eu vi as drogas desgraçarem muitas pessoas, mas o Dianho está no caminho certo.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 10:48 AM.
Page generated in 0.08166 seconds.