Vanguard News Network
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Reader Mail
VNN Broadcasts

Old March 25th, 2019 #1
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco
Default Casa Branca divulga vídeo histórico sobre Bolsonaro e Trump, Brasil e EUA

A aliança Brasil-Estados Unidos, um dos destaques da época histórica em que vivemos.
A única ressalva é: esta aliança é válida, apenas enquanto tivermos Bolsonaro e Trump.

Old July 2nd, 2019 #2
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Como a maldita corja bandida do Panafricanismo/Sionismo/Esquerda Internacional que está presente no YouTube retirou o vídeo anterior do ar, estou publicando de novo.

Old 1 Week Ago #3
Lutador Branco
ativista político

Lutador Branco's Avatar

Lutador Branco

Tremam, Esquerda e sua Mão Invisível, sempre pretendendo o pleno domínio Mundial.

Trump e Bolsonaro pregaram abertamente, na ONU, a favor do Nacionalismo e contra a Esquerda e o Globalismo Esquerdista.

Pregaram também sobre a expulsão e sobre a não permissão de entrada, nos Estados Unidos e no Brasil, de elementos estrangeiros indesejáveis.

Propaganda gratuita, a nível de ONU e de mídia Mundial, para os Nacionalistas.

Estes líderes, mesmo sem ter pleno entendimento ou aceitação disto, vieram para abrir as portas para os Supremacistas.

Estejam preparados.
Attached Thumbnails
Click image for larger version

Name:	Bolsonaro na ONU-09.2019.jpg
Views:	3
Size:	17.7 KB
ID:	10507  

Old 6 Days Ago #4
JRRJ
Junior Member

JRRJ

com a retirada das tropas da Siria, a minha fe no Trump esta completamente restaurada, no mesmo nivel que eu tinha durante a campanha em 2016. Feliz de ter esses dois na presidencia .

Reply

Share

Thread
Display Modes

All times are GMT -5. The time now is 09:21 PM.
Page generated in 0.06576 seconds.