Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old May 21st, 2011 #21
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default



Já consigo, já.

Primeira questão : O crânio do Faraó é caucasiano.

Segunda questão : A classificação está incorrecta. São dois crânios de tipos raciais distintos já consigo perceber isso. Podiam ser dois "iguais", não são.

E percebi que a classificação está errada por estarem trocadas as classificações.

Achei piada especialmente ao facto de haver conseguido perceber que a cana de nariz dos asiáticos é como que "puxada" para cima relativamente aos caucasianos.

Boas explicações. Obrigado.
 
Old May 24th, 2011 #22
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Rick agradecia que me pudesses dar aqui uma ajuda...O miúdo é mulato certo? Mas o Cristiano Ronaldo tem uma costela de sangue negro, ao que ouvi dizer...Supondo que a mãe do miúdo é Branca, o filho do Cristiano Ronaldo podia ter ido buscar a cor apenas ao pai, i.e ao Cristiano Ronaldo?

Durante quantas gerações será isso possível? Sabes? E os traços negróides que aparecem, ou podem aparecer aparecem sempre com a mesma "probabilidade" ? Ou o Nariz e o cabelo são os que mais podem aparecer?

O formato da maxila/mandíbula proeminente é o que vai "primeiro" pelo menos nos arraçados de preto que tenho visto parece ser o único traço deles que se perde...O cabelo crespo e o nariz ficam presentes de forma mais evidente...por mais gerações...Parece-me.



http://aeiou.caras.pt/podera-ser-est...ronaldo=f33015

E por fim o Nuno Morais Sarmento, que raio de misturas pode ele ter?

Pode ser só sangue "europeu"?



 
Old May 24th, 2011 #23
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default



http://aeiou.caras.pt/podera-ser-est...ronaldo=f33015

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Rick agradecia que me pudesses dar aqui uma ajuda...O miúdo é mulato certo?
Sim, é mulato.


Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Mas o Cristiano Ronaldo tem uma costela de sangue negro, ao que ouvi dizer...Supondo que a mãe do miúdo é Branca, o filho do Cristiano Ronaldo podia ter ido buscar a cor apenas ao pai, i.e ao Cristiano Ronaldo?
Acho que não é possível isso acontecer, vendo o nível de negritude do bébé.

É muito pouco provável ir buscar só a um dos lados quando ambos são brancos mas apenas um tem uma ascendência negra distante.

Quando os dois são brancos e os dois têm ascestrais negros já pode acontecer.


Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Durante quantas gerações será isso possível? Sabes?
Pode sempre acontecer porque é aleatório e está lá nos genes.


Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
E os traços negróides que aparecem, ou podem aparecer aparecem sempre com a mesma "probabilidade" ? Ou o Nariz e o cabelo são os que mais podem aparecer?
O fenótipo é completamente aleatório porque a combinação dos cromossomas é aleatória.

Portanto se o pai e a mãe forem brancos mas tiverem um gene negróide o inesperado pode acontecer.


Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
O formato da maxila/mandíbula proeminente é o que vai "primeiro" pelo menos nos arraçados de preto que tenho visto parece ser o único traço deles que se perde...O cabelo crespo e o nariz ficam presentes de forma mais evidente...por mais gerações...Parece-me.
É possível que sim mas acho que também é um bocado aleatório e depende da % de mistura.

Este mulato ainda tem prognatismo e um crâneo bem negróide mas o nariz já não é à preto.





Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
E por fim o Nuno Morais Sarmento, que raio de misturas pode ele ter?

Pode ser só sangue "europeu"?



É caucasóide mas parece que tem sangue mouro.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.

Last edited by RickHolland; May 25th, 2011 at 12:07 AM.
 
Old May 25th, 2011 #24
Ricardo Mendonça
Moderador
 
Ricardo Mendonça's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Posts: 870
Default

Rick obrigado pá.

Portanto em relação ao filho Cristiano Ronaldo o miúdo é mulato e quase de certeza que a mãe também é, era, negróide ou possuia bastande sangue negróide. Certo.

Em relação ao Luisão, bem metido o exemplo, realmente manteve a mandíbula e o formato da cabeça mas o nariz de preto foi-se...Bom mas se calhar por algum acaso do destino descendia daqueles pretos de nariz mais afilado do sul de Angola...E nunca houve "penca" de preto para ser "perdida" sabemos lá... É interessante de facto.



Os pretos a que me refiro são mais ou menos assim. (Esta foto é de uma tribo da região do Congo, acho) Mas a ideia é esta. Altos e muito magros e vivem na região do Namibe, e o nariz é muito afilado.

Portanto e por fim o Nuno Morais Sarmento, eu também acho que fosse sangue mouro. Mas a questão é esta numa reconstituição apenas pelo esqueleto poderia o técnico (antropólogo forense...) chegar a uma pessoa de aspecto totalmente europeu apenas pelo esqueleto? O meu palpite é que sim, pelo esqueleto não se conseguiria determinar que o "falecido" tivesse o aspecto do Nuno Morais Sarmento ou do Paulo Portas, isto quanto à pele e ao cabelo, por exemplo.

A esse nível de "diluição" devemos ser idênticos, apenas olhando ao esqueleto.

Quer dizer a diferença dessas pessoas para o resto da população a nível do esqueleto é nula, certo ? Por isso disseste caucasóide...Presumo que tenha sido isso. (Estou a lembrar-me do crânio do Faraó...Caucasiano, mas de resto se for só "osso", o resto é impossível de determinar apenas por isso...Seria necessário "enquadrar" o crânio noutro contexto...digo eu")


Enfim, obrigado pelas opiniões.
 
Old May 26th, 2011 #25
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
No tópico INTRODUÇÃO A ANTROPOLIGIA RACIAL que esta hospedado no SF - StormFront - (este tópico é da época em que o SF ainda tinha algum valor) tem muitas informações boas referente a raça branca e suas sub-divisões. Não entendo até agora porque tiraram ele do Sticky (tópico fixo).
O Stormfront está a se transformar em algo com o qual não me identifico, e cada vez tenho menos vontade de postar por lá mas ainda não percebi se a mudança será para algo demasiado liberal ou para algo demasiado conservador.

Vejo muitas threads sobre o NS serem trancadas e membros NS serem banidos, isso é um sinal de oposição controlada, de qualquer das formas aquilo parece que já não é carne nem peixe mas sim comida kosher.

Já se ouvem rumores que o SF não vai durar muito mais tempo por causa dos supostos custos de operação e das ameaças do Don Black em fechar o fórum se os membros não contribuírem com mais dinheiro.

O melhor será salvar os nossos melhores posts e threads mais educativas ou transcrevê-los para aqui pois com a censura, moderadores e membros anti-brancos que por lá andam infiltrados existe muita boa informação que corre o risco de se perder para sempre se o site deixar de estar online ou se forem apagados ou retirados dos stickys.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old May 26th, 2011 #26
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Ricardo Mendonça View Post
Rick obrigado pá.

Portanto em relação ao filho Cristiano Ronaldo o miúdo é mulato e quase de certeza que a mãe também é, era, negróide ou possuia bastande sangue negróide. Certo.

Em relação ao Luisão, bem metido o exemplo, realmente manteve a mandíbula e o formato da cabeça mas o nariz de preto foi-se...Bom mas se calhar por algum acaso do destino descendia daqueles pretos de nariz mais afilado do sul de Angola...E nunca houve "penca" de preto para ser "perdida" sabemos lá... É interessante de facto.



Os pretos a que me refiro são mais ou menos assim. (Esta foto é de uma tribo da região do Congo, acho) Mas a ideia é esta. Altos e muito magros e vivem na região do Namibe, e o nariz é muito afilado.

Portanto e por fim o Nuno Morais Sarmento, eu também acho que fosse sangue mouro. Mas a questão é esta numa reconstituição apenas pelo esqueleto poderia o técnico (antropólogo forense...) chegar a uma pessoa de aspecto totalmente europeu apenas pelo esqueleto? O meu palpite é que sim, pelo esqueleto não se conseguiria determinar que o "falecido" tivesse o aspecto do Nuno Morais Sarmento ou do Paulo Portas, isto quanto à pele e ao cabelo, por exemplo.

A esse nível de "diluição" devemos ser idênticos, apenas olhando ao esqueleto.

Quer dizer a diferença dessas pessoas para o resto da população a nível do esqueleto é nula, certo ? Por isso disseste caucasóide...Presumo que tenha sido isso. (Estou a lembrar-me do crânio do Faraó...Caucasiano, mas de resto se for só "osso", o resto é impossível de determinar apenas por isso...Seria necessário "enquadrar" o crânio noutro contexto...digo eu")


Enfim, obrigado pelas opiniões.
Pelo crâneo dá para determinar a raça (algumas sub-raças) e o sexo.

Se quiseres saber qual a tribo ou etnias só com teste de DNA, análise antropológica ao fenótipo e genealogia.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old June 4th, 2011 #27
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by RickHolland View Post
O Stormfront está a se transformar em algo com o qual não me identifico, e cada vez tenho menos vontade de postar por lá mas ainda não percebi se a mudança será para algo demasiado liberal ou para algo demasiado conservador.
Vejo muitas threads sobre o NS serem trancadas e membros NS serem banidos, isso é um sinal de oposição controlada, de qualquer das formas aquilo parece que já não é carne nem peixe mas sim comida kosher.

Já se ouvem rumores que o SF não vai durar muito mais tempo por causa dos supostos custos de operação e das ameaças do Don Black em fechar o fórum se os membros não contribuírem com mais dinheiro.

O melhor será salvar os nossos melhores posts e threads mais educativas ou transcrevê-los para aqui pois com a censura, moderadores e membros anti-brancos que por lá andam infiltrados existe muita boa informação que corre o risco de se perder para sempre se o site deixar de estar online ou se forem apagados ou retirados dos stickys.[/QUOTE]

Também não me identifico com mais nada no SF atualmente, mas eu ainda acho que em relação ao SF Brasil & Portugal poderia ser feito algo caso fosse trocada a atual Moderação que para mim serve apenas para afundar ainda mais o forum e alguns usuários fossem expulsos permanentemente por tratar-se de usuários que são mais anti-brancos do que camaradas.

O "demasiado liberal" que você citou chega a ser tão nitido que até pardos e judeus são aceitos pela moderação, sendo que alguns moderadores além de pardos são judeus.
Quanto ao "conservador"... eu vejo que o pessoal gosta mesmo é de dar "murro em ponta de faca" e "bater a cara contra o muro", ficam com aquele papinho furado de "não odiamos as outras raças, só sentimos orgulho da nossa", isso é baboseira, é algo furado que eu vejo se espalhando igual um cancêr no SF, ficam pedindo desculpas, lamentando e tentando de forma inútil limpar a imagem com a sociedade, blá blá blá danado.
O SF é mais anti-branco do que pró-branco.
Don Black ameaça fechar o SF por causa de grana? Então porque a mulher do Don Black fica doando dinheiro para pretos e pardos?
Deixo aqui para todos verem isso para depois não falarem que eu estou paranóico ou falando de conspiração infundada:

Woman With Ties to White Supremacists Represents School for Blacks and Hispanics
Billionaire won't fire assisant for KKK link
White Supremacist Represents School for Poor Minority Kids
Vejam as matérias com os próprios olhos.
Será que não existem brancos passando dificuldades?
Mas a Cloe (esposa de Don Black) prefere doar dinheiro pra um bando de pretos e pardos, e agora vão ficar reclamando de "falta de dinheiro" para manter o SF?


Quanto a salvar os posts eu tentarei fazer isso aqui para esse tópico, acho uma boa idéia isso, deu trabalho pesquisar e postar lá, tem muita informação boa e importante.
Já quanto o site sair fora do ar, existe maa ferramenta que possibilita acessar páginas excluídas, é essa aqui.
Eu havia postado isso no SF nesse link aqui.
 
Old June 4th, 2011 #28
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
eu vejo que o pessoal gosta mesmo é de dar "murro em ponta de faca" e "bater a cara contra o muro", ficam com aquele papinho furado de "não odiamos as outras raças, só sentimos orgulho da nossa", isso é baboseira, é algo furado que eu vejo se espalhando igual um cancêr no SF, ficam pedindo desculpas, lamentando e tentando de forma inútil limpar a imagem com a sociedade, blá blá blá danado.
Caro Nikolas...
Acaba de falar tudo! E muitos dos nossos tópicos eram muito bem voltado para o nosso lado. Lembro bem do thread de "ImageNS" e o outro "reacionário vs revolucionario"... Alí foi a ISCA onde detectei os Judeus/Pardo travestido de branco.
Já faz um bom tempo em que não faço acesso aquele site. Nem nos favoritos ele não se encontra.

*Obs: Nikolas, você não está sendo paranóico quanto menciona de Don laBck.
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old June 4th, 2011 #29
Dmitri Petrenko
Junior Member
 
Dmitri Petrenko's Avatar
 
Join Date: Jun 2011
Location: Born in France, at moment in Brazil
Posts: 29
Smile

Excelente tópico, estão de parabéns, pelo pouco que eu já vi, vocês são muito mais sérios que o pessoal do SF
 
Old June 4th, 2011 #30
Dmitri Petrenko
Junior Member
 
Dmitri Petrenko's Avatar
 
Join Date: Jun 2011
Location: Born in France, at moment in Brazil
Posts: 29
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post
Sudanês

Origem do Sudão é caracterizado por uma grande altura, corpo robusto, grande habilidade para construir músculos, nariz extremamente grande e achatado, lábios muito grossos e pele muito escura.

O crânio do Sudanes é longo, estreito, bem desenhado de trás da cabeça. O rosto é grande e muito alongado.









Paleonegroide

Ao contrário sudanids, os lábios são menos grossos, o nariz parece menos inchado e modelado e a pigmentação é mais leve.








Acho que vou ter pesadelos hoje a noite D:
 
Old June 8th, 2011 #31
Stolas
Junior Member
 
Stolas's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Dante
Posts: 104
Default

Quote:
Originally Posted by Dmitri Petrenko View Post
Acho que vou ter pesadelos hoje a noite D:
Seus lábios são iguais aos Bakongos!
 
Old June 9th, 2011 #32
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Eu tenho visto uma discurssão no SF que me chamou a atenção e por isso eu vou postar aqui um comentário retirado da Seção A Voz de Odin do antigo site Valhalla88, que serve para esclarecer de uma vez por todas essa questão.

Há algum tempo perguntaram sobre David Lane e sobre o que ele quis dizer falando sobre se pensar como branco, agir como branco tu é branco...

O mencionado artigo de David Lane têm sido mal interpretado. O autor se refere a discriminações com relação a pessoas de origem mediterrânea (portugueses, italianos do sul, espanhóis, etc.) que sempre foram vistos com um certo desdém nos EUA, trata-se de um texto direcionado aos camaradas americanos e que, quando lido fora de contexto, leva a uma interpretação equívoca. Não se trata portanto de mestiços, mas sim de indivíduos com origem européia que são vistos como uma espécie de “segunda classe”, por parte de algumas pessoas.

Retirado de A Voz de Odin do antigo Valhalla88

Fonte.
 
Old June 22nd, 2011 #33
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

RickHolland, conforme havia me pedido no outro tópico...

Tive acesso a uma tabelinha de porcentagens que para mim é razoável, gostaria que pudesse análisar ela:

1/16 para o caso de mestiços com mais de 60% de sangue branco.
1/16 para judeus
1/32 para mestiços com entre 40 e 59% sangue branco
1/64 para negróides, mongloides e mestiços abaixo de 40%


Qual seria sua análise dessa tabela?
 
Old June 23rd, 2011 #34
Jonas Hoffmann
Comandante NS
 
Jonas Hoffmann's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Brasilia/Rio Grande do Sul/Portugal
Posts: 366
Blog Entries: 5
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
RickHolland, conforme havia me pedido no outro tópico...

Tive acesso a uma tabelinha de porcentagens que para mim é razoável, gostaria que pudesse análisar ela:

1/16 para o caso de mestiços com mais de 60% de sangue branco.
1/16 para judeus
1/32 para mestiços com entre 40 e 59% sangue branco
1/64 para negróides, mongloides e mestiços abaixo de 40%


Qual seria sua análise dessa tabela?
Estou meio por fora do assunto entre vocês dois, mas me diz qual a finalidade dessa tabela?
__________________
"Não há preto nas cores do Zenit"

"Apenas o chicote poderá civilizar o NEGRO" - Ten. do Rei Leopoldo II
 
Old June 23rd, 2011 #35
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by Jonas Hoffmann View Post
Estou meio por fora do assunto entre vocês dois, mas me diz qual a finalidade dessa tabela?
É um tenativa de se definir o que é branco do que não é branco.
Achei essa tabelinha e compartilhei ela aqui para poder ter as impressões dos usuários sobre a mesma.
 
Old June 24th, 2011 #36
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Quote:
Originally Posted by Nikolas Försberg View Post
RickHolland, conforme havia me pedido no outro tópico...

Tive acesso a uma tabelinha de porcentagens que para mim é razoável, gostaria que pudesse análisar ela:

1/16 para o caso de mestiços com mais de 60% de sangue branco.
1/16 para judeus
1/32 para mestiços com entre 40 e 59% sangue branco
1/64 para negróides, mongloides e mestiços abaixo de 40%


Qual seria sua análise dessa tabela?
Como é que vão achar essas percentagens no caso dos mestiços?

Os Judeus também são muito misturados logo também podem ser considerados mestiços.

Em princípio não concordo com essa tabela pois os mestiços e as raças não são todos iguais e têm diferentes distâncias genéticas entre si logo devem ter um tratamento diferenciado.

Acho boa ideia uma tabela progressiva pois achar o mínimo denominador comum para todas as raças seria difícil embora fosse de aplicação mais prática.
__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old June 24th, 2011 #37
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

Alex Jones citando a enciclopédia judaica a partir do minuto 2:30 explica a composição racial dos Judeus Ashkenazi e Sefarditas.


__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.
 
Old June 24th, 2011 #38
RickHolland
Bread and Circuses
 
RickHolland's Avatar
 
Join Date: Apr 2009
Location: Jewed Faggot States of ApemuriKa
Posts: 6,666
Blog Entries: 1
Default

A origem racial dos Judeus

http://www.nazi.org.uk/political%20p...iginOfJews.pdf

http://www.nazi.org.uk/political%20p...yOfTheJews.pdf












Para além das Leis raciais de Nuremberga havia também as leis raciais para se ser membro das SS e em especial os oficiais.

As Leis de Nuremberga eram para ser empregadas em larga escala logo tinham um método simplificado e mais "liberal" para o povo.

Já a política racial para as SS já era mais exigente e havia uma maior preocupação com a pureza racial.

http://www.history-alive.nl/pagina5.html

http://www.calvin.edu/academic/cas/gpa/rassenpo.htm

http://www.nazi.org.uk/political%20p...RaceTheory.pdf

http://www.nazi.org.uk/political%20p...ySSVolume3.pdf


Por exemplo os oficiais das SS tinham que provar pureza racial (todos os ascendentes tinham que ser alemães) até ao ano 1750.

Mas com aquela figura do "ariano honorário" criada para os casos especiais houve várias excepções como foi o caso de Emil Maurice.

Emil_Maurice Emil_Maurice


SIEG DER WAFFEN - SIEG DES KINDES

(Victory of the weapons - victory of the child)


http://ia600305.us.archive.org/6/ite...canFraktur.pdf


http://www.od43.com/Sieg_der_Waffen_SS_1941.html

http://www.usmbooks.com/ss_children_booklet.html

É pena não ter encontrado tradução.








RASSENPOLITIK

http://www.od43.com/SS_Rassenpolitik_1942.html

http://www.dac.neu.edu/holocaust/Naz...l%20Policy.htm















__________________
Only force rules. Force is the first law - Adolf H. http://erectuswalksamongst.us/ http://tinyurl.com/cglnpdj Man has become great through struggle - Adolf H. http://tinyurl.com/mo92r4z Strength lies not in defense but in attack - Adolf H.

Last edited by RickHolland; June 24th, 2011 at 06:34 PM.
 
Old June 25th, 2011 #39
Nikolas Försberg
White Diamond Death
 
Nikolas Försberg's Avatar
 
Join Date: Dec 2010
Location: Battlefield
Posts: 3,356
Blog Entries: 4
Default

Quote:
Originally Posted by RickHolland View Post
Como é que vão achar essas percentagens no caso dos mestiços?
A olho nu é complicado mas dá para se fazer uma análise preliminar, algo bem primário. Um teste de DNA completo seria o ideal.
Mas como nesse caso trata-se de no minimo 4 gerações atrás, o tal teste no trisavô é impraticável. E mesmo que fosse possível não valeria a pena fazer o exame no triasavô, poderiamos fazer diretamente na pessoa.

Nos remetendo novamente as identificações antropológicas, antropometria e por ae vai em caso por caso.

Em futuro bem longe poderiamos fazer o mapeamento completo na pessoa a partir de um exame, caso por caso para se chegar em um denominador comum.

Quote:
Os Judeus também são muito misturados logo também podem ser considerados mestiços.
Exato.

Quote:
Em princípio não concordo com essa tabela pois os mestiços e as raças não são todos iguais e têm diferentes distâncias genéticas entre si logo devem ter um tratamento diferenciado.

Acho boa ideia uma tabela progressiva pois achar o mínimo denominador comum para todas as raças seria difícil embora fosse de aplicação mais prática.
Exato. Poderia colocar uma tabela aproximada em um nível aceitável ao menos para continuarmos o debate?
A tabela que eu postei é incompleta, mas serve de ponto para seguirmos, gostaria que pudesse alterar alguma coisa nela ou ela toda se preciso para continuarmos o debate.
 
Old July 4th, 2011 #40
Lusi
Senior Member
 
Lusi's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 714
Default

http://resistencialusitana.blogspot.com/

Traçando A História Genética Do Homem Moderno

http://www.mediafire.com/?3hcpn6xw34g7dvr

Estive a dar uma vista de olhos nisso e pareceu-me importante, está em espanhol o que facilita a leitura por pessoas que tal como eu não especialistas em inglês.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 06:01 PM.
Page generated in 0.17520 seconds.