Vanguard News Network
Pieville
VNN Media
VNN Digital Library
VNN Broadcasts

Old July 25th, 2021 #1
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default Borba Gato e o Brasil do futuro: Apartheid ou Solução Final?

Por YouTube ARTE DA GUERRA:

Grupo a ser identificado espalhou pneus pela via pública e próximo ao monumento, ateando fogo em seguida;
População está revoltada;
Esse tiro sairá pela culatra e ainda favorecerá muito o discurso Lei e Ordem no futuro.




Last edited by Lutador Branco; July 25th, 2021 at 09:49 PM.
 
Old July 25th, 2021 #2
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

Isso e um teste para as pessoas de bem do Brasil e tambem para os nossos militares. Vamos ver ate quando o Bolsonaro vai ficar nessa frouxidao de "dentro das 4 linhas da constituicao".
 
Old July 25th, 2021 #3
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

O cidadão de bem quer providências, o cenário nacional se agrava...
 
Old July 25th, 2021 #4
JRRJ
Junior Member
 
Join Date: Aug 2019
Posts: 148
Default

Eu sou a favor da solucao final. Os marrons nos odeiam , por inveja, e nunca sera possivel convivio, nem com Apartheid. As unicas racas possivels de compartilhar o planeta sao os leste Asiaticos, e os Indianos.
 
Old July 27th, 2021 #5
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Para este fim, temos que seguir, passo a passo.

Um dos passos iniciais seria, por exemplo, o mapeamento do não-puro Brasileiro Europeu, utilizando o próprio sistema esquerdista de cotas.

Quem iniciou o processo da solução da questão racial foi a própria Esquerda, e não os nacionalistas, com o Estatuto Racial e as cotas.

Nós também temos o direito de sermos ouvidos.

Querem vagas de cotas? Então faremos de maneira justa e correta.

Ao invés dos tribunais nas faculdades, onde o indivíduo se auto-declara afrodescendente para ter direito à vaga, haveria um teste genético obrigatório, aplicado a todos os residentes no país.
 
Old July 30th, 2021 #6
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

A PM prendeu em flagrante o dono da van que levou os comunistas para depredarem a estátua de Borba Gato, a justiça mandou soltar, depois a justiça expediu madados de prisão para dois vândalos.

Eu sou favorável de abate.

Cotas? Só se for em uma vala comum.
 
Old July 30th, 2021 #7
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Obrigado pelas participações, Camaradas Rodrigo e JRRJ.

Estamos pendendo mesmo para a direção da Solução de Heydrich .
 
Old July 30th, 2021 #8
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

A solução de imigração para fora do Reich não deu certo, vejam como os judeus ficaram mais poderosos ainda. Eu sou favorável da solução dos Diários de Turner.
 
Old July 30th, 2021 #9
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Obrigado, Camarada Rodrigo.

Que os comunistas não venham dizer que não somos democráticos.

Estamos praticando democracia aqui, a respeito desta questão complexa.

Todos participando do debate.
 
Old July 30th, 2021 #10
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by Lutador Branco View Post
Para este fim, temos que seguir, passo a passo.

Um dos passos iniciais seria, por exemplo, o mapeamento do não-puro Brasileiro Europeu, utilizando o próprio sistema esquerdista de cotas.

Quem iniciou o processo da solução da questão racial foi a própria Esquerda, e não os nacionalistas, com o Estatuto Racial e as cotas.

Nós também temos o direito de sermos ouvidos.

Querem vagas de cotas? Então faremos de maneira justa e correta.

Ao invés dos tribunais nas faculdades, onde o indivíduo se auto-declara afrodescendente para ter direito à vaga, haveria um teste genético obrigatório, aplicado a todos os residentes no país.
Eu defendo as cotas para brancos. Uma cota de terra, mais especificamente. E eles que fiquem com o resto.

Não tenho dúvidas de que se dois milhões de brancos luso-americanos motivados receberem uma área inexplorada do tamanho da Paraíba no planalto central, em duas décadas será um país bem mais avançado que o Brownzil.

Agora experimenta defender isso perante os esquerdistas. Eles te chamarão de racista, genocida, criminoso, etc...o curioso é que o negro pode "segregar-se" em quilombos, o sionista pode "segregar-se" em Israel. Só o branco é "obrigado" a gostar de multiculturalismo.

H. M.
 
Old July 30th, 2021 #11
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Não existe diálogo descente com esquerdistas.
 
Old July 30th, 2021 #12
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Na pauta desta reunião, até agora, me parece que temos as seguintes posições (mais ou menos assim):


eu sou Heydrich;

Rodrigo é dr. Pierce;

Herald é D. F. Malan;

JRRJ é dr. Pierce.


Temos que juntar todas as posições em uma, é possível montarmos este quebra-cabeça.

Last edited by Lutador Branco; July 30th, 2021 at 06:35 PM.
 
Old August 1st, 2021 #13
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Sendo o mais gente boa possível eu acredito na separação forçada dos brancos dos não-brancos e o abate completo no planeta do judeus.
 
Old August 10th, 2021 #14
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Eu tive minhas penas agravadas exatamente por não entregar ninguém, me foi proposto até perdão de pena caso eu fosse cooperar com o sistema para identificar mais pessoas da causa e eu disse não, segurei a bomba sozinho. É primeira vez que sou taxado de não ser de confiança, principalmente vindo de uma pessoa que eu respeito e admiro. Já fui chamado de muitas coisas, agora de "escravo da elite globalista" e "não transparecer confiança" foi a primeira vez.

Não me tornei o inimigo público número um atoa, foi ferrando o sistema judaizado marxista,
 
Old August 12th, 2021 #15
Rodrigo
White Diamond Death
 
Rodrigo's Avatar
 
Join Date: Mar 2017
Location: Brazil
Posts: 1,521
Default

Aos Revolucionários e Criminosos de Pensamento



A White International declara sua solidariedade com todos os prisioneiros políticos, ‘criminosos de pensamento’ e revolucionários raciais que arriscaram o próprio pescoço na Luta pela sobrevivência e vitória da Raça Branca e decidiram sujar suas mãos.

Enquanto teóricos de quarto e arrumadinhos tentam se afastar da associação com estes soldados urbanos, nós reconhecemos seu imensurável esforço e verdadeira dedicação pela Causa, pessoas que realmente deram um passo à frente e recusaram-se a ficar apenas falando. Muitas vezes, a recompensa que recebem é sua reclusa e julgamento moral por parte de pseudo-revolucionários democráticos a fim de ‘limpar sua imagem’ com a imprensa. A AWI se importa mais com nossos guerreiros do que com o que a Judimídia e seus lacaios pensam sobre nós.

Os assim ditos ‘orgãos competentes’ não passam de oportunistas e marionetes do Sistema capitalista e sionista, que de modo algum estão ‘apenas fazendo seu trabalho’. Jamais toleraremos a ação de traidores raciais que conscientemente estão a empregar uma eterna caça às bruxas contra nós. O dia chegará em que eles receberão o que merecem.

Prisioneiros de Guerra: Nós os apoiamos! Jamais serão esquecidos!

Sintam-se livres para nos mandar informações sobre prisioneiros Arianos nos gulags do Sistema.
 
Old August 12th, 2021 #16
Clifford Cliff
Banned
 
Join Date: Jan 2021
Posts: 429
Default

Imitacao do que estava acontecendo nos EUA com a estatua do general Lee. , Esse ataque a estatua foi artificial, ninguem aqui leva em conta de forma racial os bandeirantes. Isso so prova que o movimento comunista tem uma agenda global, e age de forma parecida em todo o planeta.
 
Old August 13th, 2021 #17
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by Clifford Cliff View Post
Imitacao do que estava acontecendo nos EUA com a estatua do general Lee. , Esse ataque a estatua foi artificial, ninguem aqui leva em conta de forma racial os bandeirantes. Isso so prova que o movimento comunista tem uma agenda global, e age de forma parecida em todo o planeta.
O brownzileiro típico é um "mvcvco imitador", meu caro. Morreu o George Floyd fora, eles logo encontraram o "George Floyd brownzileiro do Carrefour" no BR. Queimaram estátuas fora, queimarão no BR também. Nem sabem quem foi Borba Gato, mas "se é estátua então tem que queimar".
 
Old August 13th, 2021 #18
Herald Messenger
Junior Member
 
Join Date: Nov 2020
Posts: 52
Default

Quote:
Originally Posted by Rodrigo View Post
Eu tive minhas penas agravadas exatamente por não entregar ninguém, me foi proposto até perdão de pena caso eu fosse cooperar com o sistema para identificar mais pessoas da causa e eu disse não, segurei a bomba sozinho. É primeira vez que sou taxado de não ser de confiança, principalmente vindo de uma pessoa que eu respeito e admiro. Já fui chamado de muitas coisas, agora de "escravo da elite globalista" e "não transparecer confiança" foi a primeira vez.

Não me tornei o inimigo público número um atoa, foi ferrando o sistema judaizado marxista,
Ô loco minha gente.
 
Old August 15th, 2021 #19
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Quero explicar que admiro todos os Camaradas da seção Portugal & Brazil!, e em todo o VNN Forum, e o que acontece às vezes, aqui e em todo o VNN, são debates estritamente ideológicos, e cada um tem a sua posição, mas todos contribuem para o VNN Forum.


I want to explain that I admire all the Comrades in the Portugal & Brazil! section, and throughout the VNN Forum, and what happens sometimes here and throughout VNN, are strictly ideological debates, and each one has their position, but everyone contributes for the VNN Forum.
 
Old September 9th, 2021 #20
Lutador Branco
Senior Member
 
Lutador Branco's Avatar
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 3,033
Default

Apenas para explicar melhor a minha visão de Brasil, e a valorização que dou ao aspecto da nossa fundação, colonização e povoação pela Civilização Europeia, compartilho o texto abaixo, de um autor desconhecido.

Para vencermos publicamente e politicamente, teremos que nos desvencilhar de estereótipos considerados negativos pelo público, como por exemplo supremacismo e racismo escancarado, e sutilmente mas resolutamente, focar nosso apoio ao puro Brasileiro Europeu.

Assim podemos sair a público com maior chance de êxito.

Acho que os Camaradas de todas as Nações fundadas por Europeus deveriam fazer o mesmo.


Texto:

''O foco é exatamente como na lente da câmera. O que você foca, ganha cor, brilho, cresce... E assim é na vida também. Aquilo que você foca ganha destaque.

Se você foca nos problemas, na suas dificuldades ou limitações, no que te falta, com certeza tudo isso ganhará uma proporção ainda maior.

Focar no que há de bom não é aquela balela de positividade tóxica, é escolher conscientemente aquilo que você quer fazer crescer.''
 
Reply

Share


Thread
Display Modes


All times are GMT -5. The time now is 03:55 AM.
Page generated in 0.30318 seconds.