Vanguard News Network
Pieville
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Broadcasts

Old August 17th, 2021 #2663
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post

Simplesmente uma das mais belas imagens que já vi.

Obrigado pela publicação, Camarada Rodrigo.
 
Old August 17th, 2021 #2664
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Simplesmente uma das mais belas imagens que já vi.

Obrigado pela publicação, Camarada Rodrigo.
Obrigado! Também gostei da imagem porque só tem pessoas brancas segurando a bandeira do Brasil.
 
Old August 18th, 2021 #2665
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Algum judeuzinho ou vassalo de judeu tirou a imagem da internet.
 
Old August 19th, 2021 #2666
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default


Ontem foi épico, quando estavamos caminhando encotramos alguns antifa's kkk foi soco, chute, paulada e até tiro kkk. Acho que eles entenderam que os antis não terão vida fácil no Brasl hahahahahahaha.
 
Old September 2nd, 2021 #2667
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

O Chico Buarque acha que o Brasileiro branco medio tem 128 ancestrais no Brasil. E que os Europeus estavam no Brasil em 1600 .

90% dos brancos atuais descendem da imigracao europeia que comecou em 1880, faz as contas ai Chico Burro, 2 na potencia 7 = 128, assumindo quatro geracoes por seculo ve onde isso vai dar.

Os argumentos desesperados da esquerda pra construir a destopia trirracial bolivariana sao ridiculos.

Explica como tu tem olho azul Chico, uma caracteristica recessiva depois de 4 seculos de miscigenacao?

Lunatico.


Last edited by JRRJ; September 2nd, 2021 at 06:54 PM.
 
Old September 2nd, 2021 #2668
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
O Chico Buarque acha que o Brasileiro branco medio tem 128 ancestrais no Brasil. E que os Europeus estavam no Brasil em 1600 .

90% dos brancos atuais descendem da imigracao europeia que comecou em 1880, faz as contas ai Chico Burro, 2 na potencia 7 = 128, assumindo quatro geracoes por seculo ve onde isso vai dar.

Os argumentos desesperados da esquerda pra construir a destopia trirracial bolivariana sao ridiculos.

Explica como tu tem olho azul Chico, uma caracteristica recessiva depois de 4 seculos de miscigenacao?

Lunatico.

Chico Buarque fala sobre racismo.
Numa coisa ele tem razão: a questão racial no Brownzil é mal resolvida. Óbvio, estimularam a miscigenação e a consequência disso se confirmou: destruição de identidades e confusão racial.

Esse é o discursinho típico da esquerda. Quem nunca ouviu a "pérola", geralmente dita por globalistas: "Mas, no BR todo mundo tem um ancestral negro!" Não é bem assim não. Chico pensa que o jogo já está ganho pra eles, mas nem todos os brancos estão derrotados.

Miscigenação não é valor em lugar nenhum. Em que aspecto (social) o Brownzil é melhor do que a Finlândia ou do que a Coréia do Sul?

H.M.
 
Old September 2nd, 2021 #2669
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
O Chico Buarque acha que o Brasileiro branco medio tem 128 ancestrais no Brasil. E que os Europeus estavam no Brasil em 1600 .

90% dos brancos atuais descendem da imigracao europeia que comecou em 1880, faz as contas ai Chico Burro, 2 na potencia 7 = 128, assumindo quatro geracoes por seculo ve onde isso vai dar.

Os argumentos desesperados da esquerda pra construir a destopia trirracial bolivariana sao ridiculos.

Explica como tu tem olho azul Chico, uma caracteristica recessiva depois de 4 seculos de miscigenacao?

Lunatico.

Chico Buarque fala sobre racismo.
Ele falou muita coisa certa, tirando nao entender que a maioria dos Europeus Brasileiros comecam sua historia no Brasil depois de 1880. Sem contar que os Europeus imigrantes tiveram muitas vezes ate' 12 filhos sem miscigenacao aqui no Brasil. Se tem 10% de Xuxas e Taffarels no Brasil ja da mais que o dobro da populacao de paises como a Suecia.

Mas ele tem toda a razao quando diz que a tendencia e' ir se miscigenando, por isso que tem que ser feito algo para impedir que isso aconteca. E acredito que ainda tem tempo pra impedir isso.
 
Old September 2nd, 2021 #2670
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Bom saber que um expoente da Esquerda como Chico - que na minha opinião é gigante, musicalmente - admite que existe uma questão racial/identitária que o Brasil tem que resolver.

Com certeza, a maioria dos puros Brasileiros Europeus são originários das Imigrações dos anos 1880 em diante.

Mas eu vou dar uma de otimista, e lembrar que as primeiras famílias de novos Brasileiros vindos da Alemanha foram recebidas aqui no Brasil pelo Imperador Dom Pedro I e pela Imperatriz Leopoldina em 1824, e os primeiros novos Brasileiros vindos da Itália, em massa mesmo, a partir de 1875.

E vou esticar mais o meu otimismo, ao imaginar que existem clãs familiares Brasileiros originários da nobreza de Portugal e Espanha da época do Brasil Colônia que podem sim ter sido preservados da miscigenação.

O Camarada Rodrigo disse acreditar que temos nossos 20 a 30% de puros Brasileiros Europeus, e eu confesso que me aproximo deste número também.
 
Old September 3rd, 2021 #2671
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

Dariam de 44 a 66 milhões de brancos o Brasil, ou seja o terceiro ou quarto maior país europeu.
 
Old September 3rd, 2021 #2672
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

Quote:
Originally Posted by Herald Messenger View Post
Numa coisa ele tem razão: a questão racial no Brownzil é mal resolvida. Óbvio, estimularam a miscigenação e a consequência disso se confirmou: destruição de identidades e confusão racial.

H.M.
Eu acho que talvez isso até nos favoreça , digo não os WN, mas o Brasil em geral. Por causa da confusão racial que temos a esquerda não consegue incultir o indentirarismo tão facilmente . Se fôssemos racialmente extratificados como os EUA, o Brasil seria bem mais lacrador. Deixa o Ronaldo Nazario pensar que ele e branco
 
Old September 6th, 2021 #2673
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Parte de mãe

A parte portuguesa da família... minha avó (branca) teve vários filhos com meu avô (branco) mas depois de se separar do meu avô (branco) teve um relacionamento com um negro depois de se separar do meu avô (branco) e desse relacionameto nasceu um ser mestiço escuro (mulato), esse meu "parente" mestiço casou-se com uma mulata e teve duas filhas mestiças e uma dessas filhas teve um filho mestiço loiro do olho azul. É ultra estranho ver um não-branco com cabelos loiros e olhos azuis. Minha avó teve muitos filhos brancos loiros e outros com olhos verdes e se tornou uma traidora racial ao terminar o relacionamento com meu avô (branco) e iniciar um relacionamento com um negro. Minha bisavó (branca) era loira dos olhos azuis assim como meu bisavô (branco) e eram abertamente racistas (no melhor sentido da palavra... bem racistas), na época deles vivos eles falavam na cara de qualquer um que não gostavam de não-brancos.

Parte de pai

Por parte de pai sou descendente de italianos e meus bisavós e avós honraram o sangue europeu, já os filhos tiveram alguns traidores raciais. Felizmente meu pai honrou o sangue europeu. Tenho "parentes" mestiços grotescos de tão feios.

Tem hora que sinto vergonha de alguns parentes por serem traidores raciais.
 
Old September 6th, 2021 #2674
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Parte de mãe

, esse meu "parente" mestiço casou-se com uma mulata e teve duas filhas mestiças e uma dessas filhas teve um filho mestiço loiro do olho azul.
Esse garoto e' filho do Neymar. Olha que doidera isso


Last edited by Clifford Cliff; September 6th, 2021 at 10:37 PM.
 
Old September 7th, 2021 #2676
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Esse garoto e' filho do Neymar. Olha que doidera isso

Esses casos estão explicados no tópico de antropologia aqui no VNN, são lançados 50% de dna da mãe e 50% dna do do pai podendo ser lanaçados mais dna europeu pois o lançamento genético é aleatório ocororrendo esses bizarrices.
 
Old September 7th, 2021 #2677
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

O Neymar e 50% branco (ou mais), o filho e 75% ou mais branco. Creio que sera mais visivel a mesticagem quando ele for adolescente e adulto.



vs

 
Old September 8th, 2021 #2678
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Chico Buarque deveria assistir o documentário "Uma conversa sobre racismo" de do amigo Craig Bodeker. Embora as asneiras de Chico Buarque sejam sobre o Brasil o documentário desmancha a falsa narrativa de "racismo para todo lado" e etc. Eu tenho documentos até dos avós dos meus trisavós, tal comprovação já é mais que necessária. Tenho cabelos e olhos castanhos assim como a mãe da minha filha mais velha e minha filha loira de olhos azuis, todos os meus 4 filhos tem olhos claros. Sou alpino mediterraneo, um típico bem encontrado em Portugal, Espanha, Itália, Grécia, em algumas partes do Irã, Iraque, Afeganistão, Kurdistão e etc.
"Todo mundo é mestiço" assim disse Buarque tentando defender a filha suja amante de negros.
 
Old September 8th, 2021 #2679
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

O Chico faz parte de duas linhagens de fazendeiros coloniais , de MG por parte da Mae e do Nordeste por parte de pai. Ele diz ter uma ancestral negra nos 1800, o Fernado Henrique Cardoso que tambem e de familia antiga do mecanismo tinha o mesma conversa mole de "um pe na cozinha". A prova ta nos olhos do Chico, nao sobreviveriam duas rodadas de miscigenacao com negros ou ate com mediterraneos. Repara o filho do Neymar, dois pais de olho claro, ele sai de olho castanho. A genetica negroide se manifestou uma geracao depois.
 
Old September 9th, 2021 #2680
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Quote:
Originally Posted by JRRJ View Post
O Neymar e 50% branco (ou mais), o filho e 75% ou mais branco. Creio que sera mais visivel a mesticagem quando ele for adolescente e adulto.



vs

Vai parecer estranho mas Neymar é mestiço nítido entre 70% e 75% de dna europeu, a mãe do garoto parece ser branca, esse filho do Neymar PODE (não é certo) ter herdado 50% de dna europeu dos dois, ou pode ter herdado menos e manifestar mestiçagem mais tarde.
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 10:06 AM.
Page generated in 0.68308 seconds.